cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deveria ter Essências para receber no final de cada jogo!

Highlighted

Deveria ter Essências para receber no final de cada jogo!

As novas mudanças em League Of Legends chegaram realmente no conceito que a Riot Games queria, um Recomeço e algo que estimule os jogadores em aprender novas jogabilidades e conhecer novos recursos e até motivar todos numa situação de que o que posso fazer para tornar minha experiencia ainda melhor dentro de League, contudo a pontos que devem ser revisados.

Na minha sincera opinião as Essências Azuis precisam ser adquiridas de forma mais simples e de como era antes apos o termino de partidas, porque veja bem, no jeito que está, ta sendo bem complicado se conseguir, e no caso dos jogadores novos pode ser algo bem desconfortante ficar horas e horas se empenhando e não ter muitas essências algo que é necessário para se obter os campeões, entendo que tem as capsulas, entendo também que vocês irão dar um reforço em cada aprimoramento de nível.

Como nesse ponto horas e horas de jogo e demorar bastante tempo para adquirir essências necessárias para comprar aquele campeão novo que custa 6300, deste modo analiso que é preciso esse ganho de essência mesmo que seja bem pouco mais já sendo alguma coisa que pelo menos irá criar e desenvolver o empenho nos jogadores em querer jogar mais partidas e juntar as essências para adquirir seus campeões e atributos que fortaleça sua conta, não precisa ser uma quantidade extremamente grande, apenas um adicional a mais que possa supri a carência dos campeões, que no caso dos veteranos não terá muito impacto porém os novos terão uma situação bem desconfortante e altamente frustante.

Por exemplo no modo de jogos como as filas alternadas ou ranqueadas pode ser que demore muito para poder jogar ou iniciar um outro âmbito do jogo! Minha Sugestão é essa mesmo dar a disponibilidade de receber mesmo sendo pouco essências no final de cada jogo para pode colecionar, juntar e adquirir os campeões!

23 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Deveria ter Essências para receber no final de cada jogo!

Mano,
concordo…

não que esteja dificil de upar,
mas é que está demorado para tanto!!

O Game tá meio que quase um MMO, ou você farma ou você não é nada.

Bem isso que pensei também, e outra eles não querem que nós forjemos nosso caminho, nesse critério é preciso ter os atributos e ferramentas necessárias para que torne isso possível!

:iten2004: Precisamos das Essências Azuis para forjar nosso aprimoramento em League!

Realmente deveria porque poxa no meu caso eu irei ta ferrado porque só tenho 2 campeões no momento quero voltar a jogar mais essas novidades me preocupa porque sei la eu queria comprar o Kayn só que não tenho essências, eu to doido pra jogar com ele vi suas habilidades no Youtube to apaixonado pelo champion!

:champion141:

Realmente é bem chato essa situação :/ não pode adquirir o champion que você quer começar a jogar.

up
Tropa

Escutem esse cara! É o meu desejo sincero tbm
Tropa

As novas mudanças em League Of Legends chegaram realmente no conceito que a Riot Games queria, um Recomeço e algo que estimule os jogadores em aprender novas jogabilidades e conhecer novos recursos e até motivar todos numa situação de que o que posso fazer para tornar minha experiencia ainda melhor dentro de League, contudo a pontos que devem ser revisados.

Na minha sincera opinião as Essências Azuis precisam ser adquiridas de forma mais simples e de como era antes apos o termino de partidas, porque veja bem, no jeito que está, ta sendo bem complicado se conseguir, e no caso dos jogadores novos pode ser algo bem desconfortante ficar horas e horas se empenhando e não ter muitas essências algo que é necessário para se obter os campeões, entendo que tem as capsulas, entendo também que vocês irão dar um reforço em cada aprimoramento de nível.

Como nesse ponto horas e horas de jogo e demorar bastante tempo para adquirir essências necessárias para comprar aquele campeão novo que custa 6300, deste modo analiso que é preciso esse ganho de essência mesmo que seja bem pouco mais já sendo alguma coisa que pelo menos irá criar e desenvolver o empenho nos jogadores em querer jogar mais partidas e juntar as essências para adquirir seus campeões e atributos que fortaleça sua conta, não precisa ser uma quantidade extremamente grande, apenas um adicional a mais que possa supri a carência dos campeões, que no caso dos veteranos não terá muito impacto porém os novos terão uma situação bem desconfortante e altamente frustante.

Por exemplo no modo de jogos como as filas alternadas ou ranqueadas pode ser que demore muito para poder jogar ou iniciar um outro âmbito do jogo! Minha Sugestão é essa mesmo dar a disponibilidade de receber mesmo sendo pouco essências no final de cada jogo para pode colecionar, juntar e adquirir os campeões!

UP!
Arauto

EU APROVO ESSA IDEIA! aeaeaeae

UP!! MUDE ISSO RIOT, TA FEIOOOOO DEMAISSSS

Quem joga poucas partidas por dia está mais ferrado ainda :/

Tropa

Concordo já estava para criar um tópico sobre o mesmo assunto.
Antigamente era muito melhor e ganhava IP no final das partidas . Hoje eu acho que já não tem muita graça por conta desse sistema ainda mais por que demora muito para conseguir experiencia necessaria para pular de nivel e ganhar essas malditas essencias. em 5 partidas já podia está com mil de IP e agora tem que jogar umas 50 partidas para ganhar uma essencia que é pouca e insuficiente para compra de campeões. Ganhamos fragmentos? Sim que legal ótimo, mas não é o que queremos e a demora simplesmente é absurdo para adquirir essências.

up

Chega Desapontar você ganha 1, 2 ou 3 partidas, e não ganha essência pra comprar algo maneiro da lojinha ;(

Com certeza, por exemplo meu amigo só jogar 3 ou 4 partidas por dia ele demorará bastante para adquirir as essências necessárias para comprar aquela Ilaiol :champion420: Forte, ou quem sabe até aquele Jhin :champion202: Tiro Forte, ou se ele quiser dar aquela força pra seu time não poderá comprar tão cedo o temível Thresh :champion412: , Ou até se quiser a Diana vai ter que esperar o Crepúsculo Lunar ou talvez até a Lua nova ou quem sabe o Eclipse podendo até ser minguante essa espera e para concluir a dor do meu amigo se ele quiser se aventurar terá que esperar bastante para comprar a querida Rek’ Sai :champion421:! É Complicado amigo!

Tá mesmo feio e frustante Smiley Sad , Parece até que Michel Temer Tá por dentro da Administração da Riot Games! Tá muito tributado e dificil de se conseguir, tipo conseguir dinheiro R$ no Brasil.

Nem fala vai parece até aqueles joguinhos de cartas de celular, você vai precisar jogar vários jogos pra conseguir a carta lendária e ainda não poderá usar porque terá que desencantar outras pra lhe permitir essa proeza notável!

Quem vai gostar disso vai ser o Twisted Fate, esse aí curte um baralho

Aronguejo

Se for falar de MMORPG esteja claro que muitos te dão itens de graça e presentes diários e LoL nem em sonho faz isso. E raramente faz. Perdi a chance de comprar Soraka Ordem da Banana porque eu cai no truque do Baú Hextec sem chave e comprei uma bendita chave que agora está sobrando graças aos fragmentos de chave que me empurram.
Antes disso nada de aparecer tais benditos fragmentos…

Aronguejo

:champion141: é um campeão chato para se enfrentar e em especial porque ele atravessa paredes. Isto me deixa louco aparece um cara na sua frente e do nada…

Nem o prepotente e arrogante do é assim chato…
Bom jogo com ele!
Tropa

Eu estava defendendo a mudança, mas tá complicado mesmo, especialmente para quem trabalha muito como eu. Trabalho 60 horas por semana e fica difícil jogar a quantidade suficiente para upar devidamente legalzinho.
Gostaria que voltasse ao sistema antigo de receber fragmentos logo após a partida.
Achei muito maneiro o lance de receber experiência, mas está demorado DEMAIS pegar dinheiros ligolegianos.