cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desisto desse jogo

Highlighted

Desisto desse jogo

Desde quando eu começei a tentar aprender sobre game design eu me vejo criticando dms LOL, simplesmente pq é bem mal feito desse ponto. Esse jogo nao foi feito pra jogar casualmente, mesmo a riot tentando puxar a player base um pouco pra esse lado com URF e essas coisas, pq msm nesse modo tudo que os jogadores se importam é com ganhar ganhar ganhar ganhar, mesmo usando estrategias anti-jogo - a riot se faz de cega pq ela gosta da utracompetitividade, ela so puni esse tipo de estrategia quando sai do meta dela, tipo no jogo de 2h de ascention que ele baniu os caras que tavam fazendo essa estrategia.

LOL já eh um jogo muito ultrapassado, parece que ficou preso em 2010 (só parece msm pq o LoL antigo era bem melhor), o jogo eh super mal otimizado, cheio de bugs, mecanicas porcas, client ruim e etc etc, eu acredito que o pessoal so joga por puro vicio mesmo, nao acho que alguem consiga se divertir jogando isso serio, olha pra os streamers mano, ngm gosta de jogar isso (claro a menos que vc seja mais um victorywhore alienado pela riot). Crtz que se LOL fosse PvE e nao PvP ele ia falir instantaneamente, pq o jogo não tem mais essencia depois de tanto tempo sendo corrompido por bad game design e powercreep.

Sabe com o URFzinho até tava dahora de jogar, mas cara não da mais pra suportar toda a cagada que a riot fez nesse jogo. Pra mim o jogo ficou ruim quando o foco parou de ser vc o jogador, pra ser o time, pq agora simplesmente não da pra vc carregar ngm e msm que vc faça um monte de coisa boa, os negativos tem mais impacto que os positivos, e tudo isso é obviamente pra o jogo fica mais competitivo, e não como era antigamente que vc podia jogar o jogo so pra sair matando o pessoal. O foco saiu do individual pra ir pra o time (mesmo o jogo não tendo chat de voz né pqp riot é muito tosca), tendo uma visão bem mais focada no macro do que no seu micro, o problema disso é que as suas ações perdem o impacto, para dar voz para as ações do seu time e estratégia bla bla bla (coisa que convenhamos não existe até chegar nos elos super altos). Não me sinto mais recompensado por ganhar, alias não me sinto recompensado por nada, me parece mais que o skill cap e floor cairam la pra zero.

Grande parte disso é por causa que os Itens são simplesmente horriveis, eles não te dão o minimo de escolha nem nada, eu não sinto que comprar o item X pra counterar certa situação tenha algum impacto, os itens desse jogo parecem mais que são puramente focados em estacar poder, a unica escolha que vc tem que fazer é: qual vai te dar mais DPS. E dai cara row tem um build patch especifico e que nunca muda, pq realmente n tem motivo pra mudar já que os itens n tem impacto nenhum no jogo. Olha mas assim, vc quando alguem AD está dando muito dano vc pode pegar um de armadura pra counterar né, NÂO MANO KKKK eu não falei de item de defesa até agora por isso: eles são completamente inuteis; eles são super fortes no early game mas dps eles ficam completamente inuteis, até os itens de AP te dão mais sobrevivencia do que eles. O jogo tem simplemente muito dano por causa de todo powercreep que a riot não sabe cuidar, e os itens de defesa simplesmente não conseguem segurar o dano. Tava jogando URF contra um adc dai nossa vou fazer esse item de defesa que reduz critico aqui, sabe o que mudou, N A D A, o bicho em vez de me matar em 1s me matava em tipo 1.3s (e isso pq eu stompei o cara na lane). E acredite em mim quando eu digo isso, eu fico pasmo de ver os itens do lol, isso pq eu jogo Smite faz tempo e lá os itens mano são infinitamente melhores, não tem nem comparação.

E por fim o jogo é extremamente facil e não te recompensa por tentar investir seu tempo aprimorando seu micro (já que so o macro importa né, vc é main sla o que mas o que adianta se o time inimigo ta puxando a todo vapor com baron, drag e o caranguejo), o cumulo disso é a classe de ADC, nunca vi coisa mais ridicula, um personagem que é um powerhouse de dano e que tudo que ele tem que fazer pra aplicar todo esse dano é simplesmente clicar no inimigo (a mecanica mais facil do jogo simplesmente), quantas vezes eu não fui morto por um adc usando a famosa técnica de bater parado simplesmente pq ele tava um pouquinho feedado e tinha critico kkkkk. E qual a medida que a riot faz? Ela controla tudo artificialmente yay defesa é robada earlygame pra adc não te dar instakill, mas chega no lategame dai os "hypercarry" aperta la pra andar e atacar e sola o time inimigo todo, incrivel gameplay riot uau.

A riot só manipula esse bando de troxa dessa comunidade pra jogar o joguinho ruim dela e comprar as skin bonitinha, alias pq vcs acham que eles nunca tiveram interesse em conserta a colisão dos minions ou o recap de morte? muito dificil cara tem que colocar mais investimento no jogo prefiro dar essas roupinha pra esses troxa que eu ganho mais dinheiro ahahahaha pq tanto faz se o jogo é uma bosta vcs vão continuar jogando mesmo.
É isso vou voltar a jogar Smite que é 300x melhor mas a Hirez é uma bosta no marketing dela então o jogo so se fode. Espero que a riot va a falencia é isso beijos Smiley Happy

TL;DR
Riot não investe no jogo, itemization horrivel, falta de counterplay (se for assim prefiro jogar dados já que eu não tenho controle mesmo), bad game design/jogo não te recompensa por nada, cenário ultracompetitivo é toxico pra casuais.

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Desisto desse jogo

Riot é podre véi,cada escandalo que ela tem que se você ver você vai torcer pra ela afundar.
Highlighted
Dragão

Legal que o cara não pode só falar mal do jogo e dizer porque ele não joga mais (o que é super válido, talvez eu faça isso se parar de jogar), ele tem que dizer que todos os outros que jogam (e isso inclui não só o Brasil, mas os milhões lá fora) jogam por vício.
...
Tente expressar sua opinião sem tentar denegrir a imagem de ninguém, ok? De resto, super válido o texto (só queria saber porque ninguém consegue fazer um texto assim sem usar linguagem ofensiva, chamar alguém de trouxa, etc).

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão

Falou umas verdades, mas não chama a gente de trouxa não, grato.
Highlighted
Aronguejo

O jogo tem seus pontos fracos, mas ainda vale a pena jogar.
Highlighted
Tropa

É...é ultracompetitivo, a Riot não obriga, mas ou você depende da sorte (cof cof seleção artificial de jogadores cof cof) ou joga com amigos para aumentar a sua taxa de vitorias e de maneira indireta aumentar a sua diversão.
Highlighted

Tenho que concordar com voce em relação aos itens de defesa, eles estão quase inúteis, a Riot não sabe fazer um moba com suas posições corretas, tank é pra TANKAR, mas não, eles fazem o contrário eles dão dano para os tanks que conseguem solar inimigos, mas não aguentam mais que 2 segundos de dano de todo time inimigo nele, tudo errado cara, pessoas jogando de suporte mago full AP, dão dano absurdos na botlane, como Brand, VelKoz, Veigar, isso não devia funcionar cara, o dano deles deveria ser drasticamente baixo pelas circunstâncias da posição errada que se encontra o campeão, mas não é o que ocorre, o item de suporte "azulzinho" esqueci o nome, da gold por ataque básico e dano adicional a contato de habilidades e AA, ou seja acontece o contrário eles dão mais dano no early game como suportes do que no mid, esse jogo esta uma bagunça só, estão focando somente em mecanicas, não precisa mais ter estratégia para ganhar, mesmo que voce seja um gênio estrategista voce perde o jogo para alguém com mecanica superior a sua, campeões insuportaveis de se jogar contra como essa nova Irelia, Zoe, Kayin, TÁ UMA MERDA
Highlighted
Aronguejo

eu jRe: Desisto desse jogo

Acho que a coisa mais nojenta desse jogo é a equipe de balanceamento, Não que ela seja ruim, e sim que os sistemas e as ideias que essa equipe tem........ são de arrancar os cabelos de tanta loucura, Eu mandei um ticket pra eles pra perguntar como funciona o balanceamento entre dificuldade de personagens faceis ou dificeis, e eles tiveram a cara de pau de falar que eles querem que todos os personagens tenham o mesmo impacto de jogo, sabe o que isso significa?, que seu Yasuo 100% masterizado, Deve ter o mesmo impacto que um Garen 100% masterizado, Ou seja, todo seus treinos de mecanica são inúteis....

Highlighted

Re: eu jRe: Desisto desse jogo

Vc por aqui =D.
Jogo eh ruim mesmo mas yasuo eh um pessimo design, ta? Defende esse nojo nao.
Highlighted
Aronguejo

Re: eu jRe: Desisto desse jogo

Yasuo é feito pra criancada de 12 anos que ama falar no /all, mas temos que adimitir que o personagem é dificil pra caramba kkk
Highlighted
Aronguejo

o jogo ta cada vez mais matando a habilidade individual, n importa se vc é melhor que os outros 9 na partida, seu impacto no game será igual ou pior visto que quanto melhor vc é mais lix0 cai no seu time, vc pode jogar muito melhor uqe o fulano mas se ele estiver feedado ele te mata, n tem muito espaço para ganhar no micro play.