cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

De 0 a 10, qual nota você daria para o serviço da empresa Riot Games?

Tropa

De 0 a 10, qual nota você daria para o serviço da empresa Riot Games?

De um lado lindas skins, sempre se renovando em questão de história como em gameplay com reworks no mapa e em campeões, modo tft etc..

Do outro, um client moribundo que atrapalha mais que ajuda

e ai?

6 RESPOSTAS
Lenda

Re: De 0 a 10, qual nota você daria para o serviço da empresa Riot Games?

Nota 6. Falta um Client funcional que não seja cheio de bugs/problemas e falta punições severas a jogadores tóxicos, nem ligo quanto ao balanceamento de campeões se as duas coisas anteriores estiverem sendo feitas.
Aronguejo

em relação as historias dos personagens, aquelas musicas dos champs , login screens , skins e splash arts legais 10
Cliente e suporte que não seja de um robô - 5

4

Minha avaliação geral da empresa é entre 7 e 9.

E sim, irei explicar o porque da minha nota ser alta:

1º Ponto quero avaliar a minha convivência com o League of Legends, quando me refiro a frase acima quero destacar a minha experiência dentro de partidas. Somente avaliando as partidas, minha nota é 7.
Sim existem problemas e eles são obvios, primeiro e oque mais me afeta é a toxidade dentro de partidas, algumas pessoas não usam o bom senso e acabam por usar palavras ou termos desnecessários para expelir sua frustração. Outro fator são os Bugs, existe alguns que são bem chatos e a empresa ainda não arrumou, como as plantas no mapa e algumas habilidades de campeões.
Porém esses problemas na maioria das vezes não acontecem ou podem ser contornados.

2º Ponto é o balanceamento. Não aprovo nem desaprovo como a empresa balanceia o jogo, é sim um fato que ela prioriza o competitivo, mas acho que nesse ponto todos já deveriam estar acostumados com isso. Minha nota para a categoria é 8, pois mesmo focada nos profissionais, ela ainda tenta não destruir o jogo de SoloQ levando algumas vezes a modificações nos campeões.

3º Ponto que abordo é o Client. O mais problemático tema para a empresa, o Client da Riot atualmente tem muitos problemas para muitas pessoas. Porém, estou dando a minha Nota baseada na minha experiência, e como tenho quase nenhum problema com o mesmo minha nota é 9. Só não é 10 pois uso o modo leve para evitar possíveis erros.

4º Ponto quero falar sobre itens cosméticos In-Game e Físicos. Minha nota é 9 e apenas não é 10 porque muitos produtos físicos não são vendidos no Brasil (Apesar que na maioria das vezes é um problema com a burocracia do país mesmo). As skins e outros itens In-Game me agradam bastante, e sim, sou um comprador de RP mensal. Também vou colecionar os quadrinhos e já estou esperando a minha Ashe chegar.

5º Ponto temos a qualidade do Servidor. Não estou muito satisfeito com isso, e o principal fator é que a Riot deveria se preparar melhor quando lançar grandes atualizações como tivemos no lançamento do TFT. Vários dias com instabilidade devido ao fluxo anormal de pessoas que foi previsto, pelo menos já foi normalizado porque o Hype acabou, e não porque a Riot melhorou o servidor. Também temos problemas com a Rota de algumas operadoras e regiões do Brasil, mas até que é compreensível pois o país é grande e não da para prever problemas relacionados a outras empresas/programas de terceiros. Minha nota é 7 apenas porque problemas são recorrentes e acontecem com menor frequência atualmente.

6º e ultimo ponto é a comunicação da empresa com os jogadores, isso inclui tudo, desde comunicados até o Suporte. Minha nota é 9 porque minha experiência com o suporte sempre foi muito boa, e em relação aos avisos a Riot BR tenta disponibilizar da maneira mais rapida possível, e entendo que algumas vezes possa demorar um pouco. Os banimentos são problemáticos mas sim acontecem, e em relação aos Bots é normal e toda grande empresa usa atualmente para reduzir a demanda. Mensagens automáticas permitem que você possa receber informações de pessoas reais mais rapidamente, pois muitos dos Tickets/Reports são filtrados pelo mecanismo automático da empresa.

Lembrando, essa é minha opinião e não quero receber críticas e/ou comentários

3

A riot é uma empresa mercenaria que esta CAGANDO para o servidor brasileiro.

Nota 2 .

A riot permite muito EloJob, smurf e duoJump oque acaba com o jogo.
A riot trata os servidores entre si de maneiras diferentes, oque é pessima para os jogadores.
A riot tem um client extremamente merd@.
Entre varios outros motivos.
Pessimo suporte ao balanceamento do jogo em geral ficam criando mais e mais campeoes para vender skins atitude porca demais, arruma os que ja tem.