cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desempenho do Cliente

Aronguejo

Desempenho do Cliente

Riot, é realmente muito bom ver todas essas novidades, novas mecânicas, novos sistemas e tudo mais, mas vamos dar uma pausa e focar em uma coisa que tira o brilho de todas as outras atualizações: O cliente.

Vocês estão só criando coisas novas e jogando no cliente, parece até que sem otimizar nem nada.

Eu, por exemplo, tenho um PC mediano pra ruim, mas o JOGO (que é o que importa) roda normal, FPS 50-70, da pra jogar de boa. Agora pra entrar em uma partida é um horror, trava a seleção de campeão toda (só da pra banir os champs das primeiras filas, se n trava mais ainda), uma complicação para escolher champ, ou mudar as páginas de runa (e nem pense em tentar editar uma página na seleção) ou mudar spell. Sem contar que se você for o 1 a escolher já pode desistir que n vai dar pra escolher o champ (e vai ter q esperar 5 min pra entrar em outra partida)

Acho que vocês poderiam fazer uma versão lite do cliente (onde não tenha tantas coisas, e foque só em começar a partida mesmo), poderiam também mudar a tela inicial do cliente pq a atual é mta informação e acaba deixando mais pesado pra carregar, e também poderiam tirar animações desnecessárias (como a animação de mostrar quais campeões foram banidos ), ou poderiam adicionar o máximo de pré -configuraçoes no saguão de partida (tipo declarar qual champ se cair na posição tal)

PS.: um pedido especial : Deixar mais rápido a “recuperação “ do cliente quando alguém kita da seleção de champ .

Acho que é isso, valeu por lerem Smiley Happy