cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desencantar skins

Desencantar skins

Vocês desencantariam alguma dessas skins pela Akali Presas de Prata? Eu gosto da skin mas dá uma pena desencantar alguma dessas outras...

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desencantar skins

Desencantaria a do Graves, Jinx, Seju e Vi... (ou deixaria a Jinx, mas as outras tiraria)

@FKL Raziel@  escreveu:
Desencantaria a do Graves, Jinx, Seju e Vi... (ou deixaria a Jinx, mas as outras tiraria)

Mas elas são boas kkk

Eu to pensando em desencantar a do Mundo, não curto mto o champ nem a skin, só nao fiz ainda pq é lendária

Arauto

Então... essas skins são skins "baratas" e que eu não vejo tanto o pessoal usando (menos Jinx e Graves), então optei por elas!

A Skin do Kha muda MUITA coisa nele e é lindíssima, a do Mundo creio que seja a melhor skin dele até agora (de menos a Pool Party) e é bem carinha e a da Ashe é maravilhosa (ela dança Kuduro cara... Kuduro)

Só a do Nocturne. Espera um dia a essência vem.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Gente... Nocturne? Onde tu achou Nocturne ali @Wahre Gesicht
?????

Embaixo a esquerda. Achei que era

https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Wahre Gesicht
no no no, é o Kha'zix Estrela Negra PASPOASKPOASKAPOK

Dá pra confundir (dá não, mas eu sou solidário kkk)...

@FKL Raziel  escreveu:
Então... essas skins são skins "baratas" e que eu não vejo tanto o pessoal usando (menos Jinx e Graves), então optei por elas!

A Skin do Kha muda MUITA coisa nele e é lindíssima, a do Mundo creio que seja a melhor skin dele até agora (de menos a Pool Party) e é bem carinha e a da Ashe é maravilhosa (ela dança Kuduro cara... Kuduro)

A do Kha eu não vou desencantar, ela é foda kkkkk
Acabei desencantando a do Mundo msm, eu nao curto o boneco msm

vai depender de gosto.

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
vai depender de gosto.

desencantei a do mundo, o resto eu vou ficar, pelo menos até aparecer uma skin q eu realmente quero, aí eu desencanto algumas dessas xD

Aronguejo

Tenho 108 Frags de Skin no momento.

Quando quero aprimorar uma (q vou usar 100%) da um pouco de dó de desencantar umas que eu nunca usaria.

Entendo sua dor! kk

@Fizz Fizz  escreveu:

Tenho 108 Frags de Skin no momento.

Quando quero aprimorar uma (q vou usar 100%) da um pouco de dó de desencantar umas que eu nunca usaria.

Entendo sua dor! kk

108?? Smiley Surprised acho q vc não entende a minha dor kkkkkkkkk