cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo pessoal sobre o jogo

Desabafo pessoal sobre o jogo

Pois bem,

Season passada (S8), fui jogar nessa smurf. Misteriosamente tomava vários BSOD por jogar na conta (talvez alguma configuração, sei lá). Perdi a vontade de jogar ranked nela e na Main também.

Estava na Main, fui jogando por jogar. Sai, e pensei "Nossa, acho que vou jogar outro jogo... ou... e se eu tentasse jogar na smurf, upar alguns níveis, subir PDL etc?". Então resolvi vir jogar na Smurf.

Chego Aqui, vou testar se está tudo OK e:

1) Mudando de "Tela sem borda" para "modo janela" toda partida. Isso sem falar no Bug que dá se eu tento jogar no modo "Tela Cheia". Mas ok, vamos lá pesquisar o que precisa ser feito.

Problema "Resolvido", então vou relogar.

2) Autenticação demorada, e dizendo que o servidor poderia estar fora do ar. Ok poxa, eu posso perder uns 30 minutos esperando logar no client.

3) Carregamento Infinito do Client. Por algum motivo, o conteúdo indexado no Client fica puxando uma boa quantidade de Internet.

4) Fui jogar Ranked, bugou a Tela de Seleção de personagens após esperar 3 minutos de Fila. Ai esperei uns 3 a 4 minutos, nada aconteceu e tive que reiniciar o Client.

5) Apertei "Jogar", e as Rankeds desabilitadas. Really?

E por fim,

6) Um ótimo MMR com campeões mais equilibrados Ainda. Ter um cara na Madrugada que não sabe jogar de Graves é uma coisa; perder um jogo fazendo TUDO certo porque tem um campeão burst com Reset é outra coisa.

=======================

Sério, fico imaginando "E se eu realmente fosse um jogador novo?"... Tipo, que impressão eu teria após passar por tudo isso?

E Outra, sabe o que é se sentir um M**** depois de ter jogado tão bem, colocado pressão, wardado, causado dano, e no final das contas, chegar um cara apertando 2 botões e te matando em menos de 1 segundos e dando triple kill?

Eu Só tenho a parabenizar a voces por esse INCRIVEL balanciamento de parrtidas que permite uns comebacks tão "Legais" (Isso foi sarcasmo, coloque uma palavra chula entre as aspas).

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Desabafo pessoal sobre o jogo

zZzZzZzZzZzZzZzZ

Seu PC não está bem.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

O problema é com seu PC e não com o jogo, tenta restaurar o jogo e ver se melhora, se não tem que formatar seu PC.

@fakq@  escreveu:
O problema é com seu PC e não com o jogo, tenta restaurar o jogo e ver se melhora, se não tem que formatar seu PC.

Serve para @Wahre Gesicht também:

Gostaria de acreditar que fosse realmente isso, mas não acredito,pois outrora eu voltei às configurações normais (Qualidade Alta e anti aliasing e V-Sync não ativados), e meu FPS passou facilmente dos 200.

Fui dormir, acordei, e tentei de novo. Resumo: Mais do mesmo.

- Client baixando conteúdo do All Star infinitamente, puxando intenet.

- Jogo travou, congelou a imagem e tive que apertar várias vezes ALT+F4.

- Jogar com Diamante da SoloQ dando Rage em fila Flex (aliás, só passou a jogar Fila FLex, e feedando, dá até pra suspeitar que é elojorge).

- Time com Rakan ADC e sendo focado no bot, mesmo assim Yasuo de Mid ficando 0/tudo.

Então, sei lá, só loguei mesmo pera digitar mais do mesmo. Achei que ia vir aqui na smurf e me diverir um pouco, mas assim como na Main, só me estresso, e ainda por cima, uma comunidade extremamente tóxica.

É isso.