cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Descanse em paz Raul do Canal "NÃO MUITO NOOB"

Highlighted
Tropa

Descanse em paz Raul do Canal "NÃO MUITO NOOB"

PazInfelizmente ontem, a depressão fez uma nova vitima, o Raul do canal de humor "Não Muito Noob".
Me lembro muito bem de quantas vezes ri com seus videos, principalmente no inicio do LOL e a um ou dois anos atrás ele fez um video falando sua depressão. 

Eu não sei bem como aconcelhar de forma correta se você esta passando por uma faze ruim na sua vida, até porque cada caso é um caso, talvez procurando um um psicanalista ou psicologo possa ajudar, porem a sempre outros meios de tentar ver o lado positivo do nosso dificil mundo. 

Lembre-se, existe também o Centro de Valorização a Vida 

Telefone - 188

Espero que esteja em um lugar de luz agora, Raul. 

60 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Descanse em paz Raul do Canal "NÃO MUITO NOOB"

É foda mano, pensar que nos videos ele nunca demonstrava essa maldita doença, mesmo morrendo por dentro nunca deixou de fazer a gente rir, o pior é pensar que muita gente diz ser frescura.

"É fácil rir da dor dos outros quando ela não dói na gente" - Gustavo GN

Krl que BAD cara... NAO PASSA-VA pela minha cabeça que ele tinha essa MALDITA doença :'(, espero que a familia dele seja forte e supere esse TRISTE capitulo :'(.
"Jax vou enfiar esse poste TAO FORTE NO SEU C# que tu vai parecer um PICOLE DE UVA" Nao Muito Noob

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

F
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

F
#VoltaBoards!!!
Dragão

F
Já tomaram café hoje?
Dragão

Que ele descanse em paz.
Arauto

F

Se foi um mito, simplesmente um símbolo da comunidade Brasileira de League of Legends, principalmente para quem é mais antigo por aqui, o cara que tirou risadas de algo negativo, um verdadeiro brasileiro capaz de tirar bom humor de tudo.

Descanse em paz invocador.

Tropa

Adorava o canal e a alegria que a pessoa trazia.
Sei que foi forte por muito tempo. Descanse em paz, guerreiro de Summoner's Rift. =/
Tropa

''JUNGLE LIX% DO BARALHO Q NUM GANKA''  Raul~

F

Tropa

@LuckaayYT  escreveu:

''JUNGLE LIX% DO BARALHO Q NUM GANKA''  Raul~

F

KKKKKKKKKKK

Aronguejo

F
Tropa

F
Lenda

Poxa velho triste demais, ele foi o primeiro canal do youtube q eu acompanhei de LOL quando eu comecei a jogar em 2015, sua voz era inigualável e inesquecível, seus videos tinham uma qualidade incrível, tem gente q acha q depressão é brincadeira, zoam, chamam de frescura, mas não entendem os sentimentos dos outros, descanse em paz e obrigado por tudo "Não muito Noob".

É triste, eu acompanho desde o inicio do canal, já vi alguns vlogs dele falando que tinha depressão  e ansiedade se me lembro bem, é triste. Sinto muito pela familia e espero que o Ruan esteja em paz, tenho certeza que ele seria uma pessoa maravilhosa e alegre se não fosse esta doença, que alguns de nós também possuem e sabem como é dificil, Mas ele aguentou bem, foi um guerreiro, como outros disseram no youtube.

F.

Tropa

Sdds Raul

F

É muito triste ver alguém que animava milhares de pessoas, perder a vida desta forma.

''Se você está atravessando o inferno...não pare.'' - Winston Churchill

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Raul-N%C3%A3o-muito-noob/m-p/...

Gente esse link é um humilde pedido de uma homenagem ao Raul. Se puderem dar GG para algum rioter ver e realizar nosso pedido, seria magico. Obrigado Raul. Descanse em Paz.
Tropa

F
Tropa

F