cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Highlighted

Desabafo

Eu amo esse jogo, e não me importo se estou sendo stompado, ou campado, ou até sendo zoado pelo meu nome de invocador. Sempre dou o meu melhor e dou risada das partidas. Smiley Very Happy  Cat Tongue

25 RESPOSTAS

Re: Desabafo

Oi meu amor! Como c tá? ^^
Aaaah, Pedrinho, eu te entendo... nós jogamos de LB, acabamos com a partida, e quando morremos uma vez os cara já spammam "uiui mono lb" ou "main" ou "eu de lb"... dá nojo.
Barão

Meeee ai vc me quebra irmão, eu tava aki já pegando os óculos para ler textão e vc manda uma dessa, XD.

@Divine LeBlanc Eaí pedrinho, tudo bem, e com você? sz
É muito chato quando criticam a gente no /all :c, ainda mais pelo meu nick 'cansada'. Mas eu dou risada mesmo assim. Muito bem capaz que vou deixar um jogo estragar meu dia Smiley Tongue / Boa noite anjinho, até amanhã! <3

@Draicker OSKSAKSPA pô man, desculpa :c <3
Aronguejo

Tem que ver do que me xingam! Até os carregados
Dragão

Oq é isso, pra ser main lb tem que ser Pedro?
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

@yo kai wot prefiro nem saber, tenho pena deles por serem assim e pena dos teus olhos terem que ler Smiley Tongue

@osmarpena KEOKEOEKOEOE simmm (brincadeira)
Aronguejo

Mais é véi,eu mesmo levando xingão,tendo minha comida no chat e etc. me diverto COM O JOGO e não com a comunidade...

Namoral se fosse pra eu interagir com a comunidade acho que eu ia pro GTA RP ou pro Habbo!!
Aronguejo

Uma vez eu tava carregando um cara aqui do fórum, não vou citar nomes, mais a questão é: eu carreguei um mono Poppy que tava jogando de Fizz.

(Eu ser carregado na partida seguinte não vem ao caso).

É só rir dos rage dos cara, ou dar mute all, melhora bastante a experiência no joguinho.
O Delegado do Fórum.
Aronguejo

@ShoyoTEmO Uma vez uma partida que todos jogaram fora com uma certa LB fedada e uma caitlyn que não sabe caitar foi carregada por esse mono Poppy ai só pra avisar....
E ainda ganhamo ela com um Mono Poppy ai do fórum que jogou de mais,melhor que o Robo...

@Draicker mesma situação aqui xDD
Aronguejo

@LokaoDaPoppy
Também lembro de uma partida que uma Quinn zuou a botlane, e o mid era um Zed que não sabia os combos e tomou um caldo da Akali.

Threshão 1v9.
O Delegado do Fórum.

eu toda jogando league of legends, tbm amo meu nick
Aronguejo

Eu de Soraka jg/topo, tenho nojo de humano, já muto logo

@ZyraTraficante EU AMEI O SEU NICK UAHUHAAUH

@JBoomer e tá errado? pois tá certíssimo
Aronguejo

Até no Fórum eu sou baitado pela LB kkk abri pensando que ia ser uma daquelas criticas ao game ou sei la... kkkk
Eu gosto de jogar de LB, não sou tão main ainda, mas me divirto sempre que jogo com ela kkk
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Arauto

Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"