cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desconto ao comprar várias skins de uma vez.

Arauto

Desconto ao comprar várias skins de uma vez.

Bom queria sugerir uma coisa aqui pra vocês da Riot,eu não sei se já existe mas imagino que não,queria sugerir que ao comprar RP, o jogador pudesse formar um pacote de compras , de skins,wards e etc, e aí quanto mais itens forem comprados,mais desconto poderá receber,e mais RP sobraria ,e aí depois de um determinado número de skins compradas num pacote ( 5 por exemplo ) poderia receber até um prêmio como uma orbe extra ou uma ward.

Acho que isso iria incentivar as compras já que normalmente quando você paga 50 pila num card,o que pra quem é pão duro igual eu fica esperando bastante coisa,porém você consegue comprar umas duas skins daquelas de 1350 e aí fica na vontade de comprar mais uma mais simples ou algo assim.Resumindo iria fazer valer mais a pena quando você compra uma skin.

Bom eu não sei acho que as pessoas iam se incentivar a comprar mais skins e até economizar seu tempo.E como eu sei que são as skins que pagam os salários de vocês , de repente essa ideia podia ser considerada.

Além disso queria também sugerir que durante as compras,o jogador pudesse vizualizar o modelo da skin dentro do jogo * o que teria evitado um pouco a minha reação meio broxante depois de ver o Yorick Arco Celeste dentro do jogo mas enfim eu só acho que aquilo tá mais pra um tom de banana brilhante do que o dourado reluzente da splash art,anyways é bonita a skin...