cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Debate] Estratégia do "Sion Feeder"

[Debate] Estratégia do "Sion Feeder"

Oi Gente, tudo bem? Pra quem não me conhece eu sou um carinha que joga lol e tamo aí na luta pro platina, mas enfim, indo DIRETO pro assunto:
Qual a opnião de vocês, sobre a nova estratégia do Sion Feeder?
Então galera, ultimamente, principalmente por causa da divulgação dos youtubers, essa estratégia está bombando pela SoloQ e até mesmo em partidas normais e sério, eu NÃO AGUENTO MAIS. A Riot se pronunciou no twitter falando que não ia banir esse pessoal fazendo a estratégia, mas por quê? É tão chato, ele leva tudo (de fato), legal, masssss, e as tfs 5x4, e as 19 mortes dele (que acaba dando 19 kills pra um adversario) facilitando um snowball, e a base caindo?  (Sem contar que 90% desse pessoal fica digitando no chat "impossivel carregar; estou 1v9; esse pessoal n faz nada"
Sério, eu to ODIANDO isso... E vocês, digitem aí o que tão achando, tamo junto galera (^.^).

"O mar não tem memória, mas eu tenho."
21 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Debate] Estratégia do "Sion Feeder"

Horrível, tava jogando flex com uns amigos 4fun quarta-feira e veio um yorick mid e o sion feeder top, os caras morriam e levavam o jogo, sion ficava ultando e levando as torres sem minions e mal tomava dano delas, é bem chata, essa estratégia nem mostra quem é o melhor, só ficar batendo nas torres e leva o jogo fácil.

simmmm velho. e no final só sabem digitar "e quem foi que levou tudo?"
Tropa

Acredito que não há problema, até porque seu JG ficou 3/15.
Dragão

Sou a favor de estratégias diferentes.

Acredito que a estratégia não seja só "ir top toda a vida" como as pessoas que estão aprendendo estão fazendo - eu vi uma partida do autor da estratégia: ele defendeu a base quando preciso, fez bastante invade e rotacionou nas três lanes.
É uma estratégia chata para ambos os times: o time aliado tem que jogar todo o tempo na defensiva - sem levar engage, e pro time inimigo, é frustrante tentar parar um split tão efetivo.

A riot ouve as reclamações dos jogadores e logo logo vai nerfar a estratégia - assim como fizeram com o power farm.
Sugiro evitar as filas ranqueadas por um tempo, escolher um duo top que não seja adepto da estratégia ou simplesmente banir o campeão.

eu concordo completamente porque apesar, como dito anteriormente, o sion levar tudo, e os outros players da partida, como eles ficam? Além de que essa estratégia entrar como feeding intencional, pois a tática se baseia em você morrer e utilizar de sua passiva para causar dano em torres, inibidores e até mesmo no nexus, todavia me pergunto o porquê da Riot não dar ban à esses player pelo fato de provocar o feeding aos inimigos em nome de uma "tática"

@Swellx Bom argumento, vou pensar a respeito ^^

Highlighted
Tropa

Tem que horar o sion po, fez o trab dele, o resto só feedou atoa
GG IZI
Tropa

Tem meios da riot nerfar essa tática, basta basicamente ela nerfar a runa que da dano na torre baseado no hp máximo, só tirar esse dano escalado com hp máximo e colocar uma porcentagem fixa, só de fazer isso vai nerfar bastante essa tática.
Arauto

Acho ridículo, da mesma forma quem fica se matando de Singed e fazendo proxy porque apesar de ser bom incentivar estratégias diferentes e jogabilidades únicas, tem certas coisas que são completamente anti jogo e incounteráveis. Você não pode fazer nada, só ficar vendo e sem poder revidar

kkkkk vdd
Tropa

Achei bacana, curto muito essas estratégias novas que surgem de tempos em tempos, tira o lol da mesmice de sempre. Apesar de eu mesmo não ter feito ela, já joguei com alguém fazendo no meu time ou contra várias vezes, é muito fácil counterar depois que você já sabe o que o cara quer fazer, mas se estiver desconfortável basta banir sion. É certeza que a riot vai nerfar isso daí em breve, mas acho muito desespero pedir pra banir quem ta tentando se divertir de um jeito diferente, ou quer apenas ganhar de um jeito mais fácil, como eu disse antes, se te incomoda é só banir o boneco.
Tropa

acho bem imbecil isso......desculpa de quem não tem dedo e quer pegar elo de uma forma sem se esforçar.....não da um tp para ajudar nem nada gosto de jogar de SIon mas jogo que nem gente isso pra mim e tática de retarado.......o top laner e isso teleportes tanks bruisers não um demente que fica dando cabeçada numa torre.
Tropa

Quanto à questão da Rita levar essa esta estratégia como feeding intencional, ela já se pronunciou dizendo que não vai levar como feeding intencional justamente por se tratar de uma estratégia, e que há formas de counterar essa estratégia.

Eu fiz essa estratégia e ela funciona muito bem, apesar de que não compensa o tanto que o time te xinga kkk e fora o receio de não conseguir vencer o jogo e se seu time perder você ja sabe que dessa vez o jungle vai tirar o dele da reta e a culpa vai cair no c* do colosso morto vivo kkkkk.

Concluindo. Ainda que, hoje, seja uma estratégia bem efetiva, se perde a diversão do jogo, o que na minha opinião nao vale a pena, a não ser que você for fazer aquela md5, aí muta o chat e feeda com força kkk. E se for fazer, NAO SE ARREPENDA NO MEIO DA PARTIDA! Se começou vai até o fim.

Aronguejo

Acontece, florzinha, que o "dono dessa estratégia" deve ser americano.....e ele conhece o game. Mas aí vem esses players BR se achando os gringo da vida e quer imitar achando q vai fazer igual. Se toca. Nível de inteligência n se compara n. Ainda mais no Brasil, país onde o "Ah @#$%-se, faço mesmo". Reveja teus conceitos.
Arauto

Estratégia massa, porém muitas vezes executada de forma horrorosa.
Assim como tem Ahri que acha que é deus e pula solo em 3 com ativa do aprimoramento glacial, tbm se tem o Sion que não calcula ult, tempo de morte, tempo do tp, tempo de respawn, rotação dos inimigos, etc.
Tropa

LoL está completamente sem nexo... vc sempre pega um cara que parece não ter qualquer noção de jogo e sempre estraga o game de todos... sempre tem um yasuo open no meu time que fica 0/15 =(
Aronguejo

Já falei isso pra uns amigos meus. É uma estrategia muito boa, MAS primeiro que a pessoa tem que saber jogar, não é só ficar se matando que nem eu to vendo tanto por ai. Segundo que é uma estratégia muito dependente de match up. Qualquer campeão de split push mata essa estrategia rapidinho, porque o Sion não consegue puxar mais que um champion feito pra splitar, experiência própria. Respondendo o tópico, é uma estratégia válida.
Aronguejo

Eu particularmente achei uma estratégia ridícula, todos com qual joguei que estavam fazendo isso, perderam. Não tem sentido fazer isso, pois o Sion tem um papel fundamental nas Team Fight se for bem utilizado, não tem como controlar objetivos 5x4, e as kills que ele dá pro time deixa com certeza mais fácil de ter um snowball. Essa é minha opinião.
Tropa

Porque depois da 3 kill o adversário não ganha mais Gold fora que força sempre um 2x1 no top. Liberando teu jungle para ajudar as outras 2 Lanes restantes, e o cara que tá de Sion ele usa o macro do jogo. Não é só ir top a vida inteira tem o jeito certo de jogar.