cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deixe eu botar a mão na grana

Deixe eu botar a mão na grana

Vou calcular aqui vou receber um dinheirinho algo entre 200 a 400 reais.. do lance do FGTS-PIS
Vejamos as prioridades

1-comprar cuecas (yes! Smiley Happy

2-Teclado e mouse bom já tenho hummmmmmmmm....o que compro...hummm rapaz um headset bom iria a calhar

3- CS GO ta na hora de comprar vc amiguinho

4- Lanche no MC Donalds? Sempre é bem vindo cara.

5- Dinheiro pro lol? Hum...vejamos....o jogo não tá horrivel não mas eu não to gostando muito dessa mudança do jg pegar level 3 depois, devia reverter isso...hummm tá cheio de drop hacker ainda? diminui mais...hum...
Enfim não, nadinha pro lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje não, campeão, melhora esse jogo e devolve minhas contas banidas por rage que gasto um dinheirão com vcs...

Me trola dai que eu trolo de lá.

Abraços

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Deixe eu botar a mão na grana

kkkkkk cara acha que 200-400 reais faz alguma diferença pra riot a ponto de chantagear ela por contaS banidas
tem gente que pode ter idade mas a mente é de kid que chega no recreio da escolinha se achando por causa de nada kkkkk

Oxe mano, eu gasto como eu quero.
E não concordo com ban por rage.
É coisa de nutela. rs

Eu pelo menos só posto mierda, mas tento ajudar as vezes....

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ta e...? Falou falou e não disse nada, chamar atenção no fórum? Tem muitos que fazem isso não se sinta único. O melhor que vc pode fazer é crescer mentalmente. Smiley Happy Não me responda não perderei meu tempo ^^

Tem nada de errado com meu tópico.
É uma critica a Riot pelos ban de rage nada a ver e também pra eles ver que eles não tão cuidando bem do jogo eliminando os hacker e os player não vão querer gastar com eles.