cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Decepcionante Skin Prestígio do Thresh

Lenda

Decepcionante Skin Prestígio do Thresh

Quando a Riot anunciou em um post q o Thresh ganharia uma skin prestígio ainda esse ano, eu fiquei muito animado, eu pela primeira vez na vida comprei o passe e voltei a jogar lol ativamente para farmar emblemas, juntei enfim os 2200 emblemas para comprar os 100 pontos prestígios.

Mas ai foi anunciado isso dai, primeiro q o tema Pulsefire não combina em nada com o Thresh, a skin normal ficou realmente feia e a prestígio pior ainda, eu como main Thresh estou realmente muito triste e decepcionado com a Riot.

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Decepcionante Skin Prestígio do Thresh

A lanterna tem um ovo kkkk

Aronguejo

Se te serve de consolo (que provavelmente n serve)....Eu como main Ahri sei mto bem como se sente ja q a K/DA prestígio dela é a vergonha da linha.
Sinto mto msm por ti.
Barão

decepção tenho quando coloco o prato no microondas e a comida fica fria no meio.
essa skin , só e feia que até a mascara do rosto é feia.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

a mascara dele parece que tem um bico de galinha kkk foda

Tropa

@μNik  escreveu:

A lanterna tem um ovo kkkk

Thresh Ladrão de Ovos Edição de Prestígio

@Draicker  escreveu:

Quando a Riot anunciou em um post q o Thresh ganharia uma skin prestígio ainda esse ano, eu fiquei muito animado, eu pela primeira vez na vida comprei o passe e voltei a jogar lol ativamente para farmar emblemas, juntei enfim os 2200 emblemas para comprar os 100 pontos prestígios.

Mas ai foi anunciado isso dai, primeiro q o tema Pulsefire não combina em nada com o Thresh, a skin normal ficou realmente feia e a prestígio pior ainda, eu como main Thresh estou realmente muito triste e decepcionado com a Riot.

Fiz a mesma coisa e pelo mesmo motivo, to com 150 pontos de prestigio aqui chorando

Arauto

Eu ja não me importo por mais nenhuma skin dele desde quando adquiri a dark star .