cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIVERSÃO ACABOU

Highlighted
Tropa

DIVERSÃO ACABOU

Foi-se o tempo em que League of Legends era divertido de se jogar,

Hoje em dia, sinto mais prazer em ver streams, lives, campeonatos ou qualquer vídeo sobre o jogo, do que jogá-lo em si.

Antes, havia mais competitividade, mais harmonia, mais companheirismo do time, e o nível dos jogadores era equiparado.

Agora, eu fiquei pra trás, porque não joguei em 2 seasons, tive que começar de baixo e junto comigo carrego o peso da frustração.

Não jogo mal, entendo das mecânicas, entendo dos campeões e do objetivo dentro do jogo.

Mas sempre me deparo com crianças imbecis e "jovens" adultos asqueirosos.

Como subir de elo, assim?

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: DIVERSÃO ACABOU

Você disse uma coisa muito certa: antigamente tinha mais companheirismo. Agora, as pessoas não se importam nem um pouco umas com as outras. Se você está mal, te colocam para baixo com ofensas no chat e ainda se recusam a te ajudar. Veem você em apuros e não usam uma habilidade, um ataque básico ou um feitiço de invocador para te ajudar. A verdade é que, atualmente, as pessoas estão completamente egoístas e egocêntricas. Querem saber apenas do próprio jogo e da própria satisfação. Se você reclama porque um membro do seu time não te ajudou quando poderia ou que te abandonou intencionalmente para que você fosse pego e morresse, então você é taxado de chorão, rager ou qualquer outro apelido feito para debochar, desmerecer e ferir os sentimentos de outra pessoa. Isso vale também para o time inimigo que deixou de se posicionar de forma competitiva, amistosa e acirrada, com provocações leves e bem humoradas, para tentar tornar a experiência do time adversário insuportável. O fenômeno de tentar "tiltar" alguém ganhou forças. Companheirismo? Não existe mais em League. Uma vez ou outra aparece um jogador companheiro, como uma brisa de sol ao amanhecer, mas logo tudo é destruido com outros jogadores ofensivos, imaturos e que não têm nenhuma empatia para se colocar no lugar outro. Não existem mais jogadores que falam: está tudo bem, eu te ajudo, nós nos ajudamos, eu chego junto. Agora é cada um por si. Todos ofendendo uns aos outros e descontando suas frustrações pessoais uns nos outros. Um ciclo sem fim, já diria o Heimerdinger.

Re: DIVERSÃO ACABOU

LoL virou um jogo apenas competitivo, quando você clica em Ranqueadas, tem se preparar para não interagir com praticamente ninguém. É assim, infelizmente, o jogo se tornou quase "individual".

É a realidade do jogo e o jeito que a maioria, infelizmente, gosta do jogo. Dizer algo engraçado provavelmente só para receber um: "cala a boca", "sem all pls". Realidades do que o e-sport mais competitivo se tornou.

Todavia, você está falando em "subir de elo" se seu objetivo é só subir, precisa buscar diversão jogando em amigos na flex ou completamente sozinho com pouca interação. Eu honestamente não ligo muito, acho que me acostumei. Porém não adianta esperar muito mais que isso em jogos ranqueados, é sempre bom juntar vários amigos e tentar formas de se divertir com eles, jogando off-meta e dando risadas.