cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Data oficial do URF !!!

Highlighted
Tropa

Urf (again)

Então né,estou aq novamente procurando datas pro urf,Falaram que era hj,ai comentaram que vai ser domingo mas eu não duvido que vão adiar ainda :/
Dragão

Re: Urf (again)

A Riot nunca falou que seria hoje '-'
Se não me engano é dia 28, mas isso foi o que eu ouvi falar, não vi nenhuma confirmação.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Re: URF 2019

Será que não tem tanta gente pra jogar rankeada porque todo mundo que quer URF sabe que vai ficar por pouco tempo e quer aproveitar ao máximo?

Blitz do Nexus, foi legalzinho os primeiros dias, mas já deu tanto no saco que eu mesmo (já a uns dias atrás) que não jogo summoners nem rankeada catei minha segunda conta esquecida e fui jogar rankeada nela.

EDIT: Como não colocaram URF, voltei novamente pro Dark Souls 3. 

Dragão

Re: Urf (again)

Riot nunca disse que era hoje, só disse que era nesse patch
mas foi confirmado já para o dia 28
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

, Re: Urf (again)

Jinx, tem fonte ou link de q foi confirmado pra dia 28 ? aff

Dragão

Re: , Re: Urf (again)

Tenho, o próprio riot responsavel por isso
https://twitter.com/Mortdog/status/1088456674103386113
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: URF

Cezve, A gente ja entendeu que tu não gosta do URF, se tu não gosta não joga animal, não vem encher o saco de quem ta esperando pra jogar a **cogumelo do teemo** do modo... Maluco tem prazer em sair comentando em todos os posts sobre urf que o modo é toxico e etc, ta precisando de atenção filho da **cogumelo do teemo**?

Aronguejo

Re: , Re: Urf (again)

vlw !!!

Barão

libera o URF LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LIBERA ESSA $&%$ TÁ ACHANDO QUE A GENTE É JOGADOR DE MINECRAFT QUE FICA VAGABUNDEANDO COÇANDO O SACO O TEMPO TODO SEM FAZER NADA???????????

poha, a porcaria das minhas férias vão acabar e vcs ficam com essa frescura segurando evento, tnc hein riot

Aronguejo

Re: libera o URF LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dia 28 ...

Arauto

Re: libera o URF LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dia 28...

Galera, pela foto do início do cliente, o URF só vem dia 27 (5º dia - Skins e eventos), então, bora esperar ansiosamente haha.
Arauto

@Ironwill
5 semanas, quase dois meses. Pouco tempo né?...

Mano, urf de verdade pra mim é aquele que você escolhe o champion. Jogar de garen, aurelion sol e etc não tem nem graça
Tropa

URF

CADE ESSA **cogumelo do teemo** DE URF, TO ESPERANDO FAZ MO TEMPO E ESSA **cogumelo do teemo** NUM CHEGA, VAI SE **cogumelo do teemo**

1 semana e 1 dia*
Tropa

Que dia lança o URF?

Gente tô perdido PFV me ajudem q dia lança o URF?
Dragão

Re: Que dia lança o URF?

Mas, tá no cliente ué, só olhar lá
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

triste Smiley Sad
Aronguejo

@Temmye
5 semanas (se o Blitz do Nexus ficou isso tudo mesmo, nem reparei). . . e já tinha dado no saco na segunda semana.
Blitz do Nexus já podia ter sido substituido por qualquer outra coisa que estaria ótimo.

Como eu tenho costume de deixar o client aberto enquanto estou jogando outra coisa ou assistindo algo, costumo jogar mais quando me convidam (por esse motivo tanto Blitz do Nexus).

E pelo contrário:
"Blitz do Nexus, foi legalzinho os primeiros dias, mas já deu tanto no saco que eu mesmo (já a uns dias atrás) que não jogo summoners nem rankeada catei minha segunda conta esquecida e fui jogar rankeada nela."
Aqui eu quis dizer que o Blitz do Nexus até foi legalzinho mas que ficou muito além da conta.

Se está dizendo que o URF ficou por 5 semanas ou que vai ficar por 5 semanas (o que eu não lembro quanto tempo o URF ficou da última vez mas não lembro de ter ficado isso tudo não) . . . 

5 semanas, de um modo de jogo que não da vontade de parar de jogar, quanto mais próximo do final mais vontade o povo vai ter de jogar, porque sabem que já já não vai ter mais, fora que muita gente como eu trabalha e só tem algumas horas durante a noite (alguns menos pois ainda fazem faculdade) e, entre ficar jogando um treco estressante, demorado e que tem sempre, o povo vai largar pra jogar URF tudo o que puder. 

Mais um EDIT: 

Sim, estou bem por fora do jogo, não sei os nomes de runas, não sei o que foi mudado na maioria dos campeões, o que recebeu nerf, o que foi bufado, o que foi tão nerfado que ficou excluido do jogo . . . e apesar de até estar buscando informações sobre o URF, já não coloco minha mão no fogo por informação nenhuma que a Riot dê quando se trata de URF, visto o que a Riot já aprontou das outras vezes, o que remete também ao fato de em 2016 não ter tido o URF no começo de Abril (e eu não ficaria surpreso se na data que eles marcaram para iniciar os eventos o evento não acabe sendo coisa do tipo "campeões e tropas com cabeça gigante do Draven").