cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo...

Re: Desabafo...

Vai no suporte ao jogador, conversa pelo chat ao vivo, eu não acredito, nem desacredito, mas se vc diz que foi somente isso, não foi uso de mlklol nem nada do tipo, tenta conversar no chat de suporte, eu ja mexi na pasta do lol pra pro até em russo e nunca tomei ban, até pq sempre me disseram que isso nem da ban.
Tropa

Até a dublagem dos personagens fica em Russo?

Aronguejo

@judeuzinho louco@  escreveu:

(...)sua história nao pode ser provada em ponto nenhum e, resumindo em poucas palavras, voce só está suplicando por perdao , levando pro lado emocional e se a riot te desbanir ela consequentemente vai ter que desbanir outras pessoas se elas contassem essa mesma história, nas mesmas circunstancias.
infelizmente se a sua história nao tiver provas concretas e só palavras (...)
==================

Cara.... quem tem que provar alguma coisa não é ela, e sim, a Riot que ta acusando ela de usar programa proibido.
Se eu te acuso de alguma coisa sou EU quem tenho que provar isso e não você provar que é inocente.

sim, LOL em russo é muito bom mano.

Que lindo essa história 😢😢
Aronguejo

bom riot NA começou a desabanir as contas
torce pra vir pro br seja lá qual foi o motivo
boa sorte

Ei, Hell Girl! Que triste que isso tenha acontecido, pelo que escreveu parece ser uma história verídica, eu acredito. Alguns aqui podem dizer que é impossível ou ingênuo esperar a devolução da sua conta. Pra mim tudo é possível... haha. Quero ajudar em algo, por isso vou curtir seu post, não sei se ajuda muito, mas é o que posso fazer. Fighting Girl! Smiley Happy

p.s: Skin da Morgana vitoriosa parece um sonho. Adoraria ter essa skin. *-*

"Fight without hatred in your hearts!" - Soraka

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Tropa

Lozinho ta acabando !!! kkkk
Questao de tempo !!!
Ninguem mais vai joga isso !!!
kkkkkkkkk ta um **cogumelo do teemo** !!!!