cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Desabafo] Tive a pior experiencia nesse jogo em 4~5 anos de LoL

[Desabafo] Tive a pior experiencia nesse jogo em 4~5 anos de LoL

https://imgur.com/a/pG8rVFe

Simplesmente desanima pra caramba jogar de sup

>Ezreal fica bravo pq preciso pegar sinos e pq sai para ajudar o MID (hurr durr meu sup pensa que e jungle)

>Jungle me xinga o jogo INTEIRO sem motivo NENHUM (?????) (Serio ate agora nao entendi isso, do nada ele olha pra mim e fala ''pronto, vai ser ele que vai levar a culpa'' e solta um GG Suporte que nao ajuda e a situação escala dai)

>Mid come o bait do JG e começa a ficar do lado dele (sem hate tho)

>La pelo late eu ja mutei o TOP e o EZ, mas o rage aleatorio continua, de todos eles

>Apesar de tudo, decido nao revidar

A este ponto o jogo ja morreu pra mim. Meu animo ta la em baixo devido a minha vida pessoal, e ver 3-4 pessoas me xingando absolutamente sem nenhum motivo ja nao ajuda. Decido largar esse jogo, jogar de qualquer jeito e tentar ir pra proxima.

(esqueci de avisar mas estavamos sendo STOMPADOS, tipo, tinhamos 2 torres e eles ja tinham levado 2 inibidores)

>Meu time sempre querendo kill kill kill e se matando

>Mas a culpa e do suporte

>O time inimigo ta literalmente brincando com a gente nesse ponto, com meu time se xingando no /all

>De alguma forma a gente vira e ganha o jogo

>Fui o primeiro a fechar build

>Nao fiquei positivo, morri bastante, mas em comparação ao meu time...

Enfim, reportei todos, na partida seguinte recebo mensagem de que (pelo menos um) foi punido, e isso ate me da um alivio. 

Mas enfim, acabei por aqui. Suporte nunca mais, simplesmente nao faz bem pra saude mental. E isso vem de um ex main suporte!

5 RESPOSTAS

Re: [Desabafo] Tive a pior experiencia nesse jogo em 4~5 anos de LoL

Ta faltando reeducação regional pro servidor. Todo moba tem predefinição de lane, mas lol é o único em que travam os campões a essas respectivas lanes, o sup que é o considerado "escravinho no lol", nos demais mobas pode sair de perto do adc e ajudar fazer a jungle/ gankar as lanes sem que o adc reclame. Quando eu comecei a jogar em 2014, ia de top nautilus buildando tank com ghost e tp, eu pouco me importava com minha lane só não morria pro top inimigo e mantinha uma wave avançada, gankava bot e mid assim que meu tp saia de cd e deixando kill quando possível, parei com isso quando o tp recebeu um nerf absurdo no tempo de recarga e invocação, e era em ranked isso. Eu não jogava pra eu mesma, eu jogava pro time, e valia muito a pena. Hoje o valor de "ajuda/cooperação" se tornou "obrigação". Cada um quando escolhe a lane tem a função básica daquela lane, a função do jungler é controle de mapa, gank é um bonus que ele pode fornecer, a função do sup é ajudar o time, proteção integral no adc é um bonus( e nem é o adc, ele deve proteger o mais forte do time para prolongar o desempenho do time. Dr Mundo é o mvp até agora? protege ele, mesmo que o adc irá morrer, pois o dr mundo está garantindo as tfs).
A comunidade está muito mal acostumada com o game, e foi isso que me fez parar de jogar ranked, e agora normal game, só aproveito os modos alternativos quando raramente aparecem.
Pena que parece que é isso que a riot quer, a itemização do game não ajuda, é bem fraca, da mesma forma os campeões estão se tornando fracos, tudo isso travando funções e estratégias, fácil de controlar um game assim, mas com o tempo vai se tornando monótono. Ta passando da hora de ter um league of legends 2 ou uma atualização enorme que abrange mais a gameplay
Lenda

Meu amigo se liberta do chat desse jogo q n leva ngm a nada, eu jogo suporte tranquilo e suave, adoro minha posição, eu simplesmente já entro dando /mute all e jogo suave, infelizmente o lol não vai mudar, só assim mesmo pra jogar de boa, quanto mais vc lê as coisas negativas mais vc se desconcentra e não foca no jogo.

Eu até te entendo, sou main suporte e tem dias que são realmente terríveis de ser um, por causa de uns caras que jogam há até 2 anos e não tem nenhuma noção de jogo, se matando por frags e afundando o time com jogadas estúpidas e tentativas de play que até culminam em xingamentos pra mim, o suporte, que "tem a obrigação de salvar o time e não salva".

Tem um ponto no meio disso tudo que você tá errado: Você deixou eles falarem com você e te afetarem por tempo demais. Não use o /all, desative-o nas Configurações. Se alguém começar a te encher o seu saco sem motivo, mute, deixe só os sinais. Chat no League é opcional. Os sinais são muito mais importantes. Jogar com duo também vai facilitar bastante sua vida (Aliás, se você joga melhor de adc, aceito ser seu duo).

Dá pra aproveitar o jogo, só lembre-se de que tem jogos onde você vai achar times que vão querer cooperar e jogar com estratégia (O que normalmente resulta em stomps, ao menos no meu ver), e times com moleques de 13-16 anos dispostos a acabar com o seu jogo se quiserem. Passe a limitar a comunicação e o jogo vai melhorar bastante. Isso se a "equipe de balanceamento" da Riot não inventar algum buff pros bonecos mais ridículos do jogo, aí nem ban resolve, sabe como é.

Meu pai do céu, quase 50 assists o.o
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"