cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo...

Desabafo...

Eu realmente nem sei por onde começar ou se alguém vai perder tempo lendo o que tenho a dizer...

A exatamente 2 anos e 5 meses eu fui banida permanentemente do league of legends, motivo? "uso de programa ilegal" foi a notícia que recebi ao ler meu e-mail, fiquei em choque sem saber o que fazer. Então decidi mantar tickets pra riot tentando descobri o motivo exato do ban, ou o que eu realmente "usei" em minha conta, não tive sucesso algum. Eu fiquei muito desesperada porque a minha conta significava muito pra mim. Algumas pessaos iram se perguntar o porque de uma conta significar tanto assim pra uma pessoa ao ponto de ela estar na esperança de desbanir ela depois de quase três anos. Praticamente a minha vida toda eu joguei em lan house, era algo que eu amava fazer era jogar, juntava todo dinheiro que podia pra conseguir jogar meu amado lolzinho, comecei a jogar em 2014, tentei fazer amigos na lan house pra jogar mas não tive sucesso, pois as únicas coisas que ouvia era "time está cheio", " se ela jogar eu não jogo", "ela é horrível" , "lugar de mulher não é aqui"(pois eu era a única menina que frequentava aquela lan house). Mas não desisti, jurei a mim mesma que daria o meu melhor até conseguir o respeito de todos. Jogava todos os dias sozinha, quando alcancei meu lvl 30 logo finquei empolgada, queria ir ranked e me esforçar pra pegar um bom elo para que eu pudesse finalmente ser respeitada ou ter amigos. Então acordei as 6:30 da manhã, ajudei minha mãe em tudo que tinha que fazer eu fui esperar a lan abrir as 9h. Super ansiosa e ao mesmo tempo com medo de cair o temível bronze, me assustavam tanto com o nome bronze que achava que era algo muito ruim, mas na verdade não é tão assim. Então fui jogar minha ranked, perdi a primeira, ouvia risos dizendo que uma já foi e que o bronze estava perto, tentei novamente e não tive sucesso, na época eu era main akali ( considerada mono), então respirei fundo e disse a mim mesma que conseguiria. Fui ganhando aos poucos mas acabei perdendo mais uma, e quando chegou na última partida eu estava ganhando , dei um penta, fiquei 26/2 no final do game e todos estavam ao meu redor na expectativa do meu "bronze", quando a partida finalmente acabou, a única coisa que consegui fazer foi tampar os olhos e olhar entre os dedos, não sei dizer o que senti exatamente, era medo, com alivio de ter acabado. Então surgiu meu elo "GOLD 4" eu chorei tanto, como se tivesse ganhado na loteria ou algo do tipo, ajoelhei e agradeci a Deus e a minha main Akali por ter conseguido. Todos ficaram em choque e gritaram que eu havia conseguido pegar gold, fui a primeira gold da lan house. Depois desse dia eu passei a ser respeitada, as pessoas me chamavam pelo nome e pediam pra jogar comigo. Então no final da season eu descobri que a riot dava recompensa quem era gold, ganhei a morgana vitoriosa, era tanta felicidade que não cabia em mim, eu ia poder levar e usar ela sempre como um troféu da minha grande vitoria. Ela pra mim significava muito, tinha um valor tão grande. Eu não me importava mais com nenhuma skin que tivesse na conta, não lamento por perdelas, mas o meu troféu sim. Eu sempre tive muito cuidado pra não levar ban, essas coisas porque não queria perder ela por nada nesse mundo, eu senti uma tristeza tão grande e sinto até hoje. Gostaria muito de ter tido uma segunda chance, ou tentar provar minha inocencia mas realmente não tive, eu nunca tinha levado 1 punição se quer, me esforçava pra isso. Eu cheguei a mandar tantos tickets que não consigo mais, parece que fui bloqueada. Eu não tenho como provar que não usei nada, mas a única coisa que foi feita foi alterar um documento na pasta do lol que era pra deixar o lol em inglês e nem foi eu quem mexeu, foi um menino da lan house... Queria ter uma segunda chance apenas... Mas eu juro que eu jamais faria algo pra perder essa conta que era muito importante pra mim. Teve história e muito dinheiro gasto nela, se somar as horas que tenho nela vão ver, porque foi tudo gasto em lan house, e tirando as skins. Mas apenas 1 eu gostaria de salvar que é minha morgana vitoriosa que realmente significa muito, minhas lembranças... 

67 RESPOSTAS
Tropa

Re: Desabafo...

Foi o que vc disse, realmente não tem como provar. Mas pela sua história e tudo mais, não acho que vc faria algo pra se prejudicar... E realmente acho que você mereça uma segunda chance. Boa sorte

Eu realmente espero que você consiga, boa sorte. Mas acho que ta perdendo tempo...

Arauto

E verdade, eu era o um menino da lan house que mudou a linguagem

peça para amigos seu vir comentar dar uma força grande mano pra riot da uma atenção vamos encher isso aqui de comentarios galera nao pode ficar assim a gente faz de tudo pelo jogo e em troco ganhamos essa atençao??? banir os trols nao banem ne poxa vida

comigo eu tenho uma conta tenho acesso a ela email etc . chega mensagens da riot no email quando solicito troca de senha . ponho o codigo e parece q da tudo certo mais a senha nunca e trocada .
Aronguejo

Espero que consiga ainda reverter o banimento, pois se jogava em Lan House, certamente no IP de onde você jogava, alguém utilizava algum programa ilegal!
Deveria haver uma forma da RIOT avaliar melhor o seu caso, afinal de contas, muitas pessoas famosas são exauridas de seus banimentos gerados por motivos bem piores do que pelo seu que nem sequer aparenta ter sido comprovado justificadamente pela empresa!

Arauto

hey girl, gostei do seu nick e a historia e dahora, e dificil de ter a conta de volta mesmo... mas olha, essa sera a superaçao parte dois, vamos upar essa conta e pegar esse gold, dessa vez passar, aproveitar a akali antiga enquanto da kkkkk e virar main nessa nova, voltei a jogar a uns meses, vamos jogar com minhas amigas <3

Aronguejo

Vou dizer a verdade para voce, vai ser dificil conseguir, como nao é somente voce que usa o PC outra pessoa pode ter usado o programa ilegal ai e no final vai gerar logs e acaba envolvendo sua conta no meio, por isso é arriscado jogar LOL em Lan

Eu também, tomei 3 perma por causa que a riot me culpou sem motivos BUAAAA, vc devia usar MKLOL e agr tá ai chorando

Nossa, sua historia e mt triste, espero mt que vc consiga sua conta de volta.
#PreyForHellGirl

Aronguejo

Tenso
Dragão

Mas desde que levou esse ban, paraste de jogar? Continua jogando?

Eu agradeço muito de verdade, é muito importante pra mim cada comentário de vocês. Nem sei como agradecer

Smiley Sad espero que consigo resolver seu problema.

Seria meu sonho de verdade, sempre dizem pra eu deletar minha conta e esquecer, mas eu sempre tive esperanças dentro de mim. Desde o dia que ela foi banida até hj. Exatamente 2 anos e 5 meses eu tento logar nela na esperança, já tive tantos sonhos com isso que perdi a conta.

Uma triste historia

Obrigada de verdade ^^

Chamo na responsabilidade a cremosa de perma ban kk
Highlighted

continuei sim, mas não é a mesma coisa Smiley Sad eu sempre penso nela, nas coisas que poderia ter feito... Se eu tivesse um pc em casa nada disso teria acontecido Smiley Sad