cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desejo muito sucesso a vocês na Season 8!

Highlighted
Aronguejo

Desejo muito sucesso a vocês na Season 8!

Eu, mais uma vez, passei vergonha na frente dos meus amigos ficando no Bronze, mas espero que sua temporada tenha sido melhor do que a minha!
Eu espero também que você atinja seus objetivos na próxima season, e que suas habilidades melhorem muito!

Boa sorte, e um abraço!
31 RESPOSTAS

Re: Desejo muito sucesso a vocês na Season 8!

Vlw, o mesmo pra vc.

Tropa

Obg szsz igualmente.

O Mesmo pra vc Abiguinho Boa sorte nos campos de Demacia <#

Ser Bronze não é vergonha nenhuma cara. O importante é você jogar, se divertir, se desafiar.
Veja rankeds como uma forma de você encontrar pessoas do seu nível para jogarem juntas.
Subir é bom claro, mas confie nas dezenas de diamantes que falam, que pegar diamante mudou absolutamente nada em sua vida.
Barão

Ser bronze não é vergonha, mas se vc tiver um tempinho pra investir no game, eu sugiro assistir videos, streams, assistir seus replays, aprender uns 3 bonecos e focar só neles pra ficar muito bom com eles. Escolher 2 lanes e focar nelas. E é isso, se vc fizer tudo isso, em menos de 1 ano vc chega gold ou platina tranquilamente.
Arauto

To pensando em buscar um Master próxima Season já to cansado de ficar Plat1/D5. E claro… isso se conseguir resistir ao WOW.

To pensando em buscar um Master próxima Season já to cansado de ficar Plat1/D5. E claro… isso se conseguir resistir ao WOW.

Holy, o trailer cinematográfico da próxima xpac do WoW ficou f*da demais (não sei se tu é Horda ou Ally), ver a Sylvanas erguendo a moral da Horda foi sem dúvidas uma baita emoção no meu S2…

Já no lol eu cheguei no prata 5, ganhava e perdia, chegando pro fim da season eu fui tentando me empenhar pra tentar subir mas o resultado foi que eu tive que parar pra não voltar pro bronze DGSKDBDLFNDLAN

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

Parabéns pelas suas conquistas migo ♥ muito sucesso pra vc tbm nessa proxima season, não fique triste ou envergonhado pq terminou bronze, as pessoas progridem aos poucos, quem sabe ano que vem vc ja estará no Ouro ou Platina.

Que tenham menos feeders e trolls na S8, Amém
Aronguejo

só n quero cair cm os broze nessa md10 kkkkkkkkkkk
Tropa

Eu não desejo nada, se virem ai.

Amo vocês <3

vergonha de que cara? se voce é bronze é bronze e pronto …

Só discordo em uma coisa.
Ouro = Skinzinha de grátis no fim do ano!

PELA HORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Tropa

Eu, mais uma vez, passei vergonha na frente dos meus amigos ficando no Bronze, mas espero que sua temporada tenha sido melhor do que a minha!

Eu espero também que voc&ecirc; atinja seus objetivos na pr&oacute;xima season, e que suas habilidades melhorem muito!

Boa sorte, e um abra&ccedil;o!

Ei amigo, obrigado! Desejo o mesmo para você.

Tomei a liberdade de olhar seu histórico de rankeds e vi que muito raramente você tem mais de 50% de participação em Kills nos jogos. Eu só consegui melhorar depois que entendi que “ninguém” olha mini mapa nesse jogo e comecei a fechar bota rapidamente para dar o máximo de roaming que eu podia (Sempre adiantar a lane antes de fazer isso, obviamente). Quando estiver mid tenta fazer isso que você vai subir com certeza. Peguei platina com relativamente ‘poucas’ vitórias e acredito que se continuasse focando nas rankeds subiria para o diamante. Se quiser me adicionar depois, fique a vontade.
Abraços e sucesso!

Eu nem vou tentar,vou voltar pro WoW onde eu fui feliz pra %%%%%,até o WoD…
Aronguejo

Uma dica:Mude de amigos,não de elo.
huu Tropa
Tropa

é muito bom ler isso <3 desejo-lhe o mesmo Smiley Very Happy

Apesar que mudar de elo também é uma coisa boa
Tropa

upei bronze 4 pra gold 5 com 4 campeoes cara, rlx que e facin de upar