cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Tropa

Re: Desabafo

nossa ja perdi mais de 200 pdl so por causa de falha do jogo e uns 10 baixa prioridade de fila isso pq fiquei esperando jogo começar e nunca começou

mano é tenso o pior nem é isso vc vai jogar vc fica off por causa do cliente, volta pro jogo vc ta mt atras em farm e xp o seu inimigo vai te estrupar pq ninguem da mais fp vai ter que aguentar seu time dando rage e o time inimigo no all te zuando, cmg travou tava de tristana e não consegui jogar mais os cara so vinham na minha lane me matar pq tava off e caindo toda hora ae mandei no chat all ''injusto perder assim'' ae o time inimigo começa a zuação tenso é que os cara vÊ que não são com eles aproveita e zoa mesmo o adversario alem de ganhar o jogo injusto e vc perde pdl por causa disso

ainda mais a riot tá com um DESCASO ENORME em relação a isso qria que eles começassem a perder players pra ver se vão resolver alguma coisa

Highlighted
Arauto

Cliente Podre > Server Podre > Empresa Podre. Smiley Wink

Fiz um post reclamando também. Esse término de temporada foi muito tosko.

Tenho quase certeza que atualização de hoje terve um update no client. As requisições estão muito mais rápidas e está bem mais fluido
Tropa

Não se preocupe meu amigo.
O lol estas quase se acabando.
Logo logo vai haver um jogo competitivo concorrente ao league of legends.
Ja que o lol se dividiu em varios jogos pra "Tentar" absorver parte dos jogadores de certo nincho(Tipos)
Simplesmente ela ta dando na telha que o jogo dela ta flopando e ela ta tacando foda se pra tudo ou nada para os novos jogos.

"O jogo de cartas é um exemplo a propria riot disse que se o jogo dela nao ir pra frente eles disseram que ok nos gostamos de jogos de carta e vamos manter ele mesmo assim. "

Isso podemos ver que o lol de celular esta mais otimizado e bem trabalhado que o lol de pc
O jogos dela novos esta bem otimizado e com tudo certinho anthack + servidores dedicados com ping de lag nulo nos fps de tiro.
Agora imagina essa total dedicação toda deixada de lado no league of legends.

Skins da ahri, kaisa, akali, yasuo, lux entre outras skins tudo predatoria das proprias skins delas uma sendo igual ou melhor que a outra não dando oportunidade de variação para outras skins.

Tropa

exato. em dias bons meu lol rodava a 80 fps cravado agora mal consegue se estabilizar em 20
o pior pra mim é o hate que acabo levando por causa disso. acabo não conseguindo fazer nada nas tf, sem mesmo ter como tentar e xingam tanto que eu perco totalmente a vontade de jogar. E sabemos como os reports (não) funcionam...
Tropa

é difícil não desanimar. ainda to aqui com aquele pingo de esperança mas parece q cada dia eles cagam mais ainda pra situação dos players casuais
Tropa

ontem fui jogar e teve um bug splat na seleção de campeões e em outro match a partida estava carregando, chegou aos 100% e nao saiu do lugar. dei alt tab e quando vi meu time tinha dado rmk e eu caí em fila de baixa prioridade.
Tropa

isso não me motiva não cara... só consigo pensar no dinheiro que já gastei nesse jogo e acabo ficando mais pra baixo.
Tropa

Aqui esta  uma coisa que a riot esta fazendo.
é isso aqui ta fazendo jogos Free"mium"

Só visam lucrar e os baleias (Otarios) compra as skins da lux e essas ultmate e o bando das skins da ahri, lux entre outros herois popular mantendo o servidor de pé e sustentando o sangue nos olhos por dinheiro.
Aqui o link do video do soulth parkno facebook

https://www.facebook.com/SouthParkBROFC/videos/269475207270633/