cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Da série: Continue a História... (Versão especial de Natal)

Tropa

Da série: Continue a História... (Versão especial de Natal)

Natal LoL

"Regras: A brincadeira começa seguindo um padrão, de quem começa a descrever uma situação em um parágrafo, depois de quem continua a desenvolvê-la em um parágrafo, passando para o próximo e por aí vai".

Era uma vez, um xadrez, perdido na rua em pleno natal encontrou seu antigo amigo chamado , que logo disse: "Um nobre gato nunca teme, olha lá quem vem vindo, sua crush,  "... 

(continua...)

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Da série: Continue a História... (Versão especial de Natal)

Ziggs deu uma bicuda no seu amigo Braum e disse "Que minha crush o que, fica quieto". Braum coçou a cabeça e disse "Então ta né"..
Aronguejo

Em seguida,  chegou e disse "Olha só, se não é o Braum Noel! você já sabe o que eu quero de presente?"

Noel disse "Não, minha pequena, ainda não sei..."

Então  Disse "Você quer brincar de adivinha comigo? Vai ser divertido hhieheieuehiue"

Um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro de luz devido ao sol que brilha nas gotículas de umidade na atmosfera. 3
Tropa

E então  que havia encontrado os dois rapazes ( ), estava sendo perseguida por um insistente fã de lolitas minutos atrás, achou que puxando conversa, disfarçaria e faria o perseguidor tarado, que sempre andava mascarado fazendo cosplay de ninja maluco, parasse de perseguí-la. Porém, infelizmente sua estratégia não funcionou, o tarado a encontrou e estava convicto e determinado, chegou já dizendo (): Você não vai fugir sem antes eu tirar uma foto sua!!!

: Pelo amor de Tibbers, eu NÃO QUERO!
: NÃO NEGUE A MIM!!

Os dois amigos ( ), sem saber como reagir a situação de imediato, se olharam...

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill