cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo. Ignorar, ok?

Aronguejo

Desabafo. Ignorar, ok?

Nunca tive uma partida tão frustrante na minha vida, de verdade...

Tive um dia péssimo, cheguei em casa e só queria jogar um lolzinho com meu main, Teemo, antes que a riot estrague meu campeão preferido. Chegando na partida, estávamos com menos dois, o suporte e o caçador estavam offlines e o remake não foi possível porque ambos entraram no jogo e caíram com 1min de partida.

Ao estar contra um Pantheon, eu já sabia que eu não ganharia a rota, é um counter muito forte, o cara era main e simplesmente não me deixou jogar (além de ficar me ofendendo no chat /all) e, pra piorar, não tive jungler pra dar um cover ou algo do tipo então tentei jogar o mais recuado possível. Apenas tentei sobreviver sendo divado a cada 3 minutos, enquanto isso, o atirador do meu time me xingava o máximo que podia, eu nada digitei, não tinha o que falar.

No fim, eu cansada de ler merda de três pessoas do time inimigo e uma do meu próprio time, avisei que iria sair da partida que não dava mais. Eu provavelmente vou tomar punição, um leaver buster. Eu deveria ter mutado? Talvez, mas eu realmente só queria me divertir achando que o meu time seria ao menos seria amigável, aceitável ou... sei lá...

O que me dá mais tristeza é que as pessoas que me deram rage, caso sejam reportadas, não tomarão punição alguma. O erro deles não justifica o meu, o meu erro não justifica o deles. Mas eu vou ficar na merda por pelo menos duas horas depois dessa partida, me sentindo uma e-girl de merda por querer jogar com o boneco que ama enquanto os caras que me deram rage apenas vão seguir com a vida dando rage em outros.

Ai gente, desculpa o desabafo, eu to triste de verdade, ignorem esse post.

"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
11 RESPOSTAS

Re: Desabafo. Ignorar, ok?

Quando você perceber que vai ter alguém enchendo o saco é mais fácil já meter um /mute all do que ficar se estressando com chat depois, quanto a tomar punição é bem improvável que você receba algo só por 1 partida afk.

Eu já muto e não esqueço de reportar, mas se for caso grave dá print e manda para o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Lenda

É como o pessoal falou, há pessoas em que não vale a pena se dar o trabalho de ler e tentar dialogar, apenas mute pessoas assim e não se esqueça de reportar no final, eu entendo sua frustração, se puder dê um print do jogador tóxico falando mal de vc e encaminhe para a Riot através do suporte.
Aronguejo

@Draicker @COVEN IVERN @Rhaast In Peace

No começo da partida, os dois únicos que estavam no time comigo, o mid e o adc, estavam de boa, conversando, rindo, brincando, não parecia que um deles ia me xingar o jogo todo. Por ser normal game, na maioria das vezes eu não muto porque eu acabo dando risada do rage alheio, até quando é em mim, mas nesse caso eu tava (estou nesse momento ainda) tão na merda pelo o que ocorreu na minha vida antes de eu entrar nessa partida que eu não tava com cabeça pra mais nada. Só queria que o jogo terminasse.

Deu 15min eu falei: "gente, o jogo ta encaminhado pra eles, a gente pode ir pra outra partida? essa já acabou, vou agradecer se vocês aceitarem o ff!"; o suporte concordou, o mid falou que também tava afim de jogar outra, o jungler já pediu desculpa por ter caído no começo, o adc simplesmente me chamou de l*xa im*nda e falou que agora eu ia jogar até o fim. Então eu falei: "Posso quitar então? to bem na merda e não aguento mais ler xingamento de vocês e do time inimigo", o sup falou que tudo bem e até desejou melhoras, o jungler falou que se pudesse tbm kitava, mas tava com medo de leaver e o adc? "Se mata sua l*xa ninguém liga pra vc e-girl meninx de m*rda".

Eu errei real em não ter mutado, em ter quitado, mas eu cheguei de verdade a um dos meus limites. Mandei um ticket pra riot falando do ocorrido, denunciando o cara, falando da minha conduta e já me desculpando.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Arauto

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@Rhaast In Peace  escreveu:
Quando você perceber que vai ter alguém enchendo o saco é mais fácil já meter um /mute all do que ficar se estressando com chat depois, quanto a tomar punição é bem improvável que você receba algo só por 1 partida afk.

exato!

Relaxa!

Arauto

@Rainha Musical  escreveu:
@Draicker@COVEN IVERN@Rhaast In Peace

No começo da partida, os dois únicos que estavam no time comigo, o mid e o adc, estavam de boa, conversando, rindo, brincando, não parecia que um deles ia me xingar o jogo todo. Por ser normal game, na maioria das vezes eu não muto porque eu acabo dando risada do rage alheio, até quando é em mim, mas nesse caso eu tava (estou nesse momento ainda) tão na merda pelo o que ocorreu na minha vida antes de eu entrar nessa partida que eu não tava com cabeça pra mais nada. Só queria que o jogo terminasse.

Deu 15min eu falei: "gente, o jogo ta encaminhado pra eles, a gente pode ir pra outra partida? essa já acabou, vou agradecer se vocês aceitarem o ff!"; o suporte concordou, o mid falou que também tava afim de jogar outra, o jungler já pediu desculpa por ter caído no começo, o adc simplesmente me chamou de l*xa im*nda e falou que agora eu ia jogar até o fim. Então eu falei: "Posso quitar então? to bem na merda e não aguento mais ler xingamento de vocês e do time inimigo", o sup falou que tudo bem e até desejou melhoras, o jungler falou que se pudesse tbm kitava, mas tava com medo de leaver e o adc? "Se mata sua l*xa ninguém liga pra vc e-girl meninx de m*rda".

Eu errei real em não ter mutado, em ter quitado, mas eu cheguei de verdade a um dos meus limites. Mandei um ticket pra riot falando do ocorrido, denunciando o cara, falando da minha conduta e já me desculpando.

manda ticket! sério! 

copia e cola o que tu escreveu aqui!

e toma outro kkk

Tropa

É complicado mesmo a situação do servidor brasileiro.Entendo perfeitamente sua frustração, eu passei muito por isso, muito mesmo.

Um dia péssimo, vem jogar, e dá nisso.. um que dá rage,fica tirando onda,piadas absurdas sem nexo para tentar nos rebaixar e por aí vai..

Eu me decidi, e fiz minha escolha de ir jogar em outro servidor e jogo, mas sim, acompanho o fórum lendo as vezes algumas coisas e respostas daqui.

Aqui, só jogo raramente com dois amigos,Não vejo condições mais de se jogar sozinho/ entrar sozinho em filas para se divertir sem stress.Gosto muito do modo ARAM.

Eu me estresso as vezes ou me frustro com o jogo? Sim! como qualquer pessoa.Mas não desconto no outro player,fico incomodado comigo mesmo.

No seu caso, eu já teria mutado desde o começo.Já é obvio que isso vai acontecer conforme seu relato e neste servidor.Conforme eu disse,eu até jogo em outro servidor,fico bem menos irritado, mas tento levar, e pensar positivo,ao menos, estou aprendendo outro idioma no que pode me ajudar talvez profissionalmente.

Queria eu que existisse pessoas onde queiram apenas jogar por jogar,sem stress,só divertir,jogar por lazer,(Sim pode até existir por aí,fui radical demais,até entrei em grupos por aí,mas fica dificil manter sempre os mesmos 5 quase diariamente). Ficar uma coisa fixa/ pessoas fixas para se jogar quase diariamente, o que EU pessoalmente acredito ficar muito mais divertido.

O que eu gostaria de entender, é o que essas pessoas tóxicas ganham ao tentar rebaixar um jogador inexperiente,ou talvez tentando se divertir apenas. Mas acho que essa resposta jamais terei.

Mas lhe desejo sorte, que se estabilize aí, e tenha boas partidas futuramente!

Aronguejo

mano, não entendo se ele é um atirador, ou o que , ele simplesmente não fica mais invisivel , tiraram dano, ficou horrivel.
Arauto

@Rainha Musical Infelizmente lol é um jogo assim, recomendo q arrume amigos pra jogar junto ou jogue outra coisa que vc consiga se divertir tem milhares de opções no mercado, vc n precisa ficar passando raiva.

As pessoas desse jogo parecem ter problemas mentais, fazem de tudo pra te ofender na partida pra tentar justificar o erro delas, volltei a jogar recentemente e meu desempenho nas partidas é extremamente acima da media, mas sempre tem alguem me culpando pelo erro dele msm, simplesmente jogam a culpa no proximo pra tirar o peso deles msm.

*center>

tomar hate é normal já to acostumado, afinal desde 2009 no lol, sempre tem uma partida q acabo trolano e tomo hate, porém nem ligo, na verdade começo a achar até engraçado os caras se matando pra vencer a partida e eu lá de boas