cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Denuncia funciona sim....se nós usarmos certo!

Arauto

Denuncia funciona sim....se nós usarmos certo!

Olá pessoal, to vendo que está novamente aquela época onde todos reclamam que reportar toxicidade não funciona. Que isso que aquilo, mas venho aqui mostrar que sim ela funciona, SE USADA CORRETAMENTE. Reportar não é para denunciar caso do cara que tem internet ruim, ou é uma batata.

Reporte é para denunciar a pessoa destemperada, o rager, cara que DE FATO é preconceituoso. Ou seja, não sabe manter um mínimo de civilidade e educação. Ontem cai com um desses pode ser um elober não pago ou um toxico mesmo, reportei ingame, tirei umas prints pro ticket e olha o que apareceu hoje de manhã depois de uma partida:

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Denuncia funciona sim....se nós usarmos certo!

Preconceito, machismo, homofobia etc, não deveriam ser os únicos motivos de ban.

A um mês atrás mais ou menos, um jogador trollou minha partida, foi ofensivo comigo e o resto do time, com o time inimigo
e após a partida me add para me ofender ainda mais.

Denunciei após a partida, abri tícket com print tudo certinho e tenho certeza que pelo menos outras 2 pessoas denunciaram
esse cidadão também. Mas como ele não foi tóxico no "padrão" rito, até agora não recebi nenhum feedback.
Tropa

fátorio Re: Denuncia funciona sim....se nós usarmos certo!

Mais satisfatório do que ver vídeo de areia cinética sendo cortada com faca afiada é essa janelinha de Feedback de Denúncia aparecer depois de algum tempo que você reportou alguém tóxico que encontrou. <3

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa