cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DUVIDAS CRUEIS SOBRE O JOGO

Tropa

DUVIDAS CRUEIS SOBRE O JOGO

Boa noite meus queridos Heart

Eu começei no League faz pouco tempo e tem muitas coisas que queria saber, mas de imediato eu queria perguntar duas coisas, quem puder me responder eu agradeço!

O que é campeão "bruiser"? bom, não sei bem como se escreve essa palavra "bruiser", mas já ouvi muitas pessoas dizendo que esses tipos de campeões são os melhores para se jogar, alguem pode me dizer o  significado disso, o que e um campeão "bruiser"?

E como faço para mininuir o LAG do cliente? eu jogo diversos jogos, porem ao entrar no cliente do LOL eu começo a ter varios problemas, como travamentos, bugs e etc...!!!

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: DUVIDAS CRUEIS SOBRE O JOGO

Bruiser é o mesmo que offtank, são aqueles champs que duram na fight e conseguem dar dano, tipo a Irelia.

Em relação ao client, é assim mesmo, mas você pode tentar amenizar essa lentidão habilitando o Modo de Configuração Leve, que se encontra ao clicar na engrenagem que está no canto direito superior do client.

Lenda

Re: DUVIDAS CRUEIS SOBRE O JOGO

Bruiser é um campeão q consegue tankar uma boa quantidade de dano (menos doq um tank de oficio) e dar um bom dano (menos doq um carry).