cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de Bronze em Ascenção

Desabafo de Bronze em Ascenção

Olá, invocadores e pra quem possa interessar.

Jogo desde quando o server era do NA, com 25 de FPS. Os primeiros anos eram sensacionais. Já não posso dizer sobre agora!

Vejo muitos jogadores pintando e bordando nos games, e sinto que a Riot ignora todo e qualquer report. Sou uma pessoa que gosta de jogar por diversão, mas acho que, se outros não querem ser pro-players, já acho que deveria parar e baixar a bola: todo esse rage é desnecessário e causa uma dor de cabeça descomunal.

Encontro-me em Bronze II (o que as pessoas acham que é um problema), mas o problema NÃO SOU EU. 
Como posso subir meu elo com pessoas AFK e trolls, pessoas com péssima conduta de comportamento? Pois sei que para ser (e-)atleta, precisa de disciplina
Fui tentar subir de elo, me senti como se fosse uma operadora de milagre, jogadores que não admitem seus erros e afundam o jogo alheio. Tive que mudar diversas vezes a composição de itens para poder conseguir fazer algo. Existem dias bons e ruins, e não culpo pessoas que não sabem jogar. Mas por favor, o que se pede é que não seja tóxico. 
Hoje, em uma partida, jogando de suporte, meu ADC (LK1 FOOX, devidamente reportado, hein Riot!?) começou xingamentos com apenas 1:57min de jogo. Flash para farmar, colocava wards EMBAIXO da torre. E colocava a culpa em mim. Ora, se isso não é uma conduta de troll, não sei o que é. Tentei salvar o jogo assim como os outros nas outras lanes, mas o desistímulo que esse ser causou, foi maior que imaginava. Ele foi random, o que me faz acreditar que hoje, para ter uma partida decente, tem de ir com time fechado. Senão, você é apenas um jogador batendo o ponto para ter a vitória do dia. 
Não dá vontade de jogar mais com gente desse porte. Não dá pra acreditar numa comunidade TÓXICA.

Quero deixar registrado na comunidade que, mesmo que vocês "xinguem" as pessoas de "Bronze", vocês NÃO COLABORAM pra subir o elo, como deveria ser com o espírito de equipe. 

É isso. 
Colaborem. Porquê não adianta você ser elo acima do Bronze sendo babaca e egoísta. 

8 RESPOSTAS

Re: Desabafo de Bronze em Ascenção

ótimo nick, mas temo que vc postar isso aqui n vai resultar em nada
eu já fui bronze 5 nesse jogo e subi tudo jogando sozinho, pegando vários caras ruins, ragers, trolls, etc
então só jogue com perseverança, tente não se estressar e persista!
Highlighted

Difícil, cara!! Muto, me comunico, jogo com discord quando posso, mas acho que sou premiada. :~ Valeu.

tamo junto amiguinha, n acho uma boa jogar com discord com desconhecidos, vc nunca sabe com q tipo de pessoa vc está lidando, tipo um rager, troll, etc.
boa sorte na SoloQ ♥

Olha flor, o segredo desse jogo se chama paciência. Eu já me estressei tanto (atoa) com esse jogo, que fiquei mais de um ano com o chat desativado em todas as partidas. Não foi fácil pra mim chegar no ouro temporada passada jogando praticamente só de sup. A realidade é que não é fácil pra ninguém. Existem muito mais jogadores do que funcionários da RIOT, então não é bom esperar um milagre do dia pra noite que melhore os servidores em um instante.
Até o fim da season, se você conseguir segurar esse rancor da comunidade, você sobe de elo, mesmo que demore até o ultimo segundo da temporada. Confie em você. Se perder alguns jogos seguidos, ou se estressar com um jogador, dê um tempo pra você. Joga um ARAM, dê uma caminhada, ou sei lá. Não perca a cabeça, você consegue!!!!! <3
Aronguejo

e realmente.. essa e minha primeira season no lol e em tao pouco tempo jogando já me espanto com a comunidade, dntre tantos jogos onlines que já joguei, lol e o que tem a comunidade mais toxica de todos, e só não e piro porque a disponibilidade de cheats/hacks para lol e minima, como cs por "Exp" a comunidade não e tao toxica mas tem muitos cheaters. hoje mesmo entrei numa partida de escolha alternada pra testar um novo campeão fazia algum tempo que eu avia comprado kennem mas nunca vaia jogado com ele então e normal que as primeiras partidas sejam meio fracas mesmo, ai eu cai contra uma katarina no mid "logo me veio na mente tomei no cu" ai fui jogando tentando farma e fica safe mas não adianto, ai toda vez que alguém morria pra katarina o ADC me chamava de "viado **cogumelo do teemo**" e continuou a partida inteira assim no final vencemos e o carra teve seu devido reporte espero que a Rito faça o seu papel. a proposito o nick do invocador é ( adcdequalidade ) ironicamente ele e o contrario no nick mas se o rito fizer a sua parte esta ok.
Tropa

Eu entendo o fato da comunidade ser tóxica e que isso afeta o jogo negativamente...mas será q impacta tanto assim seu jogo?

Quão é impactante é voce perder uma partida por alguem afk ou que feedou intencionalmente desde o inicio? são 20 de pdl perdidos q no balanço da semana não vai fazer diferença alguma.

Eu imagino que seu post foi feito por que voce esta muito tiltado com o jogador que foi citado...acho q o primeiro passo pra voce subir de elo é melhorar seu gameplay individual e trabalhar seu mindset para lidar com pessoas tóxicas, infelizmente é algo necessario, eu aposto que voce digitou pra esse adc, eu aposto que voce passou muito tempo dando atenção pra ele ao invez de compensar de alguma forma as atitudes do mesmo...um jogador de elo mais alto simplesmente iria ignora-lo e tentar ganhar o jogo mesmo assim e se perdesse não estaria tiltado pra jogar o proximo por que ele sabe que 20 de pdl não vai impedi-lo de subir.

Obs: não estou dizendo pra voce se conformar com a comunidade tóxica, mas ja que ela é e não vivemos em narnia pra ela ficar perfeita amanha....aprenda a lidar com isso enquanto ela aprende a ser menos tóxica.

Amigo, eu estou lidando com a comunidade do jeito que posso: reportando por coisas realmente que fazem a diferença no jogo. Do que adianta, estar tranquila, fazendo meu jogo, quando o cara simplesmente parece que joga só e não num time?
Percebe a diferença?
Citei ele porquê foi o exemplo mais recente. É o primeiro post num fórum, são anos acumulados de chateação.
No jogo, eu fico "confia no time, bora lá, só é derrota quando termina e aparece lá", incentivar invés de ser tóxico. Fazer o contrário.
No momento que a gente se conforma, nada vai mudar. E de fato, não me conformo. Lidar é o 'mínimo' que posso fazer. E sempre ponho "gente, reporta pra melhorar a comunidade" quando realmente merece um report. É assim que eu tento não me equiparar na toxicidade. Eu tento até o último minuto. :~
Aronguejo

Por que você leva Flex a sério?