cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo fila ranqueada

Resolvido
Tropa

Desabafo fila ranqueada

Primeiramente se você não tem tempo para perder, não leia isso.
Esse é meu desabafo com as ranqueds no LOL, melhor digitar aqui do que em chat in game.
Cara eu to muito decepcionado com o sistema ranqueado, não sei se é só minha conta porque parece, não é possível.
Eu entro na partida bonitinho, jogo bonitinho, não digito e quando digito é dando dicas e questionamentos, mas sério, eu to Ouro 2 caindo com platina no meu time que é pior que Ouro 4 até mesmo pior que Prata cara. Eu fico muito pistola que o cara não sabe o básico do game, joga de qualuqer jeito. Tipo eu quero subir mas tem sempre um ou dois que perde no draft pick, sabe que o champ é ruim contra o outro mas ainda sim pega e perde a lane.
Cara não entendo simplesmente não entendo, meu emocional já não ta mais suportando a cada jogo e cada momento in game só da mais vontade de sair da partida. Eu já passei 3 anos no bronze e cara não foi pior que isso que eu estou enfrentando agora, eu juro. Aí todo final de game me pergunto, como esses caras subiram? Elojob, eloboost, sei lá o nome dessas porras aí. Só sei que não a outro modo de eles subirem a não ser usando isso.
Cara esse foi meu desabafo, eu jogando solo contra tudo e contra todos, os caras que estão lá em cima queria ver na minha situação o que iriam fazer.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Desabafo fila ranqueada

Não é só a solo ranked, é todo modo de jogo dentro do lol. É ruim ter que jogar com platina e prata na mesma partida. Qualquer elo na sua frente vai fazer com que o cara se ache superior a você e que tudo será sua culpa, não dele. O nosso servidor não tem maturidade NEM UM SISTEMA eficiente de report. São um bando de crianças imaturas que jogam o jogo e você não consegue fazer nada. Se joga certo, a culpa é sua, se fala alguma coisa, você tá errado, se reporta, não acontece nada. São pessoas imaturas que podem fazer o que bem entendem porque a riot não tem um sistema de reports e balanceamento de fila eficiente.

Jogar lol se tornou uma experiência ESTRESSANTE e FRUSTRANTE. Nunca existiu um jogo com uma comunidade TÃO tóxica. O qu me entristece e ver que a riot nao faz nada a respeito

9 RESPOSTAS
Aronguejo

"Como esses caras subiram?"
Simples, eles só tiveram sorte de pegar pessoas piores que eles. Claro, não podemos jogar fora a possibilidade de uso de terceiros.
Tropa

Te falta mindset. Mindset no LOL é tudo.
Arauto

Certifique-se de que vc está realmente jogando bem, não apenas achando que merece ganhar mas te afundam sempre. Farm é muito importante, se vc estiver por exemplo 2/0/0 com 150 cs aos 25 minutos não é grande coisa, vc precisa de mais pra carregar.

Mas pode ser também que vc já mereça subir, mas ainda não jogou as partidas necessárias. Eu sou um entusiasta de números e descobri que quando vc começa a merecer subir, vai precisar jogar no mínimo 300 partidas pra subir 1 liga inteira. Nesse caso, só continue jogando sem tiltar que o resultado vem.

Highlighted
Aronguejo

esse jogo agora é isso,a riot deixar trolls sem punição e falar que estão num dia ruim teve um efeito tão negativo no jogo q quase todas as partida tem um troll/afk/600ms e playeres com boas condutas estão saindo.
esse jogo virou uma piada total so ganha o time que tem sorte de não cair um troll/elojoob/afk/lagado.
Arauto

Não é só a solo ranked, é todo modo de jogo dentro do lol. É ruim ter que jogar com platina e prata na mesma partida. Qualquer elo na sua frente vai fazer com que o cara se ache superior a você e que tudo será sua culpa, não dele. O nosso servidor não tem maturidade NEM UM SISTEMA eficiente de report. São um bando de crianças imaturas que jogam o jogo e você não consegue fazer nada. Se joga certo, a culpa é sua, se fala alguma coisa, você tá errado, se reporta, não acontece nada. São pessoas imaturas que podem fazer o que bem entendem porque a riot não tem um sistema de reports e balanceamento de fila eficiente.

Jogar lol se tornou uma experiência ESTRESSANTE e FRUSTRANTE. Nunca existiu um jogo com uma comunidade TÃO tóxica. O qu me entristece e ver que a riot nao faz nada a respeito

Tropa

Vou estudar a respeito, dei uma leve pesquisada e me parece deveras interessante mas sabe só analisa isso, só com isso já fiquei tiltado por hoje https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1675757869/201370591
A respeito meu suporte é o vel

Aronguejo

o segredo de subir é ir ranked sozinho! as chances de cair um time balanceado são muito maiores, se você for duo com alguém, o matchmaking vai lhe colocar com certeza um troll no time pra vocês carregar, quando não for mais de um.

Compartilho deste desabafo mano, joguei 4 jogos com gente muito pior que eu, que não tá interessada em ganhar os jogos, e que geralmente fidam os jogos..

Voces não acham que o sistema de distribuição de PDL deveria levar em consideração estes jogadores MUITO RUINS que ficam 0/10 ou 0/8, deveriam perder MAIS PDL que um jogador que ficou 5/5/5 ???

Segue o link dessa discução, vamos fazer a RIOT ver nossa indignação:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/JOGADOR-0-10-0-DEVERIA-PERDER-MAIS-PD...

Tropa

Relaxa que sempre a culpa é sua, jungle aliado entregar double buff level 3 por exemplo pro seu mid inimigo é culpa sua também, fica dica.