cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo - Times com trolls e afks

Highlighted

Desabafo - Times com trolls e afks

Bem, não sei se esse é o lugar para postar coisas desse tipo mas...
Eu já estou cansado do League of Legends ter tantos trolls e afks, hoje joguei várias partidas (muitas mesmo, tipo umas 15) e só venci 2 delas, o resto era só derrotas e remakes
Em quase toda partida tinha algum afk ou alguém que jogava muito mal e kitava, às vezes eu jogava muito bem mas não dava pra carregar um time que não faz objetivos, não farma direito e tal...
E pra piorar sempre tinha um bbk no time inimigo que ficava falando "izi", "seus noobs", "desinstala o jogo pq vc joga mto mal"
Estou realmente cansado disso, cansado dos trolls, afks, bbks, e o pior é não vejo a Riot fazer algo para resolver o problema, às vezes acho que ela está pouco se fudendo para os jogadores...
Tenho certeza que vários de vcs já passaram por isso, deixem suas opiniões para eu saber oq vcs acham disso
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Desabafo - Times com trolls e afks

mano tem nego q ta aprendendo a usar certo champ a calma e a base de tudo tem nego q joga 50 partida e so ganha 10

Isso eu até entendo, mas e os trolls e afks?

Mano, let it go, let it go.........
Let it go rapaz.
Faz que nem na frozen.
Perdeu perdeu, oxe.
Tropa

EU NÃO AGUENTO MAIS JOGADORES AFKS ! TODA PARTIDA TEM JOGADORES AFKS ! ISSO ESTÁ ACABANDO COM O JOGO! NA BOA, NÃO AGUENTO MAIS! TEM DIAS QUE NÃO DA PRA JOGAR COMO HOJE! HOJE TODAS AS PARTIDAS QUE EU INICIEI FORAM REMAKES POIS TODAS TINHAM AFKS! ISSO A RIOT NÃO VE! O JOGO ESTÁ PERDENDO PLAYERS!