cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DESIGUALDADE DE LEVEL DE EQUIPES E JOGADORES

DESIGUALDADE DE LEVEL DE EQUIPES E JOGADORES

O JOGO NECESSITA RESOLVER EMERGENTEMENTE A QUESTÃO REFERENTE A DESIGUALDADE DE LEVEL ENTRE JOGADORES E EQUIPES, POIS NÃO É JUSTO UM SUPORTE LEVEL 25 COMO EU CONCORRER COM UM SUPORTE LEVEL 158 COMO ANDA OCORRENDO. JOGUEI COM UM AMIGO MEU TAMBÉM LEVEL BAIXO LEVEL 30 E OCORREU O FATO DE DISPUTARMOS A PARTIDA COM JOGADORES LEVEL 150 PRA CIMA. A DESIGUALDADE TORNA O JOGO INVENSÍVEL TORNANDO BASTANTE DESMOTIVADOR A JOGAR AS PARTIDAS, POIS NÃO HÁ UM FILTRO E SE HÁ DEVE-SE VERIFICAR, POIS O MESMO ESTÁ FALHANDO FAZ TEMPO, AFETANDO ATÉ MESMO JOGARES MAIS ALTOS, NÃO SOMENTE OS INICIANTES COMO EU. TENHO FOTOS COMPROVANDO O PROBLEMA E TENTEI INSERI-LAS, PORÉM NÃO HÁ A DISPONIBILIDADE DESSA OPÇÃO DE SELECIONAR A IMAGEM DIRETAMENTE DO COMPUTADOR, POIS PRECISA EXIBIR UM LINK.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: DESIGUALDADE DE LEVEL DE EQUIPES E JOGADORES

Então, eu vou discordar de você pelo simples fato de que o jogo não balanceia de acordo com o Level, e sim com a habilidade e win rate do jogador/duo/equipe.

Eu por exemplo, sou level 30, pego galera level 220 diamante e ganho! Mas isso é um caso isolado, já que já joguei outros jogos e joguei no inicio deste jogo.

O que quero dizer é que: ou você está jogando muito bem com seu amigo, ou o cara de level mais alto está jogando muito mal! Fique calmo, não olhe level, maestria ou elo... Apenas jogue e dê seu melhor que tu aumenta sua chance de ganhar.
Highlighted
Tropa

Nem sempre mano, eu sou Gold IV e ontem jogando um aram caiu um player Diamante I, o balanceamento da riot anda meio falho mesmo

Aronguejo

Como eu disse, partidas de Normal game não são balanceadas como Elo, Level ou MMR, mas sim por habilidade, win rate e frequência!

Agradeço muito pela sua resposta, pois esclareceu o que eu não sabia, confesso também que não acreditava que estava jogando bem kkkkk..
Aronguejo

Fica tranquilo(a), veja como um desafio à se passar!