cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Decepção de Reportar

Decepção de Reportar

Queria falar sobre o quão decepcionante é o sistema de report da riot! 

Jogo há um ano e nUNCA aconteceu nada em relação aos meus reports. Já reportei por milhares de motivos e em todos os modos de jogo. Nada.

Até penso "pra que reportar se não vai acontecer nada", mas continuo reportando. 

E mais: acho que seria válido sermos avisados quando qualquer user que reportamos é punido. Sei lá. Todo os dias falam coisas ruins no chat e nunca acontece nada. Seria interessante saber que pelo menos em outro report foi punido.

E no forúm, gente. Vejo vários posts e vez ou outra tem alguém chamando o outro de burro ou qlqr outra coisa pq não concorda com a opinião. Complicado né.

De qlqr forma não culpo a riot, o real problema são as pessoas.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Decepção de Reportar

O que eles dizem é que apenas as pessoas que participaram dos últimos jogos daquele jogador que receberão a mensagem de que ele foi punido.

Então provavelmente as pessoas que você reportou foram punidas, porém você só não recebeu nenhum aviso. Não quer dizer que elas não foram pegas pelo sistema.
Tropa

Queria que fosse verdade o que você disse, venho observando a conta de um player tóxico a pelo menos uns 6 meses e nada aconteceu. Parabéns riot.
Highlighted

O jogo todo é decepcionante. Se fosse apenas isso.