cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Desabafo

uma coisa que me encomoda e me deixa com autoestima e sem vontade pra merda nenhuma no LOL, é o fato de jogadores de niveis de contas aleatorios, hoje por exemplo eu tava de suporte estou lvl 99 e meu adc era lvl 17, o adc inimigo era lvl 198, 400mil pontos de vayne e platina 2. meu adc n tinha nem como jogar rank, resultado fomos estompados, meu mid era lvl 45, meu top 90 e meu jungler era quase 130. isso acontece comigo em muitas partidas eu não perco por falta de ward, posicionamento, visão de jogo ou qualquer outra coisa, eu tenho a sorte de pegar muitos iniciantes em meus jogos, enquanto no time adversário tem raramente um iniciante, eu sempre olho dps da partida os lvl das pessoas e me apavoro com a diferença deles pra dos meus aliados confesso que da vontade de chorar. estou tendo uma experiencia com o jogo muito negativa por conta disso tenho medo de clicar em jogar por esse motivo me sinto inseguro e com medo de jogar por causa disso, as vezes abro o jogo e digo não agora eu vou jogar, mas dai na hora que o cliente abre já fecho o jogo denovo. o jogo podia ser balanceado igual fps, lvl 1 joga com os players de até lvl 10, dps o 10 com até 15 ou 20, e assim o jogador vai evoluindo do nivel dos oponentes. pq por nego lvl 17 contra um 198 q possivelmente joga a mais de anos é muito frustando pro aprendiz alias eu adicionei o cara pra conversar ele tb diz q se sente frustado com isso. eu to jogando outros jogos pq to sem motivação pro LOL. e o LOL me deixo mt na bad nem vontade de jogar outros jogos as vezes tenho pelo mesmo medo. por mais q o jogo seja 3x melhor balanceado que o LOL, tá foda a coisa aqui não sei se choro ou se dou risada

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Desabafo

Eai @Kyo LasrenGwin, beleza?

Então cara, o que acontece é que LEVEL no LOL não inlfluencia em nada, apenas mostra que o jogador tem "x" horas de jogo (basicamente falando). O que acaba importando para modos ranqueados são os Elos e o MMR (código interno da RIOT). É isso que consta para balancear as partidas!

Mas se tratando de normal game, é muito misto e aleatório os critérios de jogo... pois não há como balancear 100%, levando em conta que normal game um Bronze 5 pode jogar com o TOP 1 Challenger premade na mesma equipe... Pense como seria balancear um game deste?

Acredito que isso seja um jogo em 1 milhão... claro que ver que existe um player com maior experiencia no outro time, e no seu time um com poucos jogos, possa te influenciar... mas acredito que mesmo nestes casos, pode ser um smurf de Challenger jogando em uma conta com LEVEL 10, por exemplo... então não há muito o que fazer.

Acho super válido você desabafar, é preciso as vezes! Mas se você olhar esta situação por outros ângulos, poderá ter outras opiniões. Mas de qualquer forma, eu concordo que deveria ter um balanceamento para os novatos, porem, como eu te expliquei, filas normal game não tem como balancear 100%, se existe 2 premades de níveis extremos (um alto de mais e outro baixo).

@Kyo LasrenGwin@  escreveu:

uma coisa que me encomoda e me deixa com autoestima e sem vontade pra merda nenhuma no LOL, é o fato de jogadores de niveis de contas aleatorios, hoje por exemplo eu tava de suporte estou lvl 99 e meu adc era lvl 17, o adc inimigo era lvl 198, 400mil pontos de vayne e platina 2. meu adc n tinha nem como jogar rank, resultado fomos estompados, meu mid era lvl 45, meu top 90 e meu jungler era quase 130. isso acontece comigo em muitas partidas eu não perco por falta de ward, posicionamento, visão de jogo ou qualquer outra coisa, eu tenho a sorte de pegar muitos iniciantes em meus jogos, enquanto no time adversário tem raramente um iniciante, eu sempre olho dps da partida os lvl das pessoas e me apavoro com a diferença deles pra dos meus aliados confesso que da vontade de chorar. estou tendo uma experiencia com o jogo muito negativa por conta disso tenho medo de clicar em jogar por esse motivo me sinto inseguro e com medo de jogar por causa disso, as vezes abro o jogo e digo não agora eu vou jogar, mas dai na hora que o cliente abre já fecho o jogo denovo. o jogo podia ser balanceado igual fps, lvl 1 joga com os players de até lvl 10, dps o 10 com até 15 ou 20, e assim o jogador vai evoluindo do nivel dos oponentes. pq por nego lvl 17 contra um 198 q possivelmente joga a mais de anos é muito frustando pro aprendiz alias eu adicionei o cara pra conversar ele tb diz q se sente frustado com isso. eu to jogando outros jogos pq to sem motivação pro LOL. e o LOL me deixo mt na bad nem vontade de jogar outros jogos as vezes tenho pelo mesmo medo. por mais q o jogo seja 3x melhor balanceado que o LOL, tá foda a coisa aqui não sei se choro ou se dou risada

e exatamente isso que acontece comigo em ranqueada eu so caiu com low lv eu sou lv 156 e so cai lv 30,27,raramente entra lv  100+ e dai ja viu do outro lado e tudo lv 90+ no meu time so eu tenho maestria e vou de M7  o restante do time e tudo M3 ou menos, no time rival e tudo cheio das M7, não existe balanceamente nesse jogo existe um sistema muito ruim que sei la deve beneficiar alguns não sei porque e ferra uma grande maioria eu nunca consegui vencer  5 ranqueadas seguidas mais ja consegui perder 5 ranqueadas seguidas porque era uma derrota atras da outra em sequencia eu pensei bom qual são as chances deu perder segunda, terceira, quarta foi assim ate quinta derrota em seguida eu desisti de ranqueada de novo não da, estou perdendo partida não por não saber jogar e sim porque bot perde, mid perde, jg fica de rolezinho so farmando e morrendo pro inimigo e não gank para ajudar ninguem e dai meu top cai porque vem varios la e todos do meu time ja estão nem ai pra vitoria e ficam na base com cara de taxo dando surrender!

hasuashuasuas.

tipo eu feedei 7 jogos e ganhei 6.

Estranho né.