cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DICA PARA O LOW ELO

DICA PARA O LOW ELO

Se você é low elo como eu, não chame os coleguinhas de m@&$&!
Você é low elo, em comparação ao resto do servidor, você é um m@&$! Smiley Very Happy. Você, assim como eu, é o combustivel pros videos do bronziocre, onde os challengers vão pra se matar de rir.
E pra você, o Cavalheiro elegante que me chamou de "m$@$&" quando eu estava testando um campeão em um NORMAL GAME, saiba: você tambem é!
Lembre-se sempre que você é o tapete no qual o resto do servidor pisa. Lembre-se sempre disso, e tenha um pouco mais de humildade para com os seus iguais.
E caso você que esta lendo isso seja low elo tambem, mas não deseja seguir essa dica e quer continuar chingando seus compatriotas bronzetes, pra você eu só desejo que caia contra um challenger smurf pra ele pisar em você como um nada, e lembra-lo de que você não esta com essa bola toda Smiley Wink.

So uma dica mesmo. ^^
4 RESPOSTAS

Re: DICA PARA O LOW ELO

WTF aushuahsuahsuas nunca ri tanto como agora, você merece um troféu.Resultado de imagem para trofeu gif

Lenda

kkkkk boa, achei engraçado (porém é verdade).

Concordo que muita gente é o tapete que alguns sem merecer pisam, tem muita gente presa no seu elo não por jogar mal mais sim porque o jogo não é 1x1 e sim 5x5 é não da para carregar 3 ou 4 pessoas os 5 inimigos tem que ser muito ruins para isso acontecer uma partida assim nem conta, então acho bem feito existir Elo job e que façam muito essa porcaria para estragarem de vez todos os elos desse jogo porque só assim talvez a riot faça realmente algo para balancear as filas de jogos é eu possa jogar sozinho com um time contendo pessoas que queiram vencer e que não sejam smurfs, modinhas.

o jogo diz que a mecânica dele funciona de forma igual para todos que gastam ou que não gastam porem eu que trabalho e não posso me manter em grupinho so me fod jogando sozinho.
Highlighted
Dragão

Boa call!

E lembrando também que ser "high elo" não te dá autoridade pra xingar ninguém. Isso é um jogo, a ideia é se divertir, não espumar de raiva.