cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Desabafo

Nem sei por onde começar, mas o League of Legends está me deixando um pouco desanimado de se jogar.

Na maioria das partidas que eu jogo, como hoje mesmo ocorreu, o jogador aos 8 minutos de game mais ou menos, voltou base e passou muito tempo afk, creio que tenha ido fazer algo importante ou não para ele, mas isso estragou a partida.

Em seguida o próximo jogador passou o jogo fidando e reclamando que o computador dele não funcionava o League of Legends e que seu fps estava em 0, se é assim, por que de vir jogar ranked ?!, fica aí a questão.

Apenas uma vez recebi um feedback de denúncia, que foi por racismo a um companheiro de time, isso me leva a crer que somente este tipo de denúncia tem relevancia e quem trolla nossas partidas não merecem punição e isto vai desanimando de jogar, pois você joga 1 ou 2 partidas com esse tipo de gente e acaba desanimando em começar outra.

Não sei vocês, mas me sinto lesado pela RIOT, digo pelo suporte prestado que não funciona, onde você reporta e é respondido com as mesmas respostas sempre.

De todo meu coração gostaria de poder ser ressarcido por tudo que já gastei com esse jogo, parece até que a empresa se moldou a nossa administração pública, ao vosso reino tudo e a nós nada, ou seja, você investe na empresa gastando com seus produtos e a empresa retribui com um tanto faz.

Espero que um dia a empresa abra os olhos aos jogadores que jogam sério.

1 RESPOSTA

Re: Desabafo

O sistema de report só funciona por termos /sinônimos que são considerados ofensivos no catálogo da riot, demais opções de report onde envolva comportamento do jogador ingame(como esse de ficar base pra cuidar da vida) ou problemas de computador não são validos pra esse sistema, ele só identifica textos, nada de contexto, se não há texto nada será feito.