cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo + Bugs (DA UP PRA GERAL VER E REFLETIR)

Highlighted

Desabafo + Bugs (DA UP PRA GERAL VER E REFLETIR)

Na verdade isso é mais um desabafo do que qualquer coisa, bom, vamos começar. Eu jogo esse jogo há 6 anos, claro que ele já passou por vários bugs, inclusive bugs de FPS, e a Riot resolveu, como OBRIGAÇÃO da empresa diante de um jogo global, porém esse é o pior bug que eu já presenciei, não só eu como pessoas que jogam esse jogo desde o lançamento, e VOCÊ Rioter ou qualquer pessoa que ler isso aqui sabe muito bem o que tá acontecendo, isso, você sabe, a sua empresa sabe o que ta rolando, mas o que ela faz diante disso? Absolutamente porcaria nenhuma, deixa os jogadores totalmente largados e com uma sensação de ingratidão de VOCÊS conosco. Sem nós, a comunidade desse belissimo (ironia, muita ironia) jogo, VOCÊS não existiriam nem teriam ido pra frente de forma nenhuma, estando condenados ao limbo eterno, e totalmente esquecidos, mas parece que vocês não se lembram disso enquanto faturam dinheiro lançando skin atrás de skin, não é? Não vou nem falar da skin do Aatrox e do Thresh que TODA A COMUNIDADE reclamou e vocês simplesmente largaram o dane-se pra todo mundo, e juro que eu queria usar um termo mais ofensivo na raiva que eu tô nesse momento, mas o post seria excluído porque para isso vocês são rápidos, para virem aqui e se acharem seres superiores.
Eu tô nesse bug há 3 patches seguidos, e eu, na minha inocência de jogador achei que POR ALGUM MOTIVO OU FORÇA DIVINA, essa bomba de jogo iria melhorar depois da atualização 9.23, mas claramente só piorou, porque convenhamos, estamos falando de Riot Games Smiley Happy O erro começou nas notas de atualização quando na correção de bug NÃO TEVE NEM SEQUER UM "OH OLÁ JOGADOR IMBE*** ESTAMOS CIENTES DO BUG E ESTAMOS TENTANDO CORRIGIR, TA?" Vocês simplesmente cag** na nossa cabeça, jogam skin atrás de skin, skins horríveis ainda por cima, querem dar uma de empresa atenciosa mas não são nada além de egoístas com toda a comunidade, aí você me fala "Mas a Riot deu muita skin nesse especial de 10 anos, skins de graça" Meu caro amigo, eu prefereria não ter nenhuma skin no jogo, 0 skins, só pra poder jogar um JOGO QUE FUNCIONE, um jogo feito numa engine totalmente antiga e vocês nem sequer olham pra isso. Enfim, antes que vocês players ou algum rioter venha aqui e fale que o problema é do meu pc (O que particularmente me deixa com vontade de enfiar a mão na tela de raiva) O jogo do KAMI, o jogo do PIMPIMENTA, o jogo do PATO, do YODA, estão travando também, e vão falar o que? Que o problema ta no PC deles? Que o pc deles não aguenta mais o jogo? Ah pelo amor de DEUS, TENHAM VERGONHA DE VOCÊS, Isso é totalmente ridículo, vocês vão perder muitos jogadores, e quando começar a doer no bolso que vão começar a tentar resolver isso. Paz e boa noite

Spoiler
A riot não liga pra você e nem pra ninguém, só querem seu dinheiro Smiley Very Happy
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Desabafo + Bugs (DA UP PRA GERAL VER E REFLETIR)

To na mesma sensação que você... sensação de traido e abandonado, é como amar muito alguém e a pessoa cagar pra você, a gente continua jogando pensando "ahh-- uma hora vai melhorar" mas nunca chega.. ou "Talvez eu precise comprar mais skins pra me diverti" e não... esse jogo ta me dando uma sensação tão ruim seila...

eu fiz um poste me desabafando também... eu n to aguentando mais esse jogo.

"BlackSymphony"

Re: Desabafo + Bugs (DA UP PRA GERAL VER E REFLETIR)

É muito complicado isso, cara, muito :/