cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbanimento de contas

Desbanimento de contas

Bom, ontem o Lolking postou uma notícia interessante, uma matéria cita o Desbanimento de contas que foram permanentemente banidas, segue parte da notícia(traduzida por mim):

"A Riot Games vem experimentando reduzir os banimentos permanentes em contas, pois a Riot acredita que os jogadores podem crescer e mudar para melhor no servidor. Poderiam haver jogadores que tivessem bans por motivos limitados ou simplesmente bans muito antigos em que os jogadores tiveram algum tempo para amadurecer e pensar em suas ações. No entanto, isso não significa que os jogadores que voltam podem voltar a ser tóxicos. Qualquer jogador que tenha permaban e teve sua última chance, este será banido permanentemente novamente, mesmo que receba uma restrição de chat. Não há nenhuma palavra oficial sobre se você vai ter sua conta de volta ou não, como tudo é feito manualmente através de inspeção manual. Haverá também um número limitado de pessoas sendo desbanidas de cada vez, já que todos os jogadores que voltarem ao jogo serão assistidos manualmente para garantir que eles fiquem na linha."

O que vocês acham dessa iniciativa da Riot? vamos dissertar sobre!

Link da Notícia original em Inglêshttp://www.lolking.net/news/permanent-bans-arent-so-permanent

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desbanimento de contas

SE for verdade, acho bom não.
Dragão

se rolar algo assim, paro com o lol
Tropa

Fui banido no lol a + de 2 anos. High elo, mereci o ban, passava por problemas e descontava aqui.
Passei por psicólogos e mudei, me reestruturei e tenho vontade de voltar a jogar league of Legends.

Passou um tempo, estudei o jogo, me aprimorei para ficar por dentro do que acontecia. Achei alguns amigos de outros jogos que resolvessem começar a jogar. Minha conta tinha todos os champs até a chegada de aurelion.

Com meus amigos criei uma conta low lvl e subi lvl, infelizmente a n ser que aconteça algo inesperado no meu time as partidas são fáceis pois sou um jogador experiente. Entrei em contato com o suporte sobre rever meu ban de + de 2 anos. NEm que seja para marcar como uma conta com problemas e a qualquer sinal de erros ser deletado do universo. Mas disseram que não podem fazer isso.

Espero esse sistema chegar aqui, pois estou estragando o jogo de muitas pessoas, mas é a RIOT que me falou através de ticket para começar uma conta nova. Se eu iniciar nas rankeds no começo vou estragar o jogo de mais muitas pessoas.

Conforme vi num posto no NA, essas contas ficam sinalizadas como perigosas e qualquer ação errada já voltam a ser banidas.
Arauto

isso só mostra quando a riot ta desesperada ao ponto de trazer os jogadores tóxicos e troll de volta, fora que só faz crescer o número de tóxicos porque eles sempre vão pensar que vão ser desbanido e manda a velha frase deles ''a riot não faz nada mesmo''
Tropa

concordo em partes, mas esse trabalho que estão fazendo é para trazer velhos jogadores, e os desbans só ocorrem em contas que estão banidas a muito tempo.
Arauto

@jfzRage sei la em cara, acho "perigoso" essa atitude da rito, vai ser uma choradeira de quem não teve a conta de volta(bom isso se realmente for vdd), e tbm a gente não tem a imformação para saber que tipo de ban vai ser tirado, ha esse negocio de estragar o jogo da nada não, como se o lol não tivesse smurf.   

Já passou da hora de ter sido feito.
A Riot vem perdendo players por bans severos aplicados à revelia.
Eu mesmo tive uma conta banida por raiva apenas pegaram uma conversa minha do ano passado na qual eu já tinha sido banido pra justificar um permaban na minha conta principal.

1- A Riot vem perdendo jogadores e muitos deles não acham viável recomeçar do 0 uma nova conta.
2- Quem recomeça do 0 coloca todos os novatos em desvantagem e acaba por prejudicar a experiencia de outros players.
3- O único motivo pra vc se comportar bem é temer um ban que te impeça de jogar na sua conta principal, na qual vc gastou dinheiro, gastou imenso tempo upando e trabalhou para ter os campeões.
Caso a empresa te tire essa conta permanentemente o seu comportamente só irá piorar pois as outras contas que vc vier a ter serão contas smurfs (descartáveis ) nas quais qualquer tipo de comportamento tóxico é exercido sem o maior medo de punição afinal a conta não tem level alto, não tem essencia, não tem RP, não tem campeões em boa quantidade, não tem nada.

Toxidade não se resolve assim.

Toxidade se elimina aos poucos não dessa maneira.

Essa tabela eu cedo os direitos autorais para a empresa se quiser usar por mim está ótimo e me parece que tem o apoio da comunidade.

Tabela de punições por toxicidade.

1- Ofensa - Restrição de mensagens no chat - 10 partidas.
2- Ofensa - Restrição mensagens no chat - 25 partidas.
3 - Ofensa - Retirada do chat temporariamente 1 dia.
4- Ofensa - Retirada do chat temporariamente 7 dias.
5- Ofensa - Desabilitar o uso da conta por 7 dias.
6- Ofensa - Desabilitar o uso da conta por 30 dias.

**todos os bans são regenerativos conforme sistema atual de acordo com a melhora do comportamento.

A partir da 6 ofensa o jogador receberia a mesma punição de 30 dias sem uso da conta e colocado em fila de baixa espera por 1 dia que aumenta progressivamente conforme a reincidência.

Ex: 9 - 30 dias e fila de baixa prioridade por 2 dias.

Acredite, a fila de baixa prioridade faz um **cogumelo do teemo** dum estrago no moral do player e faz ele refletir bastante.
Além disso os 30 dias farão o cara pensar e muito no que fez.

Todos jogadores com chat desabilitado não poderão receber reports de discurso de ódio (para protegê-los de falsas denúncias)

Ações
Implementar filto de linguagem no chat /all como padrão

Aqui outra tabela

Tabela de punição por feeding intencional

1- Ofensa - Advertência do bloqueio do botão JOGAR na próxima ofensa e digitar CONCORDO.
2- Ofensa - Bloqueio do botão jogar por 2 horas durante 2 dias.
3 - Ofensa - Bloqueio do botão jogar por 12 horas durante 3 dias.
4- Ofensa - Bloqueio do botão jogar por 12 horas durante 4 dias.
6- Ofensa - Desabilitar o uso da conta por 30 dias.

A partir da 6 ofensa o jogador receberia a mesma punição de 30 dias sem uso da conta e colocado em fila de baixa espera por 1 dia que aumenta progressivamente conforme a reincidência.

**todos os bans são regenerativos conforme sistema atual de acordo com a melhora do comportamento.

Tabela de bans por Desistência/Ociosidade/AFK

1- Ofensa - Advertência e digitar CONCORDO.
2- Ofensa - Fila de baixa prioridade durante 2 dias (Acrescentar mais 2 minutos no tempo de espera).
3 - Ofensa - Fila de baixa prioridade durante 3 dias (Acrescentar mais 3 minutos no tempo de espera).
4- Ofensa - Fila de baixa prioridade durante 3 dias (Acrescentar mais 4 minutos no tempo de espera).

A partir da 5 ofensa o jogador receberia a mesma punição de 7 dias sem uso da conta e colocado em fila de baixa espera por 1 dia que aumenta progressivamente conforme a reincidência.

Aronguejo

É realmente eu fui no suport saber disso, e falaram que é verdade sim, é um teste beta no servidor NA, tomara que chegue aqui pra desbanir, e os motivos parece que são  varios, nao apenas pra rage.

Cara eu acho uma otima ideia pq eu tive minha conta banida por uma mentira minha com cartao de credito e me arrrependi mt poi investi mt tempo nela e tals e adoraria poder voltar a jogar nela
Tropa

gostaria que a riot desbanisse minha conta godsnick pois eu realmente ja melhorei no jogo e parei de ficar irritado eu apenas coloco uma música relaxante e começo a jogar kk

Oi, eu gostei de saber que eu posso "Reaver" minha conta, que é essa, pois nem foi quem estava jogando e tomei um banimento, eu só queria uma chance da Riot Games, eu nunca fui de xingar ninguém, mesmo estressado ou perdendo, eu me divirto jogando tento até ajudar meus amigos que tem esse problema de digitar e ficar xingando ;-; Eu só queria uma chance da Riot para voltar a jogar na minha conta normalmente. Eu amo lol, não joguei a anos pois fiquei sem PC e voltei com ban, só queria poder jogar denovo com minhas skin, personagens e minhas maestria.

seria bom, sério eu tinha todos os champs na conta, nem ligo para skins, mas farmar conta com todos os champs é um negócio que é mto chato nesse novo sistema de dinheiros deles, cara eu admito que fui idiota e mereci o perma, mas uma coisa eu digo o cara que eu chinguei tava de hack, e subiu o sangue na cabeça, é tenso.
Se desbanir eu jogo com comportamento adequado, até pq jogo overwatch, paladins, hots vários games e nunca levei ban neles só no lol.

no meu caso eu não tive a espera e levei perma direto o que foi bem injusto e tava 6 meses sem punição e honra tava quase no 4

1 - Eu apoio que Ex-jogadores toxicos voltem a jogar nas filas ranqueadas.

2 - O Motivo e simples, você quer cair com 4 jogadores que teve um dos braços amputado e é alejado das pernas, que ainda ficou cego de um olho no acidente sofrido?  só dai se já ve que i sujeito tem azar na vida, brinks ne?, so a piada, o argumento e serio mesmo.

3 - Os Ex-jogadores toxicos, eram os players que na maioria das vezes tinha a melhor jogabilidade de modo geral e se estressou em algum momento por seus compnheiros de time, então qual sua escolha? jogar com a Opção 2° ou jogar com caras melhores? afinal você tem varias ferramentas para ficar bem de boa, o mute de chat e pings se algo realmente sair do controle.

4- Gostou dos argumentos? deixa o like ai, fortalece a resposta ^^

ninguém tem o elo que merece.