cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dessa vez a CUBE TV passou dos limites !!!

Aronguejo

Dessa vez a CUBE TV passou dos limites !!!

Olá invocadores venho por meio deste tópico relatar algo que não deveria ser permitido na comunidade do league of legends

Vou começar a história do início, estava eu iniciando minha soloqueue e de repente caem 2 indivíduos no meu time com uma abreviação antes do nome ''cbtv'' no início pensei que era um time ou algo parecido, quando entrei na tela de carregamento fui perceber que no outro time existia 2 indivíduos com a mesma abreviação ''cbtv'' e como sempre durante a tela de carregamento eu vou no op.gg e dou uma olhada e me espantei quando vi que os 4 indivíduos tinham acima de 80% de winrate !, procurei no google e olha oque eu achei : 

https://www.maisesports.com.br/corrida-ao-diamante-cnb/ 

'' A CNB, em parceria com a CubeTV, está promovendo algo inédito! Uma Corrida ao Diamante no League of Legends. Será um desafio onde qualquer jogador da comunidade poderá participar e teremos 30 mil dólares de premiação. 

As transmissões serão comandadas pela dupla puladora de muros Leonardo “Alocs” Belo e André “manajj” Rocha!'' '' O desafio consiste no seguinte

: o candidato tem que criar uma conta nova no League of Legends, colocando CbTV no nickname, por exemplo CbTV Fenômeno, e subir até o elo Diamante 3 até o dia 25 de setembro. Durante essa jornada, ele deve transmitir, pelo menos, 30 horas no canal dele na CubeTV. Os 160 primeiros que atingirem a meta se classificam para a segunda etapa. ''

Ou seja varias smurfs de mestre/challenger na soloqueue do platina ao diamante desbalanceando e fazendo um rasgo na ranqueada enorme, alem que os caras com essa sigla ''CBTV'' estão extremamente tóxicos e trihard pela alta quantia em dinheiro, eu como jogador acho isso um absurdo fazer um evento desses incentivando as pessoas criarem conta nova e smurfar e o pior de tudo não é 1 ou 2 pessoas são milhões e isso faz a ranqueada ficar totalmente retardada e cheia de smurfs rushando elo loucamente, a baixo esta as prints da partida e do winrate dos seres humanos, é apenas um desabafo pois a riot não irá fazer nada como sempre.

https://imgur.com/a/6YelRgX

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Dessa vez a CUBE TV passou dos limites !!!

Que chato isso, pior que nesse caso caiu cbtv lá também. Imagina se mais high elos começam a participar

Um absurdo propor um desafio desse. Era melhor propor um desafio na fila flex dos melhores times seria bem mais justo.

Ou então um campeonato amador em que os jogadores pudessem ser encaixados em times e concordar ou não etc e tipo disputar chaves e taças específicas.
Dragão

É melhor evitar a fila solo por um tempo :/
Os jogadores não tem culpa pois só tão indo atrás de uma oportunidade. Apesar de ser comum streamers fazerem smurf, a empresa podia ter pensado num desafio melhor.
Aronguejo

O pessoal vai só concluir a corrida e parar de jogar na conta, então vai ser um breve momento. Alguns já até concluíram, mas mesmo assim ainda achei desnecessário ^^.

Aqui o ranking: https://corrida.cnb.gg/ranking-geral

Acadêmico de Piltover

Cara, é complicado, esse tipo de atitute é reprovavel, mas né, sempre vai ter alguma empresa para se promover dentro do game!

Dragão

o que a CUBE fez é reprovável na questão ética do jogo e respeito com jogadores de elo mais baixo, mas em última instância, é uma entidade privada não filiada ao jogo. Por mais que incentive algo contra a filosofia da riot de smufs e que seja quase incitando comportamento anti desportivo, ainda assim é algo externo ao jogo.

Quem acho que passou de todos os limites e deveria sim ser severamente punido é a CNB, que é um time renomado do circuito nacional e está associado a todo esse caos. A CUBE TV é privada e pode propor algo e não tem exatamente o que a riot br fazer a não ser uma nota de repúdio. Agora um time que joga no circuito nacional estar associado a isso, aí sim é muito grave. Estão literalmente apoiando um stomp avassalador na sua própria comunidade

é chato e extremamente frustante mesmo, mas a riot permite esse tipo de coisa, então eles vão continuar fazendo.
Tropa

Eu cheguei a ter partidas com pessoas participantes desse evento, tanto no meu time, quanto no time adversário, mas em nenhum momento senti desequelibrios gritantes de habilidade nos jogadores das partidas que participei. No inicio da lane dava um cagasso, mas depois eu ficava de boas e consigui me manter no game, não teve nenhum "GG IZI", acho que tinha muitas pessoas nesse evento que só queriam o prêmio e não tinham de fato a habilidade pra ele.