cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo...

Re: Desabafo...

E outra conta nen uso ela.
Highlighted

Eu vou tentar, mas não tenho muitos amigos Smiley Sad Agradeço a força de verdade

Hell Girl, muita força, espero que você consiga a conta de volta, nao ligue para os que os outros falam e nem busque aprovação deles, sua melhor amiga é você e o seu respeito proprio.

Bem, se vc usou o windows enquanto jogava lol tem uma forma de provar qual programa contou como razão desse ban, O windows tem um relatório de registro onde ele mostra horário de cada chave de ativação, TUDO que vc faz no pc altera um registro, há programas em que te mostra todos os detalhes inclusive o programa no qual alterou determinada chave, também tem como monitorar isso atravez da pasta "Prefetch", mas ela só apresenta alguns arquivos relacionados aos programas em execução no momento, então vc tem que saber reconhecer qual arquivo é de qual programa.
Aronguejo

League é um jogo incrível, realmente. Ele tem esse efeito nas pessoas de as deixarem encantadas e fazer com que elas se sintam tão realizadas com algo tão simples como conseguir alcançar um elo Ouro. Eu sei bem o que você está sentindo, por muito tempo minha única motivação na vida era espancar uns Invocadores ao lado da minha punk Vi nos campos da justiça em Summoner's Rift, e isso bastava muito pra mim na época. Quando peguei meu primeiro elo (Prata, na season 5), também fiquei muito feliz de não ter pego Bronze. E o Ouro estava logo ali.

Mas enfim, do que serve essa história toda? Infelizmente, a empresa que está por trás do jogo é uma filha da Evelynn. Cada dia que passo eu só consigo ter mais ódio da Riot e da Tencent (que comprou os criadores e tem um monopólio gigante de jogos, culpada por toda essa estagnação na indústria quando você olha pro lado e vê que não tem nada de bom pra jogar). A filosofia deles é bem hipócrita, o que eles estão fazendo com o jogo é uma completa hipocrisia, e a atenção que eles estão tendo para com os jogadores é uma descarada falsidade.

Verdade seja dita, sua conta já era. Eles não estão nem aí para a sua consideração pelo jogo e seu desejo de jogar na sua conta antiga mesmo. Se por algum motivo de reconhecimento desse seu post eles voltarem atrás, só vai estar provando meu ponto de que essa empresa é pior do que um cogumelo do Teemo de tão dissimulada. Te recomendo apenas a ir jogar qualquer outra coisa que realmente preste. LoL está morrendo e apenas desejo que seja enterrado logo.

BOA RITO GOMES, MENOS 1. É ISSO AI, FEZ CAGADA, TEM QUE PAGAR. 

realmente foi como vc disse,vo perde meu tempo n,lí 2 linhas e já desisti. '-'
Barão

Infelizmente a Riot Games está defecando e andando para os clientes. Eles só querem nosso dinheiro.
Barão

Conheço uma pessoa que também foi banida permanentemente em 2016 por "uso de programas ilícitos". Esta Empresa age de forma covarde, pois acusa sem mostrar provas e pune os jogadores sem lhes dar a chance de se defender.
Barão

@Sempre dou mute Compartilho do mesmo sentimento e ponto-de- vista que você. Este jogo já teve dias melhores.

Eu percebi que você gosta muito do jogo eu já fui assim como você, eu percebi que você é uma pessoa boa! eu nem gosto mais de jogar mas se você quiser me adicionar eu te ajudo a subir pro platina, seria interessante pra mim já que eu praticamente estou enjoado do jogo seria interessante pra mim fazer você subir de elo só pra passar o tempo.

Olha, eu acho que, se realmente essa conta significa tanto assim para você e que realmente a Riot te baniu sem motivo. Te aconselho entrar na justiça contra ela.
Aronguejo

Gostei muito de ouvir sua historia, uma pena que tenha tomado este ban, espero que consiga sua conta de volta

@TheChazz Deixa de ser beta, rapaz. Se tomou ban é pq mereceu. Só pq é MENINX?

Dragão

eu parei no "time está cheio", " se ela jogar eu não jogo", "ela é horrível" , "lugar de mulher não é aqui"
fala serio, quando nego ve mulher pode nao ter vaga q nego da um jeito, isso ai foi bastante vitimista, na moral, oq mais **cogumelo do teemo** é cara dando moral pra mulher so por ser mulher, ai vc vem dizer q ouvia isso ?
so acredito vendo, pq eu tenho 27 anos e desses 27, 25 sao jogando, eu lembro ate o primeiro atari q meu pai me deu e minha prima aindaj ogava comigo e em lembro bem dela colocando pra 1 e me deixando com uma menete desligada, isso mesmo, eu tenho uma otima memoria, a gente jogava aquele mario q dava praj ogar com a princesa e ela voava, e nesses 25 anos de gamer eu nunca vi ninguem desfazer de mulher, nego fica é maluco fazendo tudo por elas pq quer pegar, essa é a vdd......... Smiley Sad Smiley Happy

tirando essa vitimizaçao toda, eu queria dizer q isso é realmente chato, tomar ban por algo q vc nao fez é terrivel, mas a manutençao do seu pc é de sua responsabilidade, todo homem q vem aqui reclamando de tomar ban por usar programas de 3° a gente diz a mesma coisa, programar nao é simples e nao tem como um programador fazer o sistema reconhecer tudo como se fosse uma pessoa, por tanto vc tem q fazer a menutençao do seu pc e tirar todos os programas q inicializam com o windows, sabe quando as pessoas mandam vc "limpar" o pc e organizar e vc nao faz por preguiça ?
pois é, eu entendo q isso seja chato e se tivesse um meio de contornar eu tenho ctz q a riot faria, mas ta cheio de inocente por ai e tenho ctz q a riot nao vai ajudar, o conselho q eu te dou é: "limpe seu pc, tire todos os programas da bandeja perto do relogio e va nas confi do windows e remova all programas q inicializam com o pc, ai vc nao vai mais passar por isso.

Obs: desculpe o jeito truculento, eu nao falei por mal, esse é meu jeito, nao quis ofender, deixei ai o conselho q fara vc nao tomar mais ban por isso

Aronguejo

Provavelmente vc nunca vai recuperar essa conta, vc n vai ter como provar sua história pra Riot, se a conta tomou ban é pq alguém alterou algo no cliente naquela máquina da Lan, por isso n se deve jogar lol em Lan

Ai garota, eu não sei se tem como vc recuperar sua conta e tudo mais, mas parabéns pela história, eu li até o final pelo menos.
Ultima temporada eu peguei desafiante, se vc quiser, posso te adotar como pupila igual eu faço com meus amigos e posso te ensinar pra tu aprender mais sobre o jogo, tudo de bom pra ti
Aronguejo

Se a história for verdade... e vc jogava em lan, talvez no PC que usou alguém tenho usado script/cheat e depois dele vc logou a sua conta no mesmo PC.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

@ShowRiso MMMV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha internet caiu po 

Aronguejo

Me dá um abraço (つ·¯·)つ , espero que recupere a conta.