cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Desabafo] Comunidade Tóxica

[Desabafo] Comunidade Tóxica

OI, eu vim aqui dar o meu desabafo. A comunidade de League of Legends é toxica de um jeito horrivel, isso todo mundo sabe, mas fica difícil tentar ignorar. Nas minhas ranqueadas, todas as de hoje foram só derrotas, e todas elas tiveram algo em comum : time não se ajudava, time dava rage, davam rage em mim.

E sinceramente, mutar não é uma garantia de acabar com stress ou de tornar tudo melhor. O sistema de report também é bastante falho tanto por parte da Riot quanto dos jogadores que não denunciam.

E tipo, é cansativo ter que jogar, tentar dar o melhor na partida, tentar chegar no ouro pra ganhar uma skin vitoriosa e ter que passar tudo isso. E o pior é você reportar a pessoa e ela sair impune, começando outro ciclo vícioso com outros players, tanto veteranos como novatos.

Sei que é dificil contolar todos esses reports e etc, mas não é impossivel. Então querida Riot, queria muito mesmo que vocês tomassem uma providência melhor sobre tudo isso, sei que vocês ja fizeram ínumeros eventos para diminuir a toxicidade, por exemplo o acampamento yordle desse ano e etc. Mas isso não adiantou muito, eu ja venho observando a tempos que a toxicidade da comunidade vem aumentando muito desde várias atualizações, desde as mudanças da selva (As dos junglers e mobs da selva, não das plantas), atiradores (Quem não se lembra da época que era normal achar uma Irelia e yasuo no bot?) e etc. Tanto que eu ja tinha dado um pause a muito tempo atras no Lol por 2 motivos : O cliente que me dava problemas com lag, travamentos, aceitar partidas e a comunidade.

Então gente, venho por esse post pedir que sempre denunciem todo tipo de toxicidade que vocês virem no jogo, sei que as vezes desanima, da vontade de so pular pra outra partida, mas se a gente so passar pra outra e deixar os toxicos pra la, mais deles vão aparecer cada vez mais nas partidas.

4 RESPOSTAS

Re: [Desabafo] Comunidade Tóxica

É por isso q nao jogo mais rankeada e nem normal game, normal jogo as vezes pra fazer as missoes ou quando tem algum modo  divertido fora isso prefiro fficar no aram mesmo porq é mais rapido  e tbm se trolar e si ficar afk blz o jogo acaba rapido, normal vc fica as vezes quase 60 min fazendo tudo certinho ajudando ai vem alguem que quita ou fica afk ou aqueles se so saber ficar batendo papo ou xingando, infelizmente é isso...

Aronguejo

A Comunidade do LoL é extremamente tóxica e a única coisa de amenizar isso pra não afetar seu desempenho em partida é mutando os jogadores, seja do seu time ou do time inimigo.

Todos passam por esse problema e todos devem fazer a mesma coisa q é reportar no final e deixar o tribunal trabalhar, o jogador precisa ser reportado mais de uma vez pra tomar uma suspensão ou restrição.

Espero q tenha mais sorte no game e no seu MM
We can spend eternity Together

Eu to caindo na ranqueada com muita gente ruim low lv, sem maestrias, gente que não sabe jogar em equipe que pega jg pra ficar passeando pelo game e por ai vai, e os afk e quiter ta caindo muito quiter comigo ta tenso!
Aronguejo

Isso é fato, eu estou sempre reportando esses jogadores tóxicos, mas nunca obtenho sucesso, pois a riot passa a mão neles.