cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deleta isso aqui.

Aronguejo

Re: PREÇO DO RP

Não é o valor de dólar o problema, se você se desse ao trabalho de ler o post que a Riot faz no anuncio saberia disso.

Aronguejo

O que o faz mais adulto que você é não se prender a opiniões pessoais e argumentar com fatos.
Aronguejo

Próximos só no lançamento de plano real, ainda assim, foi o governo que fez questão de baixar o valor do Real, a economia interna do país quebra se a diferença for irrisória, é uma questão de qualidade do produto x preço.
Highlighted

É normal que a Riot aumente o preço todo ano por causa da inflação e afins, o triste é que além disso não lançam mais skins de 975, nem tem mais aquelas promoções no lançamento das skins. “Ah, mas a qualidade das skins nem se compara como era antes” não precisa nem as skins estarem com uma qualidade superior, só tirar alguns efeitos e lançar por 975. Antes eu comprava praticamente todo mês RP e agora mal coloco e não dá pra quase nada (20 reais dá apenas pra uma skin de 1350, fora que pra muitos brasileiros vale muito mais a pena comprar alguma coisa útil do que apenas uma skin).
Tropa

O aumento do preço é pela inflação brasileira e não preço do dolar…

A partir do momento que um produto não é fabricado no Brasil, o dólar tem uma maior parcela de peso no valor SIM. A Riot é nascional? 90% dos desenvolvedores, analistas e todo o resto da equipe são de fora, logo, a moeda dominante para transações é o dólar Smiley Happy
Aronguejo

A Tencent é muito mercenária
Depois que ela comprou a riot virou paralhaçada os rp, pode ver os preços antigamente com agora, proporcionalmente está MUITO mais caro

Concordo com voce, antes conseguia colocar 2 vezes nos mes que nao apertava o bolso, agr e uma vez a cada 2 meses

vc quer uma mesada? eu te dou com a mesa na cabeça agora

Eu trabalho cara, presciso de pedir dinheiro p minha mae para colocar em jogos nao, mas tipo tenho minhas contas p pagar como qualquer um. (falcudade, conta luz, agua, telefone e internet)
Tropa

O ideal mesmo era diminuir pelo menos 10% do preço atual, ficaria melhor e mais viavel para se comprar..
Porque realmente está muito caro, 7k de RP por R$118,00 e esses 7k de rp não pra nem pra começar a comprar com várias coisas que estão aparecendo em seguida

Tropa

Sim mano o preço do Rp ta mais ou menos caro mas cansa isso de RP que ne parece que cada vez que tu coloca uma quantia alta de Rp e um rim seu daqui uns anos tu vai ficar igual ao  

Arauto