cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Tropa

Desabafo

Não aguento mais, Riot por favor faça o minimo possível com a comunidade. Sou jogador a 3 anos (relativamente pouco tempo, mas com um bom conhecimento do game) e hoje foi o dia mais extressante da minha conta, Joguei dois jogos ranqueados solo duo (Plat V) e decidi jogar Jungle, onde pickei o campeão Twitch. Nestes dois jogos não consegui jogar por que não recebi leech dos top laners em ambas as partidas, sem contar que por eu ter ficado atrás inicialmente por conta do leech eu fui considerado ''troll'' em ambos os games. Não sei o que pretendem fazer com o game, e na verdade pouco me importo, mas não suporto mais esta comunidade extremamente toxica, que infelizmente é a player base do LoL e não sei se conseguirei aguentar mais uma season, gosto muito do jogo mas infelimente uma comunidade horrível conseguiu estragar uma experiencia incrível.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desabafo

Você acusa a comunidade de ser "tóxica" mas você vai ranqueada pra jogar com uma coisa totalmente anormal e fora do meta.
Entenda que ninguém ta la pra se divertir, estão la pra ganhar, é um jogo competitivo.
Ranqueada não é pra você testar coisa não, é pra você ter uma oportunidade de ser competitivo a aprimorar sua jogabilidade.

Tropa

Não e´ por ser anormal que simplesmente não funciona, primeiramente eu não estava testando e, sim, estava sendo competitivo mas quero que entenda que em um jogo 5x5 o jungler fica dependente de ter um leech inicial para poder fazer algo no game no momento em que existem pessoas toxicas a ponto de recusarem ajudar um outro player do time não importa o quanto no meta ou normal o pick seja

@garew@  escreveu:

Não aguento mais, Riot por favor faça o minimo possível com a comunidade. Sou jogador a 3 anos (relativamente pouco tempo, mas com um bom conhecimento do game) e hoje foi o dia mais extressante da minha conta, Joguei dois jogos ranqueados solo duo (Plat V) e decidi jogar Jungle, onde pickei o campeão Twitch. Nestes dois jogos não consegui jogar por que não recebi leech dos top laners em ambas as partidas, sem contar que por eu ter ficado atrás inicialmente por conta do leech eu fui considerado ''troll'' em ambos os games. Não sei o que pretendem fazer com o game, e na verdade pouco me importo, mas não suporto mais esta comunidade extremamente toxica, que infelizmente é a player base do LoL e não sei se conseguirei aguentar mais uma season, gosto muito do jogo mas infelimente uma comunidade horrível conseguiu estragar uma experiencia incrível.

se você com  3 anos de jogo ta chorando imagina eu que vim do LoL americano e tenho mais de 3x esse tempo de jogo me arrependo muito de ter saido de la e vindo para ca!

Tropa

Eu entendo, pessoalmente acompanho mais o cenário competitivo de lá do que o brasileiro, inclusive o cenário mais casual de streamers e afins. e é complicado cara, duvido muito que vou ter os 10 anos de game que você tem por simplesmente não aguentar a comunidade, eu achava no início que quando eu saísse dos elos MUITO baixos ia ser de boas a comunidade, mas infelizmente até agora nada, essa season vou tentar jogar e pegar um elo melhor ainda, mas não sei se vai valer a pena
Barão

É triste ver um jogo com tanto potencial ser degradado pela ignorância da administração e pela toxicidade da comunidade.

Quando não me dão leech eu jogo de má vontade (geralmente tem aquele adc que não quer perder 3 farmes, dai eu nem ganko bot), fora as vezes que kito kkkkk.

O jogo é pra se divertir, senão vc só tá perdendo tempo. Ou vc acha que investir em um joguinho com bonecos de um lugar imaginário que lançam magias vai acrescentar algo na sua vida?

10 anos jogando isso? Se interna que vc tem problemas.

Quer um jogo sério? Adicione seus amigos e vá jogar flex.
Barão

É bom dar uma trollada de vez em quando, afinal passamos por tanto estresse e temos que aturar cada babaca que não tem como.

kkkkkkkkkkkkkkk, olha o nível de gente que joga esse game, por isso esse jogo deveria ser pago , negócio gratuito atraí essa ralé