cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Detalhes sobre a Friaca 2017

Highlighted
Aronguejo

Detalhes sobre a Friaca 2017

Fortes indícios apontam que a Friaca chegará amanhã. Esse post tem o intuito de fornecer o máximo de detalhes possíveis sobre o que poderá vir e como vai funcionar.

A Friaca

É o evento de natal do LoL, onde temos modos rotativos baseados no tema, além de skins legado. Há grandes chances de que ela chegue amanhã pelos seguintes motivos: a Sua Loja e o próximo modo rotativo Rei Poro chegam amanhã dia 12/12/2017 às 14h (do horário de Brasília). Veja mais detalhes ao longo do post.

Os modos rotativos incluídos neste ano são:

A Lenda do Rei Poro:  12/12 - 20/12 e 02/01 - 09/01

Fonte

Um modo parecido com o atual ARAM, jogado no mesmo mapa. Este modo estrela o Rei Poro. Os jogadores tem 2 feitiços: Lançar Poro Avanço ao Rei Poro. O time que marcar 10 inimigos com Lançar Poro  invoca o Rei Poro, que ajuda o time a levar o jogo. Cada membro da equipe pode dar biscoitos especiais que garantem poderes ao Rei Poro. Cada membro também pode usar o feitiço Avanço ao Rei Poro para (como o nome diz) chegar para perto do mesmo.

O objetivo deste modo é levar o Nexus inimigo. 

Existem ícones de invocador com o tema de Poros que alteram o seu companheiro durante a partida.

Ícones (antigos)

Ícones deste ano

Exemplos (antigo)

URFeA Guerra na Neve: 19/12 - 02/01

Fonte 

É o modo URF com campeões aleatórios. A novidade neste modo éque apenas heróis com skins temáticas/relacionadas à Friaca são escolhidos e você poderá jogar com a skin do mesmo ainda que não a tenha. Neste modo todos os jogadores tem apenas 2 feitiços: Lançar Poro Flash 

Alcance de Lançar Poro 

Lista de campeões e suas respectivas skins que entram nesse modo (em inglês):

O modo URFeA para quem não conhece é o modo Ultra Rápido e Furioso: Tempo de recarga reduzido nas habilidades (80% TRR), não há custo de mana/energia nas habilidades, tempo de ressurgimento reduzido, tenacidade aumentada, e diversos outros detalhes.

Fonte: Fórum PBE NA

Tema de Login Friaca 2017

Skins Friaca 2017

Spoiler

Jinx Elfa Ambiciosa - 1350 RP

Draven Noel - 1350 RP

Poppy Cervo da Neve - 1350 RP

Emotes Friaca 2017

Novas Missões

Não há muitos detalhes sobre elas, portanto só podemos afirmar como serão assim que forem lançadas mesmo.

Fonte: Notas da Atualização 7.24

Sua Loja

Chega amanhã 12/12/2017 como anunciado no post do servidor NA. Está programado para chegar as 8 AM PT (horário do pacífico) que tem 6 horas de diferença, ou seja, será lançado no mesmo dia às 14h BRT

Não houve um anúncio oficial quanto a isso no servidor BR, o que eu disse acima é apenas uma dedução baseada em eventos passados.

A Sua Loja oferece 6 promoções em skins que o Bot oferece para campeões que você acha que vai curtir. Os descontos podem ser de até 70%. Caso você não tenha o campeão, o desconto será aplicado ao Campeão + Skin.

As skins que você pode receber na Sua Loja são todas EXCETO: Lendárias, Míticas, Ultimates e Limitadas e também aquelas que foram lançadas a menos de 3 meses.

Fonte: Post servidor BR

Lista de Skins

Friaca 2016

Spoiler

Braum Noel - 1350 RP

Graves Dia Nevado - 1350 RP

Karma Inverno Mágico - 1350 RP

Friaca 2015

Spoiler

Bardo Dia Nevado (não é legado, já está a venda na loja) - 1350 RP

Syndra Dia Nevado - 1350 RP

Gnar Dia Nevado - 1350 RP

Friaca 2014

Spoiler

Malzahar Dia Nevado - 975 RP

Oriana Inverno Mágico - 975 RP

Sejuani Montada em Poro - 975 RP

Este post NÃO é oficial da Riot - Sou apenas um mero jogador que, assim como uma parte da comunidade, está ansioso pelo evento de natal deste ano. O post tem como intuito trazer o máximo de informação possível sobre o que está por vir no evento. Por não ser oficial algumas informações podem estar erradas.

Estarei editando este post incluindo todas as skins dos eventos passados caso haja pedidos e feedback para tal.

18 RESPOSTAS

Re: Detalhes sobre a Friaca 2017

up
Arauto

Boa explicação! Rei Poro e URF são os modos mais legais <3
Tropa

Parabéns pelo trabalhão, UP!

Tropa

Esse URF tá insano, você joga a bolinha da base, bate no minion inimigo no meio da lane.
Ótimo post :3

Otimo post

Arauto

upzão
Aronguejo

Espero que chegue hoje às 14:00 também
Arauto

Ótimo post! Esqueceu também de citar as skins da friaca 2013: Snowstorm sivir-Snow Day Singed-Winter Wonder Lulu

Bom tópico! Eu adoro o modo do Rei poro, mais fiquei chateado com esses poderes que colocaram no ano passado. Eu também tenho quase certeza que chega hoje, vamos esperar /õ
Tropa

Ótimo Post, UP

UP!
~~ zZzZ ~~
Tropa

MEU DEUS, QUE ICONES FOFOS!

Eu quero te-los.

Eu preciso te-los.

>:3

Tropa

Utilidade pública.
Tropa

Bom trabalho cara, parabéns! Smiley Very Happy

Vcs notaram que a missão da Friaca está com um grave problema?
Temos 2 linhas para seguir, só que uma só começa 1 semana depois da outra, pois o URFEa só entra dia 19 de dez, e o problema é que se vc quer seguir a linha do URFEa, vc não pode jogar o Rei Poro e ARAM durante essa semana, pq se não entrará na linha oposta (isso é um tiro no pé, pois vc impede jogadores de jogar seu jogo se quiserem a outra linha).
Além dessa insanidade, a linha do URFEa terá uma semana a menos para ser cumprida.
Só eu notei isso RIOT?

Aronguejo

Uma alternativa é vencer 3 partidas em Summoner's Rift, lembrando que partidas contra Bot contam também.
Mas a Riot meio que errou nisso ai de colocar um modo diferente pra cada missão...

O problema é que Vc vence no Summoner's, mas tem que esperar até dia 19 para poder jogar no URFa.
Era só lançar junto os dois modos.
Foi muita burrice, eu que tenho jogado mais ARAM, vou ter que esperar sem quase jogar essa essa semana.
Aronguejo

@MarceloMestre escreveu:
O problema é que Vc vence no Summoner's, mas tem que esperar até dia 19 para poder jogar no URFa.
Era só lançar junto os dois modos.
Foi muita burrice, eu que tenho jogado mais ARAM, vou ter que esperar sem quase jogar essa essa semana.

Mas a missão é pra você jogar em um OU outro. Você vencendo 3 em SR já garante a missão, mas entendi o que você quis dizer.