cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DIAMANTE?

DIAMANTE?

Quais os principais passos que preciso seguir pra chegar no diamante ?

jogo lol a 6 anos e to preso no gold kkk

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: DIAMANTE?

Jogo lol há 4 anos e consegui na season passada chegar ao D5, o que posso te dizer é que eu vi muitos videos no youtube (Alguns canais como exemplo do Djoko, Ucla, Daniels) streams, assisti campeonatos de lol, pratiquei muito com minha main lane (suporte), foquei em poucos campeões para subir como Thresh, Morgana. Se tiver um duo que saiba jogar bem, ajuda muito também.
Dragão

Eu flertei com o platina na season passada. Desde que comecei a jogar sempre fui gold.
Meu objetivo esse ano é o diamante, igual a vc.
Já estamos a meio caminho andado kkk Minha estratégia esse ano vai ser focar nos meus erros e nas coisas que deixo de fazer.
Eu to vendo vídeos de jogadores que eu considero bons. To vendo vídeos do PaiTT e do Portuga da Uppercut, ultimamente.
E to começando na lane phase, comparando tudo que eles fazem durante esse tempo com o que eu faço e deixo de fazer.
E pra mim tem sido um divisor de águas kkkk É incrível ver como tenho sido burro ahahahah
Além disso busco entender o motivo... Por enquanto é isso. O próximo passo vai ser mid game e depois o late game.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Se vc só pode jogar menos de 10 partidas por dia, pode esquecer.
Aronguejo

acho q melhorar mecanicamente e saber o tempo certo pra usar as skills é essencial pra subir até o elo desejado. sou um mero prata 4, então já sabe, né? não faça isso sem consultar alguém que entende mesmo kkkkkkkkkk

uhuahsuahsuahsuah tem isso tbm

Eu como jogo de shaco vejo muitos videos explicativos do rodil e pimp kk eu fico super forte nas partidas mas não consigo carregar as mula

minha mecanica é até boa, acho que ta faltando é um pouco de noçao de game mesmo