cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo!

Desabafo!

Vim desabafar aqui no forúm, o jogo tá ficando cada vez mais chato a cada atualização que passa,digo isso por que jogo o lol faz 4 anos e até s6 o jogo era viciante e divertido, vc simplesmente não parava de jogar,mas, agora a riot fica acabando com o jogo de pouco em pouco, a possibilidade de vc matar o inimigo no começo do jogo tá sendo diminuída sempre.. com Relógios no nível  6 tirando o power spike de campeões que pegam vantagem ali.lembro muito bem que qnd vc estava contra campeões assim, era bem mais difícil para o all in deles, e isso deixava o jogo mais dinâmico, porque vc tinha q se esforçar pra conseguir parar aquilo e realmente era legal e vc se esforçava muito e quando conseguia vc sentia q tinha evoluido.

já agora no jogo...

vc só aperta uma tecla e para todo o all in desses champs, se quer vc se esforçou...

Indo pra outro assunto.

O jogo tá menos divertido agora...

As novas runas deixaram algo mais divertido de se jogar,principalmente as runas da inspiração (tirando o cronômetro) tinha a cleptomancia e o livro de trocar feitiços

Era muito legal vc poder trocar os feitiços e pode fazer mais trocas com cooldown reduzido das spells...

Mas a riot novamente tira a diversão.

Cleptomancia nerfada.também.

Agora vamos falar de campeões e o meta.

Antigamente, o meta mudava bastante e com muita frequência, era bem legal , vc n podia ficar preso a um meta só, e também o jogo não ficava chato só com um meta, e os campeões só eram nerfados quando realmente passava dos limites...

Hoje não...

Já estamos no mesmo meta faz 1 ano e meio, e ainda por cima um meta chato de se lidar,simplesmente ter campeões que dão dano e tankam muita vida são chatos de se lidar contra, e se seu time ou vc não usar eles a sua chançe de perder é aumentada drasticamente, hoje... a riot nerfa campeões que se quer estão absurdamente fortes...

Antigamente, vc tinha mais liberdade pra ser agressivo e ganhar o jogo solo...

Hoje não...

Vc ganhando sua lane se somente 1 pessoa não cooperar.vc perde...

lembro quando ganhei um jogo com -2 no meu time..

Hoje...

Fui jogar com -1 e perdi feiamente...

Pois é...

Não estou dizendo que antigamente era MUIITO melhor...

e sim que o jogo hoje está chato e não tem mais aquela emoção de se jogar quanto tinha antes...

simplesmente vc pega campeões parrudos com dano e resistência, que não precisam de uma super mecanica pra jogar e ganha o jogo fácil...

Pois é...

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desabafo!

Não acho necessariamente ruim isso de perder o jogo com menos jogadores. Na verdade isso mostra que o jogo está mais equilibrado e trabalhando muito bem do que ele sempre buscou; Trabalho em equipe.

De resto eu concordo e discordo com muitas coisas, já que eu tenho gostos e estilo diferente de jogar. Eu joguei dota de 2011 até 2016 e por estar acostumado com um estilo de jogo mais lento e pesado, essas mudanças do lol foram boas para mim. É tudo questão de ponto de vista do jogador.

Uma das coisas que eu concordo é que o jogo deixa a cada atualização de ser mais casual para ser competitivo (coisa que eu buscava o contrário quando vim para ele) e isso é muito chato, muitas vezes deixando alguns personagens menos divertidos para serem mais jogáveis...

recomendo você arrumar uns amigos pra jogar com você e tentar não se preocupar tanto com o game. Irá aumentar significantemente a sua diversão do game.
Tropa

Cara muito bom seu topico comcordo completamente jogo desde 2014 e pra min a merda começou a ficar ruim quando "Tentaram ajustar o Darius" que era muito melhor antes mas enfim concordo com todos os seus argumentos RIOT ta deixando o jogo mais demorado nao tem uma partida que nao de 30 min antigamente 20 min era o suficiente para a mid line estar avançada e gg  realmente jogo demorado demais e chato jogo 1 partida por dia agora pq se jogar 2 ja ta de madrugada kkk 

Tropa

Ia fazer um post exatamente sobre isso, acabei lendo o seu primeiro.
A RIOT não erra em tudo, mas também não acerta em tudo, é claro que se eles tivessem a fórmula magica para fazer seu game ficar divertido e viciante ela iria fazer isso.
Mas acho que o que deixa você bravo Wave240 é o mesmo motivo que o meu, micro não decide mais game, mas APENAS o macro, você ganhou uma partida com 2 a menos pq vcs 3 jogavam muito bem e eram uma equipe muito boa, Mas hoje o jogo é baseado apenas em "calls" e isso ta me deixando stremamente extressado.
Antes você se divertia mesmo com os haters e trolls, hoje parece que eles destroem mais o game do que antes.
Em uma época que o cara ir se matar e continuava dando muito gold era bem mais divertido doq se ele fizer isso hoje mesmo dando 25 de GOLD.
O URF era divertido, hoje é motivo de stress, Acho que ao invés de nerfar vc deveria buffar.
Como vc disse o meta antes tava sempre mudando, por isso essa fissura por acompanhar os coreanos, pra ver se eles descobriram algo extremamente roubado...
Mas hoje?
> Lucian foi mid e ta forte, NERFA
> Kalista jg é viável? NERFA
> Kog jg é viável !!! NERFA AGORA

E isso que falei 3 atiradores

Mas quem não lembra do fiz AD? Qual o problema de buildar ele AD?
Ekko Tanque ? Pq não aumentam o CC dele tanque (junto a redução de dano) ao invés de deixar ele simplesmente inviável ??

.
.
.

Agora vou falar do campeão mais problemático que essa empresa lançou, que foi o campeão mais OP do game e hoje é um dos maiores motivos de piada.
YASUO.
Quando ele pra mim finalmente tava interessante como Tanque foram lá e acabaram com o boneco. E ele sempre sai por cima, ele sempre aparece de novo, ele sempre acha uma nova build, ele sempre volta e fica forte de novo, mas essa empresa SEMPRE acaba com ele. Hoje ele é um troll pick, win rate baixa, e rage gratuito. Tenho pena de quem ainda é main.

O jogo já foi divertido, dizem que o patch 8.4 vai reinventar o lol.
Tenho minhas dúvidas
Fico esperando o patch novo