cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Highlighted
Tropa

Desabafo

Gosto de jogar pra desestressar mas ultimamente isso ta impossível! Não é nem por causa dos players (nem tenho o chat ativado) mas sim por causa desse client podre! Bug splat, fps caindo, 1000 de ping entre outros... é muito frustante a única coisa boa do meu dia podre e a a Riot simplismente ignorando, respondendo os tickets com "talvez seu pc que seja fraco".
Desculpa qualquer coisa ai, hoje levei bug splat nas duas partidas que joguei e, na segunda, em menos de 10 min quando crashou novamente eu tiltei hard e acabei nem voltando pro game de tanta raiva. Só queria que esses bugs ficassem pelo menos mais suaves cara Smiley Sad
31 RESPOSTAS

Re: Desabafo

Realmente isso só está se agravando e a Riot só fala de Mundial, sendo que quem banca eles são os jogadores, se continuar assim vamos ver se o mundial vai mante-lós, parece que quando tem mundial, esquecem o jogo.
Lenda

abra um ticket e usa a ferramneta hextec pode ajudar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Barão

Já perdi pontos várias vezes por falha do próprio jogo. E não sou o único.

eles alegam ser o pc ruim kkkkk sendo que até Jovirone sofre com isso mas é o pc sim
Tropa

to do mesmo jeito mas enquanto isso eles tão focando Runeterra e em Emotions bicho de TFT em aram pra deixar o jogo cada vez mais pesado mas ganhar mais dinheiro parabéns Riot que vive no mundo onde tudo é verde
Tropa

sim... exatamente aquele meme "client bugou, amanha rito lança skin pra lux" pq eles tao fazendo basicamente isso
Arauto

Calma, isso deve melhorar em breve. Não é possível que eles não estejam atentos à quantidade de pessoas reclamando.

não estão não tem um suporte com icone de braum horrivel me dizendo que cada caso é um caso diferente e que o meu especificamente é o pc e provavelmente os outros deve ser problema de pc e não no LOL está rodando tudo perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk

retratando logo não é horrivel mas o cara só me deu 1 solução e ele é teimoso e irritante ao mesmo tempo ao me dizer que o problema é na porr4 do meu pc sendo que tem pelo menos uns 100 jogadores com o problema (100 que se manifestaram) deve existir mt mais

Te entendo perfeitamente... Lol era meu remédio natural para as tristezas do dia a dia. Antes: 70 fps cravado, caia  pra 50 em barão, drag e etc (com personagens no médio, com contorno e alguns detalhes)

Hoje: tudo no low, fps em 20, caindo pra 12 em fights e até zerando, chegando ao congelamento da tela.

pior é o descaso da Rito com essa situaçao...  

Tropa

De ontem pra hoje eu ja perdi 34 de PDL por causa do jogo crashando na tela de carregando, diz que nao tem conexão  sendo que a internet ta funcionando perfeitamente. Acabei de tomar um Leave buster de 5 partidas de 5 minutos sendo que a culpa nem foi minha. Isso sim da vontade de abandonar o jogo, esquecer o dinheiro gasto com rp e abandonar

Recomendo procurarem outros jogos, porque esse bug do FPS está ai desde o ano passado em todo patch frequentemente.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Estou a três dias sem conseguir jogar direito. Paguei o passe e não consigo farmar. Primeiro o cliente dizia que não tinha conexão com a internet, desinstalei e instalei novamente...agora ta com o client antigo, o chat não funciona, o buscador de partida trava sempre que uma partida acaba e tem hora que não revolve nem abrindo o fechando o jogo.
Cheguei a formatar a PC e nada feito, o instalador deles não atualiza o jogo em 100%...a gente que joga sabe o quão frustante é esse client e mesmo assim continua, imagina pra um player novo? Desistiria no primeiro bug.

é assim msm cara, o jeito é não desanimar tlg?, provavelmente ja estão trabalhando numa solução pra esses bugs, espero que logo logo eu possa voltar a jogar tbm
KOMM, SÜSSER TOD

ESSE PROBLEMA DE CONEXAO TA REALMENTE FODA

Eu só não larguei o lol pq, infelizmente, acabei gastando uma boa grana com esse jogo (olhando agora, se eu tivesse comprado um milhão de caixinhas de fósforo e tivesse queimados todos de uma vez seria um melhor investimento). Mas vontade de pular do barco não falta

O cliente trava antes de entrar no jogo, chega no jogo 10 minutos dps e ainda fica esperando 10 minutos pra entrar na fila, riot ta de parabens

Tropa

Estou sofrendo do mesmo ;-;