cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desistindo do League of Legends

Tropa

Desistindo do League of Legends

Eu estou oficialmente desistindo de jogar o league of legends.

Joguei desde o beta na minha primeira conta que eu perdi e nao tive suporte para recuperar na S3, criei outra conta que perdi a 1~2 anos e tambem não tive suporte para recuperar. E ainda sofrendo no ranked com partidas extremamente desbalanceadas, onde na maioria das vezes caindo no meu time jogadores que se saem mal nas suas rotas e começam a feedar (so nesses 3 meses vi acontecer 1x no time inimigo), e sempre acontece no meu time, 8~9 a cada 10 partidas, para nao dizer que estou exagerando.

O jogo está muito irritante, em vez de eu me divertir estou sempre me estressando e muito dos meus amigos antigos largaram o lol também por conta disso. Ou voce joga com uma equipe ou não vale a pena jogar, e os que restam jogam mais aram.

Então essa é minha carta de despedida. Não vou agradecer nada, pois eu gastei do meu dinheiro com um jogo que me deixou mais irritado que animado... Sem contar o tempo que poderia estar num mmorpg.

Mais uma coisa... Riot games, voces são um bando de incopetentes, caso seja a culpa dos superiores tudo bem, mais os que cuidam e criam tudo deveriam sobresair as ordens de cima. O jogo era muito legal no começo e agora... está uma porcaria. 

Adeus.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Desistindo do League of Legends

Até amanhã
Aronguejo

Re: Desistindo do League of Legends

parabens amigo, foi uma sabia decisão, faça como eu, toda vez que der vontade de jogar de novo, pare aqui no forum e lembre-se de como esse jogo se tornou uma merda, a vontade passa e vc fica livre para jogar jogos realmente divertidos, sugiro Monster hunter world e red death 2