cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desanimado com o jogo.

Desanimado com o jogo.

Quero tentar mostrar para vocês os motivos pelos quais eu estou desanimado de jogar league of legends: 

1. Tempo : Acho que o principal motivo é exatamente esse já estou cansado de dedicar tanto tempo para esse jogo, acho que o jogo chegou num momento que para mim não tem mais graça. Mesmo com a criação de eventos possuindo missões desafiadoras e interressantes a maioria delas precisa ser em uma equipe predefinida e isso consome muito tempo.
  2. Cliente: Sim o cliente é cheio de bugs, trava muitas vezes, runas, fazer compra na loja e o principal e mais chato trava até para escolher o champion que vc quer jogar.
  3. Picks e Bans: Numero de bans esta baixo para a quantidade de champions que tem no jogo e que está forte no "meta". Pessoas que bane o champion que o colega predefiniu antes do Ban. Riot deveria criar um sistema anti-ban para champions predefinidos pelos colegas da mesma equipe, para evitar discursões durante a partida.
  4. Elojob: Uma coisa que existe há muito tempo a riot diz que é totalmente contra,muito tempo ja se passou e ainda existe.
  5. DUO: Acredito que o DUO já deixou de ser saudável para esse jogo, hoje em dia o DUO não é mais uma dupla de amigos com a mesma habilidade tentando subir juntos e sim um cara com o elo mais alto(prata com ouro, ouro com platina) ou que cria conta Smurf com o mesmo Elo para carregar o coleguinha que não merecia ta jogando naquele elo.Tenho a impressão que o DUO é sim uma forma de fazer Elojob. Existe muitas partidas que só porque o amiguinho ta feedando ou trollando o outro fica querendo defender das criticas mesmo sabendo que seu "amigo" ta errado e prejuticando a partida. Com a criação da fila FLEX a opção de DUO nem deveria existir na SoloQ.
  6. Champions : Ornn foi o ultimo champion bom que a Riot lançou, parece que depois dele a criatividade,cuidado e dedicação parou de existir nos desenvolvedores dos champions.
  7. Reworks : Acho que a riot deveria ter mais cuidado com as mudanças exageradas que tem feito em alguns champions, acho que   foi dos poucos reworks que a Riot fez que deu certo pq não tirou a essência do champion, é isso que falta para os reworks ficarem bons, mexer pouco, apenas em 1 ou 2 habilidades.

Obrigado pelo tempo e atenção, bom dia.

9 RESPOSTAS

Re: Desanimado com o jogo.

Recomendo Apex Legends 👍
Arauto

Ultimamente eu não vi nem senti vontade de jogar LoL.
Tá numa vibe ruim mesmo.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Tambem recomendo Apex Legends ou se você tiver uma graninha guardada para jogos espera o Hytale.

Mas o engraçado que essa idéia de tirar pre-made da ranked era de 2014,e lá eles falaram que ERA SOLO msm,e agora ta solo/duo.....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Com certeza não é só vc... me identifico com muita coisa que vc escreveu.

Sobre o tempo, pra mim, acho que é normal dar essa decaída de animo pra jogar. Mas isso vale pra qualquer coisa na vida. Por isso acho boa essas mudanças que a Riot faz no jogo, pq se ficar sempre na mesma coisa dai sim que vai ficar cansativo. Agora se eles acertam ou não é outra história hahah ( Graves,  Smiley Sad Oi )

Os picks e bans tbm acho a mesma coisa... ta muito pouco pra muito boneco. 14 ao invés de 10... será?

E elojob da até tristeza só de pensar... mas isso só vai acabar quando o mal caratismo das pessoas acabar tbm...
Isso é 100% culpa das pessoas que pagam... se não houvesse quem pagasse, não existiria.

E o duo eu não sei... tem esse lado "elojober", mas eu gosto de jogar ranked com meus amigos.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Eu vejo esse jogo pelas missões do evento tem umas missões que pedem para você fazer certas coisas que vc fica meu deus tipo leve 30 torres ou vença 1 partida gerenciada. mano essa missão e tipo que porr e essa como o cara coloca uma missão dessa e como se eles estivessem tirando uma com nossa cara sabendo de como esse jogo esta atualmente em que se vc entra para jogar sozinho vc perde umas 10 partidas para vencer uma é mais fácil vc fazer a parte de 30 torres que vencer uma gerenciada.
Tropa

Você viajou em muita coisa aí.
1. Missões desafiadoras? É só tu jogar que tu completa qualquer missão. Embora para mim está sendo mesmo 1 desafio vencer 1 ARAM e 1 URFEA, se a SoloQ está repleta de trolls, ARAM e URFEA claramente é o ninho deles.

2.Concordo, não sei se é 1 combo do meu computador e minha internet junto com esse cliente novo(o antigo nunca me trouxe problemas, o antigo mesmo aquele lá de 2013,2014,2015) mas aqui é impossível eu pegar champion pra alguém e ter certeza de que irei fazer a troca nos 30s finais. E caso precise montar 1 página de runas do 0 em 30s, esquece. Riot já tinha que ter alterado isso faz tempo, pra começar 60s finais para arrumar tudo que precisa ser arrumado igual é no competitivo. E namoral, dar opção de excluir aquelas 5 páginas de runas prontas e eu poder deixar pronto 5 páginas de runas para alterar como eu bem entender. Aquelas páginas prontas não servem para nenhum jogo, só usa quando você esqueceu de montar ou viu que não vai dar tempo de fazer as alterações que precisa. E com a diversidade de runas que podem ser usadas em cada lane(acho que adc é o menos versátil e único que não tem esse problema) é escroto ter apenas 3 páginas de runas prontas para serem alteradas enquanto o tempo final de ajuste é de 30s. Aproveita e volta como era antes, quando você mostrar 1 campeão e o tempo acaba ele é lockado sem precisar confirmar, isso aumenta o tempo que você tem para montar sua página também.

3.Picks e Bans está ótimo, eu diria até muito. E daí que tem sei lá 150 campeões no jogo e apenas 10 bans? Se for ficar banindo tudo que vocês julgam estar forte nego não vai jogar com nada quase. Sem contar que isso foi dito da boca pra fora né, porque pra comunidade todo patch quem está forte é sempre Yasuo, Zed, Leblanc, Fizz. Não importa as mudanças que a Riot faça os bans são sempre os mesmos. O melhor que se tem a fazer é aprender a jogar contra os campeões e usar o que realmente está no meta. Ninguém precisa matar o laner adversário para ficar forte e pegar vantagem, existem muitas maneiras de ganhar vantagem sem depende de killar o adversário. Por exemplo puxar rota e dar roam. Puxar rota e farma algum campo da jg(de preferência jg adversária). Puxar rota e ir base antes do laner inimigo ganhando assim vantagem de tempo(ele vai ter que ir base também) e se ele não ir base capitalizar você já terá vantagem de itens na lane por tanto ganhará.

4.Concordo que elojob é escroto, mas eu sinceramente não acho que muito possa ser feito. Sou completamene ignorante em questão de segurança de jogo e tal por isso digo isso, não sei de nenhuma maneira que isso poderia ser impedido.

5.Concordo que duo é 1 saco, 90% de vezes que tem duo no meu time a derrota é certa. Sempre 2 caras de elo mais baixo que vão enfrentar um time inteiro de elo mais alto. Nem sei dizer o que é pior, os 2 na botlane fedando 1 lane que vai destruir o jogo de olhos fechados, ou os 2 com posições que não tem sinergia alguma. Tipo Top e Adc por exemplo.

6.Aqui tu viajou bonito, Ornn o último champion bom? E Zoe? Pyke? Sylas? Acho que Kai'sa foi depois do Ornn também. Os campeões estão maneiros, o único que não deu muito certo foi a Neeko.

7.Pra começar o único champion que tomou rework desses foi o WW. Ez e Soraka foram só pequenas mudanças em uma e outra magia e o visual. Mas concordo, acho horrível quando eles mudam completamente um campeão. E o WW mesmo eu achei horrível, curtia muito o antigo. E fiquei profundamente decepcionado quando mexeram na Akali já que eu era main da antiga e era perfeita.

É vc tem razão, em dizer que enquanto tiver pessoas que paguem vai continuar existindo elojob, triste realidade.
Sobre o DUO, acho que a Fila flex foi feita pra isso, jogar ranked com os amigos.
Highlighted

Sim quando disse missões desafiadoras, estava me referindo das missões que tem nos eventos das guardiãs estelares e agora com a odisseia, acho bem valido a riot trazer esses tipos de missões mais que poderia facilitar um pouco na hora de forma time de alguma maneira.

Eu acho que as pessoas sabem mais jogar contra Yasuo, Zed, Leblanc e Fizz do que com esses champions, por isso geralmente são banidas na maioria das vezes, sobre o ban acho valido sim almentar pelo menos para 12 ou 14 o numero de bans, para mim ja tava bom.

Sim para mim o Ornn foi o ultimo champion bom:
Zoe: Tem um buster muito forte no level 4/5 e ainda fica pegando spells e itens pelo mapa, se ela pega uma redenção no mid ela tem total liberdade para vencer uma troca de dano em qualquer outra lane/jg .
Pyke: Não tem nada ha ver com suporte além de ter um regen e dano na ult absurdo.
Sylas: Champion horroroso, não vi graça nenhuma,habilidades muito basicas e que ainda fica copiando as ult dos adversarios, não teve criatividade nenhuma nesse boneco, sem identidade alguma.
Kai'sa: Acho esse adc anti-jogo tem muita mobilidade e ainda escudo.
Zoe,neeko e Sylas 3 champions que ficam copiando/roubando coisas de outros champions.

Remake não é igual a rework .