cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo...

Re: Desabafo...

nao use nada

Você consegue garota! Não desista ainda.

É péssimo perder uma conta, mas principalmente pra quem se apega a cada detalhe, como você provavelmente.Perdi uma conta em outro jogo a um bom tempo mas ainda não aceitei(o jogo trocou os modos de segurança para entrar na conta e eu era novo demais e não sabia criar um e-mail).... o pior é quando você procura o suporte e eles são "competentes" o suficiente pra dar uma resposta totalmente sem nexo.Talvez(ou com certeza) alguns outros jogadores da lan house que você ia utilizassem algum programa ilícito, mesmo assim espero que seu problema se resolva, pelo menos com uma boa explicação do suporte.

Boa sorte!
Aronguejo

Sinto o mesmo relacionado a minha conta, por isso tenho medo de perder ela...

vc n é a unica tambem tive minha conta banida por motivos injustos tambem, parabens pelo otimo trabalho rito gomes
Tropa

Acho que o suporte da Riot deveria te dar um apoio nessa questão, já que você alega que não fez nada.
Porém você deve ter sido banida por algum algoritmo e provar o contrário pra algum Rioter seria bem complicado..
No mais, te desejo boa sorte e espero que consiga a conta de volta, sou main Morgana e adoraria ter essa skin dela. kk
Aronguejo

Sua história é bem legal ser bronze não é facil kkkk Ja fui sei como é, porém Rx os bronzes assim como respeito a todos os ellos, e como o seu texto fala (ESFORÇO E DETERMINAÇÃO) Ajudam bastante, acho que pela sua história você merecia uma segunda chance sim e ter a Morgana vitoriosa de volta. Espero que a Riot atenda ao seu pedido.

@LeBlanc Cansada  Melhor desistir. Até pareçe que a Riot vai desbanir. Aliás, me dê um motivo pra Riot desbanir ela.

Aronguejo

Acho bem dificil a riot desbanir você, pq tem muita gente é que é banida injustamente(pelo menos o que dizem), se desbanissem você teriam que desbanir a todos os outros também...

@Eu Amo Paizuri Independente da RIOT desbanir ou não a conta, é muito melhor mandar uma mensagem de incentivo e encorajadora do que uma mensagem que a deixaria pra baixo...

@LeBlanc Cansada Não é pra ela desencorajar, é pra ela aceitar o permaban e deixar quieto. Achou ruim o perma? Cria outra conta e jogue.

sua história nao pode ser provada em ponto nenhum e, resumindo em poucas palavras, voce só está suplicando por perdao , levando pro lado emocional e se a riot te desbanir ela consequentemente vai ter que desbanir outras pessoas se elas contassem essa mesma história, nas mesmas circunstancias.
infelizmente se a sua história nao tiver provas concretas e só palavras que todo mundo consegue formular voce nunca vai ter sua conta de volta sem a caridade ou a boa acao de um rioter, eu sei que é chato ler isso e sei que voce deve estar me achando um m*rda (realmente nao ligo muito pra isso), mas é melhor voce ouvir a dura verdade do que ouvir sempre um rioter que responde ticket dizer ``p0rra cara, f0da, que pena, nossa, que história linda, mas infelizmente nao ligo pra isso, tchau`` porque é assim que os tickets funcionam se voce nao sabe. Infelizmente nada é como a gente quer, né? seria muito mais facil se o suporte da riot fosse um jardim cheio de flores e fadas.
enfim, eu desejo toda a sorte que eu posso pra voce, realmente é uma história comovente e triste pra quem le até o final.
espero que consiga provas da sua inocencia nesse caso, pois é realmente triste voce sofrer suspensao permanente porque a riot nao consegue fazer um botao de mudar traducao.

nao entre na justica.A riot dificilmente perde na justica em um caso desse onde só palavras com ``por favor`` no final sao responsaveis por formular todo um mandato. A EULA ta ai pra isso amigo, o jogo e dela e os players obedecem tudo o q ela manda. No momento que voce aceita jogar lol voce aceita ser um cara sem opiniao q da ibope e dinheiro pro jogo.

Eu concordo em dar uma segunda chance, ela só queria o lol em inglês e até eu já fiz isso
Aronguejo

Olha...
A má notícia é que você não vai recuperar sua conta... Sério...desista. (Se alguem souber de algum caso onde a Riot retirou um ban pernamente me falem..porque eu nao conheço.)

Segundo.... Você não precisa "provar que é inocente", e sim, a RIOT precisa provar que você é culpada.
Se ela (ou qualquer pessoa) te acusa de alguma coisa, é a parte que acusa quem tem que provar e nao o contrario... Se você tem absoluta certeza que não cometeu o erro que a Riot afirma e faz realmente questão da sua conta, abra um processo contra a empresa e use TODOS os meios que você usou pra tentar reaver sua conta. Se a Riot tiver como provar a acusação, ela vai fazer mas se nao tiver,  ela vai ter que te pagar uma boa indenização pela acusação falsa. (Mas desista da conta, como bem falei antes. A Riot paga a indenização mas não devolve conta.)

Não é uma besteira. Se você realmente quer pelo menos receber alguma coisa da Riot, faça isso.... Não pense que é brincadeira e não ache que, por ser "apenas um jogo" que ninguem vai fazer nada.... VA ATRAS MESMO... use tudo o que você tem pra provar que o ban foi injusto e mova uma ação contra a Riot. (Se nao souber como fazer, peça ajuda de alguem que ja fez isso mas nao desista.)

Tropa

Sei que é chato isso mas o tempo que você esta sem jogar se tivesse feito outra conta e jogado hard já teria reconquistado tudo que perdeu, incluindo o troféu da Morgana.
Aronguejo

@Boobabyy@  escreveu:

eu parei no "time está cheio", " se ela jogar eu não jogo", "ela é horrível" , "lugar de mulher não é aqui"
fala serio, quando nego ve mulher pode nao ter vaga q nego da um jeito, isso ai foi bastante vitimista, na moral, oq mais **cogumelo do teemo** é cara dando moral pra mulher so por ser mulher, ai vc vem dizer q ouvia isso ?
so acredito vendo, pq eu tenho 27 anos e desses 27, 25 sao jogando, eu lembro ate o primeiro atari q meu pai me deu e minha prima aindaj ogava comigo e em lembro bem dela colocando pra 1 e me deixando com uma menete desligada, isso mesmo, eu tenho uma otima memoria, a gente jogava aquele mario q dava praj ogar com a princesa e ela voava, e nesses 25 anos de gamer eu nunca vi ninguem desfazer de mulher, nego fica é maluco fazendo tudo por elas pq quer pegar, essa é a vdd......... Smiley Sad Smiley Happy

tirando essa vitimizaçao toda, eu queria dizer q isso é realmente chato, tomar ban por algo q vc nao fez é terrivel, mas a manutençao do seu pc é de sua responsabilidade, todo homem q vem aqui reclamando de tomar ban por usar programas de 3° a gente diz a mesma coisa, programar nao é simples e nao tem como um programador fazer o sistema reconhecer tudo como se fosse uma pessoa, por tanto vc tem q fazer a menutençao do seu pc e tirar todos os programas q inicializam com o windows, sabe quando as pessoas mandam vc "limpar" o pc e organizar e vc nao faz por preguiça ?
pois é, eu entendo q isso seja chato e se tivesse um meio de contornar eu tenho ctz q a riot faria, mas ta cheio de inocente por ai e tenho ctz q a riot nao vai ajudar, o conselho q eu te dou é: "limpe seu pc, tire todos os programas da bandeja perto do relogio e va nas confi do windows e remova all programas q inicializam com o pc, ai vc nao vai mais passar por isso.

Obs: desculpe o jeito truculento, eu nao falei por mal, esse é meu jeito, nao quis ofender, deixei ai o conselho q fara vc nao tomar mais ban por isso

================================
Cara, ne desculpa mas eu vou ter que discordar de você.

Se a Riot acusa alguem de ter quebrado uma regra que ela mesma criou, é a Riot quem tem que provar que eu estou errado e nao eu provar que sou inocente.

Já sei até o que você vai dizer:

"Mas está nas regras do jogo e a Riot deixa isso bem claro...se você clica em Concordo e aceito... você não pode reclamar"

POREM, contudo todavia, a Riot não está acima da justiça e quem determina presunção de inocencia é a Constituição Federal Brasileira, ou seja, se a Riot rege um jogo com regras que ferem a Constituição e alguem se sente prejudicado por isso, essa pessoa tem o direito de recorrer MESMO QUE TENHA clicado em "Concordo e Aceito".
As regras da Riot não podem passar por cima daquilo que está na Constituição, e se a "carta MAGNA" diz que eu sou inocente até que a parte acusadora prove o contrario, a Riot TEM que obedecer isso e PROVAR que eu sou culpado.

O que incomoda as pessoas é justamente isso, ou seja, a Riot simplesmente te acusa de usar Hack, te bane e "problema seu"...aceitou porque quis....Quando na verdade as coisas não funcionam como a Riot quer.

Outra coisa.... Não existe nenhum ponto nessas regras de uso do jogo que me obriguem a modificar o funcionamento do meu computador pra que o jogo funcione. ISSO É OBRIGAÇÂO DA RIOT e não minha... Se ela quer colocar um jogo no mercado, ela coloque...mas coloque o jogo funcionando sem que eu tenha que mudar a forma como o meu computador funciona nem tenha que apagar nada no meu equipamento em função do jogo. (Perceba que NENHUM outro jogo no mundo te pede esse tipo de coisa.)

Aronguejo

Imagine a situação...

Você tá na rua, de boa..e de repente a policia te joga numa viatura e te leva preso.
Na delegacia o delegado te acusa de usar drogas e tranca você numa cela...Simples assim....Daí você vai querer saber o porque dele ter feito isso e ele te fala.

"Olha...se você mora na minha cidade, você sabe que eu posso fazer isso e nao ter que te provar nada. Se eu estou falando que você usa drogas é porque você usa e pronto... Você concordou com isso quando veio morar aqui"

Ok...você podia ter ido morar em outra cidade...mas acontece que você quis morar nessa...e TODAS as cidades do planeta devem obedecer a Constituição mesmo que ela tenha regras proprias. As regras dessa cidade não podem sobrepor ao que diz a Constituição e só podem ser aplicadas como lei se essas regras não ferir os direitos garantidos pela Constituição...

Deu pra entender mais ou menos onde eu quero chegar?

Não é porque a Riot criou um monte de regras que isso passa a ser lei. Eu sei que ninguem me obrigou a jogar League of Legends mas se eu decidi jogar, eu estou contando que as regras do jogo não sobreponham aos meus direitos garantidos por lei. Se essas regras quebram essas leis, eu estou do lado certo quando reinvindico que a Riot cumpra a lei...mesmo que eu tenha aceitado as regras num momento anterior.

Eu sei que ficou confuso mas da pra entender.... =D
Tropa

Minhas considerações a respeito de lol:

Boa tarde, jogo lol desde o fim da temporada 3, quando eu e alguns amigos europeus e americanos deixamos de jogar BFME para jogar lol, e decidimos assim todos jogarem lol no servidor NA. No inicio foi muito divertido, aos poucos aprendiamos a comprar itens, conhecíamos as mecânicas dos heróis e era muito legal. 
Com o passar do tempo, o lol foi crescendo no mundo, se popularizando, e as mudanças ao longo do tempo foram deixando o lol cada vez mais complicado, seja pela quantidade e velocidade das mudanças, pelo comportamento dos jogadores entre outras coisas. 
Eu tenho 39 anos, tenho curso superior, falo 4 idiomas, trabalhei em multinacionais em diferentes países e o lol sempre me acompanhava. Gastei acredito eu mais de 10 mil reais (somando todas minhas contas) em Riot points, seja para mim ou para presentear amigos. Aos poucos os campeões que eu gostava de jogar foram modificados. ( não vejo razão para mudar todas as habilidades e passivas de um campeão que já existe... Porque não criar um novo?). Essa e muitas ou fatores prejudicam e continuam prejudicando os jogadores. 
Recentemente fizeram uma missão, onde devíamos jogar com jogadores com nível menor que 15 para ganhar prêmios. Resultado disso foi apenas a criação de mais smurf para todo mundo, e com essas smurf já sabemos o que acontece na soloq. ( Muito comum a pessoa dizer na soloq, foda-se é smurf to nem ai). Essas entre outras atitudes que neste momento não citarei é uma das razões pela qual sinto muita tristeza e de certa forma frustrado com o lol. Isso é apenas um desabafo, de quem ainda se importa com o lol . Estou a disposição para debater e dar minha contribuição para reverter este quadro, de forma gratuita. Caso tenham interesse em saber mais de minha opinião, aqui estarei.

PS: devolva minha poppy antiga, meu GP, e todos os outros campeões que foram descaracterizados pela ganância, e traiga aos poucos a diversão de volta.

Tropa

Gostei da comparação sobre ser preso ficando sujeito à vontade e a decisão deles, sem você ter direito à defesa.
Foi um exemplo que deixa bem claro como você se sente.