cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desanimando com o jogo...

Highlighted
Tropa

Desanimando com o jogo...

Ninguém pode negar que essa atualização de mais de nível 30 entre outros foi legal, mas Riot, ta impossível conseguir EA… boa parte do pessoal ta desistindo de jogar por isso, coloquem EA por partida ou algo do gênero, vocês querem fazer o LoL virar PayToWin? onde só quem coloca RP pode ter campeão ou seja lá o quê for? o jogo ta ficando beeeeeem sem graça… imagina quem só pode jogar final de semana, vai ter campeão nunca kkk tenso.
68 RESPOSTAS

Re: Desanimando com o jogo...

O negocio do lol não é pay to win é cash grab, criam uma coisa inconveniente pra você não conseguir o que você quer e te obriga a gastar dinheiro da real… rip lolzinho
Tropa

O negocio do lol não é pay to win é cash grab, criam uma coisa inconveniente pra você não conseguir o que você quer e te obriga a gastar dinheiro da real… rip lolzinho

Lol ficando cada dia pior, antigamente era tão divertido jogar com amigos, a gente comprava campeão tranquilamente não era facil porém nem díficil, com a chegada dessa hextech ficou meio zuado mas ainda era legal, agora tudo depende desse %% de baús… só falta eles criarem PLANO VIP, aumente sua sorte nos baús em 50% ou algo assim, ai vão falir de vez.

Rapaz eu só n reclamo pq vim de jogos tenebrosos com grand chase onde não havia boneco de graça praticamente vc tinha que comprar cash ou comprar missão de graça onde vc tinha que ir unas 309 vezes na missão no modo difícil pra ver se sopra o item pra completar missão aleatoriamente .
Aronguejo

TMJ kkkkkkkkkkkkk

tencent cara, so lembrar de DDTANK
HOTS só não é pior que aqui porque la ainda tem as missões diarias pra juntar gold
Tropa

Primeiro q o jogo ficou uma %%% dps q colocaram esse ngc de runa junto com talento, agr vc nao tem mais liberdade de colocar oq quiser nas runas e isso desanima muito sem falar no balanceamento q a riot mandou pro inferno, ja joguei altas partidas q o jax msm com a runa de 3 hit basico fica um monstro q ngm para e isso combinado com roubo de vida….. kkkkkk riot parabens por perder varios adeptos q gastaram uma boa parte da propria vida por fazer essa cagada, e ainda dizem q “ficou mais facil” entender so posso rir disso mds. Vou nem falar desse sistema de EA (essência azul) que sinceramente vai desanimar mts players iniciantes e mts q ja estão com tempo de jogo.

Relaxa gafanhoto… espera até vir os baús das skins “projeto” que neles vai vir plano VIP incorporado no preço, alias, será que vão cobrar pelas bordas também ?
Tropa

Não sei porque a reclamação da Criação Hextech quando chegou ficou zuada, ela só veio pra agregar ao jogo. Diferentemente dessa mudança do Ip pra Ea se fosse pelo menos mais fácil de conseguir.

O JOGO TA RIDICULOOOOOOO VELHOOOOOOO NA 7.21 O AATROX FUNCIONAVA MT BEM SO UMAS RUNINHA E PRONTO
Agora nao os cara puxa teemo com uns talento de %%% e te mata antes do lvl 2
O jogo virou uma verdadeira %%% desbalanceada..
Tropa

sahdaosdhaosidha os caras no maximo uparam um nivel e tao reclamando…Na boa tem niveis que você ganha mais ou outros menos, ao menos testem e realmente formem uma opinião, n venham com essa conversinha so porq viu posts aqui sobre o assunto.
ps: o mais legal é “ta todo mundo desistindo de jogar por isso”, negocio saiu ontem e nego vem com esse papinho asuhaushuash

Tropa

1: voce tem liberdade sim para colocar o que der na teia, acho que vc ta perdido.
2: se procurar por ae 300 coments sobre algo ta quebrado, e cada coment diz um champ diferente (mesmo tendo menos de 200 champ lul), tem algo estranho ae vc n acha?
3: ja começou os comentarios que a riot perdeu todos os players e ta falindo, mesmo a atualização sendo lançada ontem? na boa venham com uma nova que essa ja ta fora de moda.
4: eu fiz essa conta aqui ontem e to testando para ver como ta para novas contas, e ta uma delicia sinceramente, nos 5 primeiros niveis eu ja ganhei 4 champs (ashe, garen, brand e cait) e ainda tenho EA, antes, eu teria 600 de ip no maximo.
5: Sobre os jogadores mais antigo, ainda n tenho posição, ganhei 1k e pouco passando de nivel(mais do que eu ganharia com o mesmo numero de partidas no sistema antigo), mas vejo muita gente reclamando e como foi 1 nivel so, nem eu nem eles realmente sabe de algo…
Dragão

Rapaz eu só n reclamo pq vim de jogos tenebrosos com grand chase onde não havia boneco de graça praticamente vc tinha que comprar cash ou comprar missão de graça onde vc tinha que ir unas 309 vezes na missão no modo difícil pra ver se sopra o item pra completar missão aleatoriamente .

Saudades Grand Chase, ainda me lembro como foi uma sofrência pra conseguir o Lúpus , aí vem a Level Up e me vem com essa dos novos jogadores poderem escolher qualquer boneco pra começar o jogo.

Já tomaram café hoje?
Tropa

Não confunde o jogo com os brindes.
O jogo é entrar no rift e lutar farmar derrubar torres.
Essas outras coisas são premios, para se usar no jogo.
Eu desanimei um pouco com o jogo pelas doideiras que ta contecendo esses cometas uns outros negocios novos aparecendo no mapa, até assimilar isso tudo vai demorar. Reaprender td de novo e ainda vai mudar muita coisa ate janeiro.
huu Tropa
Tropa

RT.
a maioria das pessoas já é lotada de champ, n entendo essa ganancia com IP.
Arauto

E uma pena , e o que veio pensando ultimamente , achei que a riot nao ia chegar no ponto de exigir o investimento
que eles fizeram no jogo (querer um retorno financeiro), de forma tão aberta , o pior e que o trabalho deles ainda e criticado , tem muita gente desconfiando ate que o pessoal
da programação são estagiarios.
Tropa

sahdaosdhaosidha os caras no maximo uparam um nivel e tao reclamando…Na boa tem niveis que você ganha mais ou outros menos, ao menos testem e realmente formem uma opinião, n venham com essa conversinha so porq viu posts aqui sobre o assunto.
ps: o mais legal é "ta todo mundo desistindo de jogar por isso", negocio saiu ontem e nego vem com esse papinho asuhaushuash

Ta na disney? olhe ao seu redor e veja o tanto de pessoas reclamando.
Tropa

Não confunde o jogo com os brindes.
O jogo é entrar no rift e lutar farmar derrubar torres.
Essas outras coisas são premios, para se usar no jogo.
Eu desanimei um pouco com o jogo pelas doideiras que ta contecendo esses cometas uns outros negocios novos aparecendo no mapa, até assimilar isso tudo vai demorar. Reaprender td de novo e ainda vai mudar muita coisa ate janeiro.

O problema não é os brindes e sim que p/ ter CAMPEÃO ficou mais difícil que antes

O problema que notei com o novo sistema, além do mencionado é o seguinte, eles disseram que mudaram o sistema para que os jogadores pudessem ter mais campeões, haja vista a grande quantidade deles no jogo, sendo que o sistema antigo necessitava de muito tempo de jogo para ter uma quantidade razoável de personagens.

Só que o que a RIOT fez foi exatamente o contrário, quando passei do lvl 30 para o 31 ganhei quatro fragmentos de campeão, 3 dos mais baratos e um de 1350 (antigo ip), já possuía os 4 campeões, então a única alternativa era desencantar. Os 4 champs me deram 600 essências (sim, apenas 600 essências azuis por um nível inteiro, o que não dá pra ativar um campeão de 1350 que já se tenha o fragmento).

A ideia era que você recebesse fragmentos de campeões que não possuía, agora dar fragmentos inúteis… sinceramente RIOT.

Resumindo, mudaram o jogo de modo a você ser forçado a comprar os campeões por dinheiro, já que vai demorar muito para comprar cada um.

Lamentável.

Tropa

A rito ja disse que vai ser a mesma coisa, no momento ganharam a menos, eles vão calibrar isso ainda, provavel que cheguem baus com essencia pra esses infortunados kkk