cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[DICAS] O que você pode fazer para melhorar o lol?

Aronguejo

[DICAS] O que você pode fazer para melhorar o lol?

Vamos concordar: O LoL hoje está profundamente irritante, chato e bugado. Mas eu, como um amante de liga das legenda, as vezes me pergunto, o que posso fazer pra melhorar esse jogo tão viciante? Passei um tempo refletindo sobre isso e cheguei à algumas conclusões. Aqui vão algumas sugestões do que fazer para tornar o LoL um lugar melhor:

Sobre a comunidade:

Não é novidade pra ninguém: o LoL tá cheio de gente tóxica. Esse problema não vai se resolver sozinho, e não vai ser resolvido facilmente. Esse peso de toxicidade já é velho, vem de várias fontes, as vezes de streamers, as vezes de amigos que agem assim e você acaba pegando a mania, as vezes é de pessoa pra pessoa, as vezes as pessoas estão tendo um dia ruim.

O que podemos fazer?

Temos que ter, acima de tudo, Paciência. Essa palavrinha mágica ajuda muio nessas situações. Você pode tornar uma situação chata numa situação engraçada, ou até mesmo num ensinamento. Se nada funcionar, o jeito é reportar. Não se esqueçam de reportar gente, isso funciona. Se a pessoa for MUITO tóxica, mande um ticket à Riot, funciona, eu garanto.

Sobre os Bugs:

Isso é mais uma questão de comunicação nossa com a Riot. Sempre que vermos algo, passem todas as informações possíveis à eles, não precisa ser necessariamente por ticket, não sei se lembram, mas no cliente novo, na parte inferior direita, existe um botãozinho que lembra uma joaninha, é o botão de reportar bugs, lá você pode falra como o bug aconteceu, mandar screenshot e tal. Lembrem-se, se nós não falarmos que estamos com problemas, os problemas vão persistir. Não adianta reclamar sem fazer nada para tentar arrumar.

Desbalanceamento:

Senta e chora.

e é isso gente, isso é só para dar uma ideia do que fazer. As palavras-chave que precisamos lembrar são PaciênciaComunicação. Se tiverem mais alguma sugestão, escrevam ai nesse post, e, por favor, me ajudem a divulgar isso dando GGs. Obrigado pela atenção e Paciência  de terem lido esse post!

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
3 RESPOSTAS

Re: [DICAS] O que você pode fazer para melhorar o lol?

Amei seu tópico, achei a iniciativa muito boa.
Sobre o que você disse no "Desbalanceamento", eu concordo bastante com tuas palavras. GGWP!
Aronguejo

Sobre os bugs. Não venha defender a Riot não. TODO MUNDO ta cansado de vim no fórum reclamar do quão ruim e bugado o cliente novo é.

Mania besta de vocês "amadores" do ame ficar defendendo a empresa, quando a mesma tem recursos suficientes pra consertar isso. Eles mantém o mesmo papo a meses, que vão consertar....que estão resolvendo.....e kd que eles dão alguma satisfação? Pq esse papo repetido pra mim não é.
Barão

O que acontece é a maioria das pessoas que reclama não faz sua parte, alguns combatem toxicidade com mais toxicidade, esse nunca é o caminho. É tipo "Há não aguento mais ser roubado por bandidos, vou virar um bandido tbm", esse tipo de lógica q tem que acabar.