cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desista desse jogo

Highlighted
Tropa

Desista desse jogo

Eae glr, venho aqui só para dar uma dica pra vocês, quanto menos vocês jogarem esse jogo melhor, perdi 9 anos jogando isso, alguns anos foram divertidos outros não, fiz muitos amigos, que muitos hoje não jogam mais esse jogo e e nós sabemos o porque, LOL só vem decaindo, a ferramenta de report que não funciona, o cuidado com o servidor é 0, várias empresas especializadas em Elo Job ganhando a vida com isso, as novidades que são fracas e pouco divertidas, as skins caras e um preço absurdo no rp que não rende nada. 
Desista desse jogo e procure outros novos sendo lançados por ai ou vá estudar e ser alguém na vida, não perca seu tempo com um jogo que não vai te trazer nada.

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Desista desse jogo

Uma boa dica, mas q infelizmente 99% das pessoas não vão seguir, simplesmente pq é a mesma coisa de vc chegar em um Fumante, um Alcoólatra, um usuário de drogas e falar q ele não deve continuar no vicio pq faz mal a saúde.

Nenhum jogo foi feito para lhe trazer nada.. Por isso eu falo que o jogo é só por 4fun
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

Eh não,prefiro pegar +4 amigos e ir zuar num blind pick de Yasuo.

(E namoral,você não perdeu 9 anos porque até a S5 o negócio era outro nível)
Se acha muito esperto não é mesmo? Tenha aulas particulares com Turumaktu
E reduza seu QI, mas pegue todas as mulheres que quiser. Garantimos resultados em 1 mês
Arauto

Desculpa aí, delegado da diversão alheia, mas eu ainda me divirto muito jogando.