cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desanimo total , alguém ajuda?

Dragão

Desanimo total , alguém ajuda?

Sla.. eu tento jogar de adc , mas não consigo mais, não consigo desviar, nao consigo fazer nada... to perdendo a cabeça com isso.. da vontade de larga essa merda devez, sla, eu sou uma bosta mesmo, acho que ssla.. devia tar afundada na merda do bronze 6 , desanima.... muito mesmo

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desanimo total , alguém ajuda?

Não se torture assim. Jogue com o intuito da diversão em primeiro lugar. Se quer jogar de ADC você tem todo o direito, mesmo não fazendo bons games, o importante é jogar e se divertir. Agora, se a posição não esta te agradando, jogue em outra...
Dragão

tento me divertir.. mas n faço nada

Fica triste não. Nesse patch e no próximo os adc ainda continuaram fraco. Estão nerfado muito a bot Lane e Buffando assassino. Tá chato demais jogar de adc. Vamos esperar os patch seguintes e vamos ver se a Riot para de cagar o game.

Bom, se você quer se divertir, jogue com seus amigos, partidas personalizadas ou normal game's, o League of Legends deixou de ser um jogo divertido desde a season 5 e a única maneira de se divertir é jogar em grupo. Mas você também pode tentar outras lanes, campeões e etc, mas ainda acho que se você está procurando um jogo divertido, tem vários melhores por ai.

Dragão

não tenho muitos amigo pra jogar.... maioria fica off o tempo todo

Como falei no outro post: pare de levar o que acontece aqui no coração lembre-se é um jogo todos são bonecos do jogo se divirta jogue para achar graça ontem mesmo eu me acabei de rir jogando de tresh no aram e joguei mal mas ninguém se importou pq tbm estavam se divertindo comigo e mesmo que se importassem e dai? Eu quero é me divertir jogos foram feitos para isso para distrair a mente. Tente isso.

O maior erro do ser humano principalmente brasileiro é achar que tem que jogar bem em um game para ser alguém. Na vdd só por entrar no game você já joga bem, foram feitos pra isso para alegrar.