cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo.

Tropa

Desabafo.

Jogo lol desde 2014, sempre foi um ótimo jogo, o que estraga tudo, são os players. Você já não consegue mais se divertir ou não consegue se empenhar no jogo devido à sua comunidade extremamente tóxica, eu jogo num notebook horrível, eu tenho que deixar um ventilador ligado na entrada de ar se não ele simplesmente DESLIGA, meu lol ? fica em 15, na hora das lutas cai pra 3, minha internet é na maioria das vezes um **cogumelo do teemo**, passando dos 100 de ping, mas eu sempre jogo lol pois gosto muito do jogo, dedico grande parte do meu tempo nele, mas de um tempo pra cá, eu só me decepciono, e bom, aparentemente não é só a mim, tanto que grande parte da comunidade está deixando lol de lado ou simplesmente dando um tempo, como eu, fiquei 5 meses sem jogar lol, vejo na TV e na internet o trabalho que vocês estão tendo para expandir o jogo a um novo patamar, mas a pergunta que fica é; Do que adianta gastar milhares de reais para tentar expandir o jogo, sendo que vocês não concertam o problema maior? Cara, eu conheço mais de 10 pessoas que foram começar a jogar lol, e desistiram antes do nível 5 devido à intensa toxidade dos jogadores, como você se sentiria se chegasse super animado em seu primeiro dia de trabalho e todos seus colegas de trabalho te recebessem de mal jeito ? te humilhando e zombando de você ? 
Vocês sempre dizem ''o outro jogador pode não ser assim sempre, ele pode estar tendo um dia dificil, mas se continuar ele poderá ser punido'', mas do que adianta ele talvez ser punido em algum momento? Então se ele melhorar o bom comportamento ele sai IMPUNE? Ele ferrou minha partida e de meus companheiros, até mesmo estragou a experiência da equipe inimiga, se no seu ambiente de trabalho, você xingar seus colegas de trabalho ou algo do tipo, acha que importa se está tendo um dia ruim? Acha que eles deixaram você passar impune para caso você ''Volte a repetir esse comportamento''? Não, pois você é punido devido ao que fez, e não à soma de todas as vezes que você agiu de tal forma. Podemos notar que esse comportamento tóxico reflete até mesmo nos níveis mais altos, diversas vezes jogadores pro players são punidos por algum ato tóxico, como o Yoda por exemplo, que foi punido no MSI devido à gritar ''Pastel de Flango'' nos corredores do evento, seria justo ele não ser punido por tal ato? Afinal, ele nunca fez, e vocês poderiam falar assim como fazem no game, ''Ele pode estar num mal dia, se a atitude se repetir ele poderá levar punição'', Seria justo ele não ser punido? (Sou fã do Yoda, só usei como exemplo), talvez se as organizações da RIOT fora do Brasil não tivessem falado nada, ele jamais fosse punido, pois os costumes do Brasil são esse, enquanto na Coréia um jogador profissional é MULTADO apenas por xingar dentro da Game House, aqui no Brasil quase tudo é liberado, até mesmo  dentro do jogo, zombando do adversário quando consegue mata-lo solo, ou rindo e gritando do adversário após ele diversas vezes errar o smite (cof cof Revolta), mas tudo isso é liberado, as pessoas até acham graça e super lindo esse comportamento tóxico, mas é apenas um reflexo da comunidade tóxica, algum dia comparem um jogo inteiro olhando as ''Face Cam'' de jogos no Brasil e na Coréia, vão saber o que estou falando. Esse é meu desabafo, por favor, melhorem, pois são vocês mesmo que estão destruindo o jogo devido a querem tomar uma decisão apenas quando a pessoa faz uma série de erros.